Protego Horribilis RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Flood
[2º Ano] DCAT - 1ª aula EmptyTer Nov 30, 2021 8:14 pm por Thalia Klein Bäumler

» Ficha para Parceria
[2º Ano] DCAT - 1ª aula EmptyTer Mar 29, 2016 4:23 am por Pawafuro Nara

» Testes de graficos e templates
[2º Ano] DCAT - 1ª aula EmptyTer Jan 19, 2016 9:02 pm por Loola Klein Bäumler

» Dúvidas
[2º Ano] DCAT - 1ª aula EmptyTer Jan 12, 2016 12:49 am por Annabeth Heaven

» Sistema de Julgamentos
[2º Ano] DCAT - 1ª aula EmptyQua Dez 30, 2015 9:29 pm por The Mirror of Erised

» Pega, Namora ou Passa
[2º Ano] DCAT - 1ª aula EmptyQui Nov 12, 2015 9:33 pm por Dafne P. Malkovich

» Biblioteca
[2º Ano] DCAT - 1ª aula EmptySex Out 23, 2015 2:34 pm por Flora Bennett

» [1º Ano] Poções - 1ª aula
[2º Ano] DCAT - 1ª aula EmptyQua Out 21, 2015 8:17 pm por Isabelle Donati

» Gabinete - Chefe de Departamento
[2º Ano] DCAT - 1ª aula EmptyTer Out 20, 2015 11:56 am por Rhage Drakunov

» Ala Hospital
[2º Ano] DCAT - 1ª aula EmptyTer Out 20, 2015 11:50 am por Sofia Redbird

» Gabinete - Chefe de Departamento
[2º Ano] DCAT - 1ª aula EmptyQui Out 15, 2015 3:43 pm por Theodor Wolves

» Corredor da Tapeçaria
[2º Ano] DCAT - 1ª aula EmptyQua Out 14, 2015 4:42 pm por William Hunter

» Sala Precisa
[2º Ano] DCAT - 1ª aula EmptyTer Out 13, 2015 12:37 am por Jessebelle Styne Müller

» Aviso de Ausências
[2º Ano] DCAT - 1ª aula EmptySáb Out 10, 2015 5:32 pm por Time Turner

» [1º Aula] 5º Ano
[2º Ano] DCAT - 1ª aula EmptySáb Out 10, 2015 12:40 pm por Sofia Redbird

»  [5º Ano] Poções - 1ª aula
[2º Ano] DCAT - 1ª aula EmptySáb Out 10, 2015 12:30 pm por Sofia Redbird

» Imagens/Gif's Engraçadas
[2º Ano] DCAT - 1ª aula EmptySex Out 09, 2015 9:38 pm por Dylan Blake

» [Todos Os Anos] Aula I - Tecnologia trouxa
[2º Ano] DCAT - 1ª aula EmptySex Out 09, 2015 12:38 am por Josh Styne Müller

» [5º Ano] DCAT - 1ª Aula
[2º Ano] DCAT - 1ª aula EmptyQui Out 08, 2015 11:02 pm por Josh Styne Müller

» Gabinete - Chefe de Departamento
[2º Ano] DCAT - 1ª aula EmptyQui Out 08, 2015 8:41 pm por Thomas Styne Müller

» Sala Vazia
[2º Ano] DCAT - 1ª aula EmptyQua Out 07, 2015 2:49 am por Lavínia Parker Malkovich

» Estação Hogsmeade
[2º Ano] DCAT - 1ª aula EmptySáb Out 03, 2015 9:09 pm por Melanie Corleone Lafont

» [4º e 5º Ano]Vôo - 1ª Aula
[2º Ano] DCAT - 1ª aula EmptySex Out 02, 2015 4:46 pm por William Gottschalk

» Cabine 003
[2º Ano] DCAT - 1ª aula EmptySex Out 02, 2015 3:45 am por Isabelle Donati

» [Cannons ]Personagens da Saga
[2º Ano] DCAT - 1ª aula EmptyQui Out 01, 2015 11:43 am por Hogwarts Castle

» Cabine 002
[2º Ano] DCAT - 1ª aula EmptyQua Set 30, 2015 11:47 pm por Josh Styne Müller

» Cabine 004
[2º Ano] DCAT - 1ª aula EmptyQua Set 30, 2015 10:17 am por Melanie Corleone Lafont

» [FP] James Sirius Potter
[2º Ano] DCAT - 1ª aula EmptyTer Set 29, 2015 3:59 pm por Hogwarts Castle

» [FP] Victor Styne Müller
[2º Ano] DCAT - 1ª aula EmptyTer Set 29, 2015 3:58 pm por Hogwarts Castle

» FP- Alicia Parker
[2º Ano] DCAT - 1ª aula EmptyTer Set 29, 2015 3:57 pm por Hogwarts Castle

» [FP] Silver Stroup
[2º Ano] DCAT - 1ª aula EmptyTer Set 29, 2015 3:53 pm por Hogwarts Castle

» [F.P] - Ulysses Rolstroy
[2º Ano] DCAT - 1ª aula EmptyTer Set 29, 2015 3:51 pm por Hogwarts Castle

» Fiscalização de Cargos
[2º Ano] DCAT - 1ª aula EmptySeg Set 28, 2015 4:01 pm por Silver Stroup

» Varanda do Quarto Andar
[2º Ano] DCAT - 1ª aula EmptyDom Set 27, 2015 6:21 am por Katherine Baker

» Cela Subterrânea de segurança máxima #1
[2º Ano] DCAT - 1ª aula EmptySáb Set 26, 2015 3:16 am por Mia G. Turner

» Sala da Morte
[2º Ano] DCAT - 1ª aula EmptySex Set 25, 2015 4:12 pm por Thalia Klein Bäumler

» [FP] Katherine Baker (Loading...)
[2º Ano] DCAT - 1ª aula EmptySex Set 25, 2015 2:03 am por Katherine Baker

» [3º Ano] Vôo - 1ª Aula
[2º Ano] DCAT - 1ª aula EmptyQua Set 23, 2015 6:59 pm por William Gottschalk

» Consultório
[2º Ano] DCAT - 1ª aula EmptySeg Set 21, 2015 8:38 pm por Alicia Parker

» Sala de Reuniões
[2º Ano] DCAT - 1ª aula EmptySeg Set 21, 2015 6:42 pm por Pandora Domaschesky

» Atualização do Perfil Bruxo
[2º Ano] DCAT - 1ª aula EmptySeg Set 21, 2015 12:07 pm por Time Turner

» Cama ou Lama
[2º Ano] DCAT - 1ª aula EmptyDom Set 20, 2015 6:05 pm por Nyx LeRoux

» Jogo policial
[2º Ano] DCAT - 1ª aula EmptyDom Set 20, 2015 6:04 pm por Nyx LeRoux

» Feitiços - 1° ano
[2º Ano] DCAT - 1ª aula EmptySáb Set 19, 2015 2:32 am por Thomas Miller

» [1º Ano] DCAT - 1ª aula
[2º Ano] DCAT - 1ª aula EmptySáb Set 19, 2015 2:19 am por James S. Potter

» Atualização de Nome
[2º Ano] DCAT - 1ª aula EmptySex Set 18, 2015 9:02 pm por Time Turner

» Consultório I
[2º Ano] DCAT - 1ª aula EmptySex Set 18, 2015 7:08 pm por Alicia Parker

» Plataforma Nove e Três Quartos
[2º Ano] DCAT - 1ª aula EmptySex Set 18, 2015 6:42 pm por Henry Matthew Dallas

» Sala de Reuniões
[2º Ano] DCAT - 1ª aula EmptySex Set 18, 2015 4:06 pm por Mia G. Turner

» Sala de Internamento
[2º Ano] DCAT - 1ª aula EmptyQui Set 17, 2015 9:49 pm por Jonathan Crandchamp


[2º Ano] DCAT - 1ª aula

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[2º Ano] DCAT - 1ª aula Empty [2º Ano] DCAT - 1ª aula

Mensagem por Lancel Williams Sex Jul 31, 2015 8:16 pm


1ª aula
Defesa Contra as Artes das Trevas
_________________________________________________________________________________________________________________________




Entrei na sala apressado. Agora que as aulas começaram e, sendo professor de duas disciplinas, não era nada fácil conseguir conciliar as coisas todas. Deixei a pasta de pele em cima da secretária, rodopiando o quadro. Agarrei no giz branco e escrevi em letras bem grandes "DCAT -  Princípios básicos para a sua segurança". Guardei o giz no local adequado e esperei o sinal para os alunos entrarem. Embora à altura em que o sino tocara, alguns alunos já tinham entrado, não se comparavam a todos os outros que chegaram a seguir. Grande parte dos estudantes que entravam eram Gryffindor, embora também houvessem vários Slytherin. Ravenclaw é a única casa que está mais "fraca". Quando todos se sentaram avancei e falei:
- Olá a todos. Bem-vindos ao 2º ano de DCAT. Sou o professor Lancel Williams. Vou pedir que cada um se apresente ao resto da turma. Basta dizer o primeiro e último nome, a casa, a idade e a disciplina favorita.
No fim de todas as apresentações aproximei-me do quadro e perguntei:
- Muito bem, todos vós tiveram DCAT no ano passadoe continuarão em disciplina até terminarem os vossos estudos. Como sabem, a Defesa Contra as Artes das Trevas é uma disciplina muito importante no vosso dia-a-dia como feiticeiros e feiticeiras - Desci do pequeno "palco" e caminhei entre os alunos - Como DCAT interage no vosso dia-a-dia, perguntam vocês? Pois bem, imaginem isto: Estão a passear calmamente em Hogsmeade e nisto aparece-vos uma criatura mágica. Vocês não a reconhecem, mas ela parece-vos hóstil e acaba mesmo por vos atacar. O que fazem? Usam o "Wingardium Leviosa"? - Alguns riram - É para isto que serve DCAT, para vos treinar para situações como esta.
Subi os degraus que levavam ao quadro. Agitei a varinha, encantando o giz para escrever uma sequência de feitiços:


  • Arania Exumae
  • Impedimenta
  • Peskipiksi Pesternomi
  • Locomotor Mortis
  • Everto Statum
  • Incendio


- As referências sobre estes feitiços estão nas páginas 17, 38 e 52. Guiem-se nesses feitiços porque o vosso trabalho será escolher um desses feitiços, e dizer o porquê da escolha, para subjugar.... - afastei o quadro, revelando algo escondido sobre um pano. Puxei o tecido, mostrando uma gaiola com umas cinco criaturas aladas azuis - Diabretes da Cornualha.
Vários suspiros de espanto ecoaram pela sala. Abri o mesmo manual que estava em frente aos alunos:
- Mudem para a página 57. - mudei a página e comecei a citar a descrição dos diabretes.

Os Diabretes da Cornualha são criaturinhas azuis que medem cerca de 30 centímetros de altura. Têm asas pequenas em relação ao tamanho de seu corpo, mas voam perfeitamente com elas.  Adoram realizar brincadeiras de mau gosto, sendo a mais comum suspender as pessoas pelas orelhas e depois enroscá-las em lugares altos.


- Quero que estudem bem esta criatura e me apresentem um feitiço, dos citados, que possa subjugar da melhor maneiras estas criaturas, assim como a devida explicação. Ah! E quero as definições dos feitiços.
© Criado por secret para The pretty odd
Lancel Williams
Sobre mim
Nome Completo : Lancel Vox Williams

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Completo
Para mais informações
http://senpai-k.tk
Lancel Williams
Chefe de Casa - [color=#cc0000]Gryffindor[/color]

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Ano] DCAT - 1ª aula Empty Re: [2º Ano] DCAT - 1ª aula

Mensagem por Dylan Blake Qua Ago 05, 2015 6:30 pm

1ª aula DCAT
OFF: Minha Narração Narração Lancel

Mais um ano em Hogwarts para ser mais específico, o meu segundo ano. Já tinha tudo o que era necessário para a escola e estava preparado para embarcar numa nova aventura apesar de não ter estudado nada durante as férias. Era o que pensava enquanto aguardava que o professor e o sino tocasse para dar início à aula. Estava ao lado da porta da sala de aula também a pensar no que poderia aguardar-me neste ano em Hogwarts. De certeza que havia um monte de coisas que me iriam surpreender tal como no primeiro ano, não tinha dúvida disso. Depois de aguardar algum tempo o professor entrou na sala de aula.Estava a aguardar o toque mas como havia gente que já estava a entrar , também o fiz, entrei e observei que na sala já se encontravam alguns colegas sentados, dirigi-me para a segunda fila na horizontal no último lugar que estava disponível, não gostava de ficar muito atrás nem muito à frente, era o lugar perfeito.
O sino tocou poucos segundos depois de me sentar.Tirei então o livro "Defesa Contra A Arte Das Trevas Nos Dias De Hoje Parte I" que era o livro de DCAT desse ano em seguida um caderno novo e uma caneta estando assim apto para começar a aula. Olhei para o professor e depois para o quadro onde estava escrito a giz "DCAT - Princípios básicos para a sua segurança".
- Olá a todos. Bem-vindos ao 2º ano de DCAT. Sou o professor Lancel Williams. Vou pedir que cada um se apresente ao resto da turma. Basta dizer o primeiro e último nome, a casa, a idade e a disciplina favorita. Começou o aluno da primeira mesa da frente, a que estava perto do professor, e prosseguiu por aí adiante até que chegou a minha vez. Levantei-me para todos me poderem ver e projetei a voz para poder ouvir-se na fila de trás.
-Dylan Blake , Gryffindor , 12 anos e a minha disciplina favorita... Hum... - pensa um bocado no assunto - Defesa Contra A Arte Das Trevas, acho.
Voltei a sentar-me na cadeira. Não tinha bem a certeza de qual era a minha disciplina favorita, ficava sempre indeciso entre Transfiguração e DCAT. As apresentações prosseguiram então por algum tempo e quando acabaram o Senhor Williams prosseguiu normalmente com a aula e introduzindo a disciplina com um exemplo.
... Como DCAT interage no vosso dia-a-dia, perguntam vocês? Estão a passear calmamente em Hogsmeade e nisto aparece-vos uma criatura mágica. Vocês não a reconhecem, mas ela parece-vos hóstil e acaba mesmo por vos atacar. O que fazem? Usam o "Wingardium Leviosa"? -  esbocei um sorriso devido à "piada" - É para isto que serve DCAT, para vos treinar para situações como esta. Depois disto o professor subiu os degraus e começou escrever no quadro com o giz que era encantado pela sua varinha. Não consegui ver durante algum tempo o que escrevia pois ele estava à frente do quadro. Então quando o professor saiu da frente comecei a ler o que estava no quadro, alguns nomes de feitiços que achei por bem passá-los para o caderno.Enquanto escrevia podia ouvir o professor.  - As referências sobre estes feitiços estão nas páginas 17, 38 e 52. Guiem-se nesses feitiços porque o vosso trabalho será escolher um desses feitiços, e dizer o porquê da escolha, para subjugar... - Abri nas páginas mencionadas, dobrei o canto inferior direito de cada uma das páginas que haviam sido ditas, para saber quais eram e anotei no caderno o trabalho que era para fazer.Pouco depois olhei novamente para a frente e vi que Lancel já tinha afastado o quadro para o lado e que atrás de onde estava o quadro havia uma mesa redonda e pequena onde em cima estava algo tapado com um pano. Quando o professor puxou o pano consegui ver que era uma gaiola e que lá dentro estavam algumas criaturas azuis. - Diabretes da Cornualha. - disse enquanto se podia ouvir algumas pessoas espantadas com aquelas pequenas criaturas azuis com asas.
- Mudem para a página 57. Não demorei muito tempo a mudar de página pois tinha deixado o livro aberto na página 52 e então comecei a acompanhar a leitura do professor. Os Diabretes da Cornualha são criaturinhas azuis que medem cerca de 30 centímetros de altura. Têm asas pequenas em relação ao tamanho de seu corpo, mas voam perfeitamente com elas.  Adoram realizar brincadeiras de mau gosto, sendo a mais comum suspender as pessoas pelas orelhas e depois enroscá-las em lugares altos.
Acabada a leitura Williams prosseguiu. - Quero que estudem bem esta criatura e me apresentem um feitiço, dos citados, que possa subjugar da melhor maneiras estas criaturas, assim como a devida explicação. Ah! E quero as definições dos feitiços.
Aproveitei o resto da aula para estudar um pouco sobre os feitiços, comecei desde a primeira página que tinha o canto dobrado. Arania Exumae servia para destruir qualquer tipo de aranha ou seja seria inútil contra um Diabrete por isso risquei do meu caderno e procurei o próximo feitiço. Impedimenta um feitiço que paralisa o alvo por breves momentos, poderia ser útil para pará-los e colocar dentro da gaiola ou dar tempo de fugir caso fossem em grande número. Não risquei o feitiço da lista mas procurei saber o que os outros feitiços faziam para ter uma decisão melhor, afinal queria ter uma boa nota.Peskipiksi Pesternomi este feitiço fora usado por um professor de Hogwarts há anos atrás, o objetivo era convencer os diabretes a pararem com as travessuras mas não obteve sucesso.***** Risquei da lista e prossegui para o próximo. Locomotor Mortis paralisa os membros do alvo dificultando a locomoção, risquei da lista pois era inútil contra uma criatura que sabia voar. Everto Statum faz com que o alvo seja atirado e voe em piruetas até ao chão, também seria inútil contra uma criatura voadora pois poderia recuperar a meio por isso risquei. Incendio cria um jato de fogo na direção onde a varinha está apontada, seria pouco útil pois se fossem muitos só conseguiria tratar de alguns.
Depois de muitas conclusões fiz o trabalho num pergaminho e quando soou o toque para sair da aula entreguei ao professor e fui embora.
TRABALHO:
*********************************************
OFF:
mikae © Savage Theme
Dylan Blake
Sobre mim
Nome Completo : Dylan Blake

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 2º Ano
Para mais informações
Dylan Blake
Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos