Protego Horribilis RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Flood
Sala dos Troféus - Página 2 EmptyTer Nov 30, 2021 8:14 pm por Thalia Klein Bäumler

» Ficha para Parceria
Sala dos Troféus - Página 2 EmptyTer Mar 29, 2016 4:23 am por Pawafuro Nara

» Testes de graficos e templates
Sala dos Troféus - Página 2 EmptyTer Jan 19, 2016 9:02 pm por Loola Klein Bäumler

» Dúvidas
Sala dos Troféus - Página 2 EmptyTer Jan 12, 2016 12:49 am por Annabeth Heaven

» Sistema de Julgamentos
Sala dos Troféus - Página 2 EmptyQua Dez 30, 2015 9:29 pm por The Mirror of Erised

» Pega, Namora ou Passa
Sala dos Troféus - Página 2 EmptyQui Nov 12, 2015 9:33 pm por Dafne P. Malkovich

» Biblioteca
Sala dos Troféus - Página 2 EmptySex Out 23, 2015 2:34 pm por Flora Bennett

» [1º Ano] Poções - 1ª aula
Sala dos Troféus - Página 2 EmptyQua Out 21, 2015 8:17 pm por Isabelle Donati

» Gabinete - Chefe de Departamento
Sala dos Troféus - Página 2 EmptyTer Out 20, 2015 11:56 am por Rhage Drakunov

» Ala Hospital
Sala dos Troféus - Página 2 EmptyTer Out 20, 2015 11:50 am por Sofia Redbird

» Gabinete - Chefe de Departamento
Sala dos Troféus - Página 2 EmptyQui Out 15, 2015 3:43 pm por Theodor Wolves

» Corredor da Tapeçaria
Sala dos Troféus - Página 2 EmptyQua Out 14, 2015 4:42 pm por William Hunter

» Sala Precisa
Sala dos Troféus - Página 2 EmptyTer Out 13, 2015 12:37 am por Jessebelle Styne Müller

» Aviso de Ausências
Sala dos Troféus - Página 2 EmptySáb Out 10, 2015 5:32 pm por Time Turner

» [1º Aula] 5º Ano
Sala dos Troféus - Página 2 EmptySáb Out 10, 2015 12:40 pm por Sofia Redbird

»  [5º Ano] Poções - 1ª aula
Sala dos Troféus - Página 2 EmptySáb Out 10, 2015 12:30 pm por Sofia Redbird

» Imagens/Gif's Engraçadas
Sala dos Troféus - Página 2 EmptySex Out 09, 2015 9:38 pm por Dylan Blake

» [Todos Os Anos] Aula I - Tecnologia trouxa
Sala dos Troféus - Página 2 EmptySex Out 09, 2015 12:38 am por Josh Styne Müller

» [5º Ano] DCAT - 1ª Aula
Sala dos Troféus - Página 2 EmptyQui Out 08, 2015 11:02 pm por Josh Styne Müller

» Gabinete - Chefe de Departamento
Sala dos Troféus - Página 2 EmptyQui Out 08, 2015 8:41 pm por Thomas Styne Müller

» Sala Vazia
Sala dos Troféus - Página 2 EmptyQua Out 07, 2015 2:49 am por Lavínia Parker Malkovich

» Estação Hogsmeade
Sala dos Troféus - Página 2 EmptySáb Out 03, 2015 9:09 pm por Melanie Corleone Lafont

» [4º e 5º Ano]Vôo - 1ª Aula
Sala dos Troféus - Página 2 EmptySex Out 02, 2015 4:46 pm por William Gottschalk

» Cabine 003
Sala dos Troféus - Página 2 EmptySex Out 02, 2015 3:45 am por Isabelle Donati

» [Cannons ]Personagens da Saga
Sala dos Troféus - Página 2 EmptyQui Out 01, 2015 11:43 am por Hogwarts Castle

» Cabine 002
Sala dos Troféus - Página 2 EmptyQua Set 30, 2015 11:47 pm por Josh Styne Müller

» Cabine 004
Sala dos Troféus - Página 2 EmptyQua Set 30, 2015 10:17 am por Melanie Corleone Lafont

» [FP] James Sirius Potter
Sala dos Troféus - Página 2 EmptyTer Set 29, 2015 3:59 pm por Hogwarts Castle

» [FP] Victor Styne Müller
Sala dos Troféus - Página 2 EmptyTer Set 29, 2015 3:58 pm por Hogwarts Castle

» FP- Alicia Parker
Sala dos Troféus - Página 2 EmptyTer Set 29, 2015 3:57 pm por Hogwarts Castle

» [FP] Silver Stroup
Sala dos Troféus - Página 2 EmptyTer Set 29, 2015 3:53 pm por Hogwarts Castle

» [F.P] - Ulysses Rolstroy
Sala dos Troféus - Página 2 EmptyTer Set 29, 2015 3:51 pm por Hogwarts Castle

» Fiscalização de Cargos
Sala dos Troféus - Página 2 EmptySeg Set 28, 2015 4:01 pm por Silver Stroup

» Varanda do Quarto Andar
Sala dos Troféus - Página 2 EmptyDom Set 27, 2015 6:21 am por Katherine Baker

» Cela Subterrânea de segurança máxima #1
Sala dos Troféus - Página 2 EmptySáb Set 26, 2015 3:16 am por Mia G. Turner

» Sala da Morte
Sala dos Troféus - Página 2 EmptySex Set 25, 2015 4:12 pm por Thalia Klein Bäumler

» [FP] Katherine Baker (Loading...)
Sala dos Troféus - Página 2 EmptySex Set 25, 2015 2:03 am por Katherine Baker

» [3º Ano] Vôo - 1ª Aula
Sala dos Troféus - Página 2 EmptyQua Set 23, 2015 6:59 pm por William Gottschalk

» Consultório
Sala dos Troféus - Página 2 EmptySeg Set 21, 2015 8:38 pm por Alicia Parker

» Sala de Reuniões
Sala dos Troféus - Página 2 EmptySeg Set 21, 2015 6:42 pm por Pandora Domaschesky

» Atualização do Perfil Bruxo
Sala dos Troféus - Página 2 EmptySeg Set 21, 2015 12:07 pm por Time Turner

» Cama ou Lama
Sala dos Troféus - Página 2 EmptyDom Set 20, 2015 6:05 pm por Nyx LeRoux

» Jogo policial
Sala dos Troféus - Página 2 EmptyDom Set 20, 2015 6:04 pm por Nyx LeRoux

» Feitiços - 1° ano
Sala dos Troféus - Página 2 EmptySáb Set 19, 2015 2:32 am por Thomas Miller

» [1º Ano] DCAT - 1ª aula
Sala dos Troféus - Página 2 EmptySáb Set 19, 2015 2:19 am por James S. Potter

» Atualização de Nome
Sala dos Troféus - Página 2 EmptySex Set 18, 2015 9:02 pm por Time Turner

» Consultório I
Sala dos Troféus - Página 2 EmptySex Set 18, 2015 7:08 pm por Alicia Parker

» Plataforma Nove e Três Quartos
Sala dos Troféus - Página 2 EmptySex Set 18, 2015 6:42 pm por Henry Matthew Dallas

» Sala de Reuniões
Sala dos Troféus - Página 2 EmptySex Set 18, 2015 4:06 pm por Mia G. Turner

» Sala de Internamento
Sala dos Troféus - Página 2 EmptyQui Set 17, 2015 9:49 pm por Jonathan Crandchamp


Sala dos Troféus

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala dos Troféus - Página 2 Empty Sala dos Troféus

Mensagem por Hogwarts Castle Ter Jan 06, 2015 4:21 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Sala dos Troféus




Tudo o que se pode ver nesta sala são troféus, bandeiras, fitas e condecorações de vários alunos e professores da escola. Normalmente esta sala é usada para castigar os alunos, fazendo-os limpa-la sem magia.




Hogwarts Castle
Sobre mim

Perfil Bruxo
Ano Escolar:
Para mais informações
https://protegohorribilis-hp.forumeiros.com
Hogwarts Castle
Administração

Ir para o topo Ir para baixo


Sala dos Troféus - Página 2 Empty Re: Sala dos Troféus

Mensagem por Sofia Redbird Ter Set 08, 2015 11:38 pm



Now if we’re talking body
You got a perfect one
So put it on me
Swear it won’t take you long
If you love me right
We fuck for life



Graças a Deus que eu não era a única a querer aquilo. Eu conseguia sentir isso pelo corpo dele, pela maneira que ele se pressionava contra mim. Eu já nem conseguia dizer bem onde estava e para ser sincera já nem queria saber, desde que não aparecesse ninguém.

Depois ele pegou-me ao colo e foi aí que eu soube que era a altura certa. Não há alturas certas, para ser sincera. Há o momento perfeito e a pessoa perfeita.

Ele era a minha pessoa perfeita.

A minha respiração já estava bastante ofegante e eu não queria parar para lhe perguntar se ele queria aquilo porque tinha medo de perder a coragem. Era tudo o que eu queria naquele momento. Ser dele.


Sofia Redbird
Sofia Redbird
Sobre mim
Nome Completo : Sofia Redbird

Perfil Bruxo
Ano Escolar:
Para mais informações
Sofia Redbird
Ravenclaw

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Troféus - Página 2 Empty Re: Sala dos Troféus

Mensagem por Mason A. Malloy Ter Set 08, 2015 11:47 pm

Mason Andrew

You're on my mind, love, I told you don't when I need it. It happens all the time, love, yeah



Eu devia de parar e perguntar se ela queria mesmo aquilo. Eu devia de ser um verdadeiro cavalheiro. Mas tudo o que eu conseguia pensar era que ela estava ali completamente linda e sensual a beijar-me e eu queria a fazer sentir bem.

Sentei-a numa mesa e puxei-a contra mim, levemente. Mordi o lábio a olhar para ela mas não disse nada. Não era capaz de encontrar a minha voz. Fui beijando-lhe o pescoço, a apertar-lhe a cintura um pouco.

Parecia meio apressado isto. Deviamos estar na sala das necessidades... Devia de estar um ambiente romantico... Mas a olhar para ela assim vermelha, com os lábios meio inchados de me beijar e aquele fogo nos olhos eu não queria saber disso. Só queria senti-la e saber que ela estava a querer estar ali comigo.

Por isso deixei esses pensamentos sairem da minha cabeça e tirei a minha camisa e a gravata, voltando a beija-la.





Mason A. Malloy
Sobre mim
Nome Completo : Mason A. Malloy

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 5º Ano
Para mais informações
Mason A. Malloy
Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Troféus - Página 2 Empty Re: Sala dos Troféus

Mensagem por Sofia Redbird Ter Set 08, 2015 11:52 pm



Now if we’re talking body
You got a perfect one
So put it on me
Swear it won’t take you long
If you love me right
We fuck for life



Por um segundo eu pensei que ele ia parar. Mas depois percebi que ele só queria confirmar se eu queria mesmo aquilo. Sorri-lhe em resposta e ele voltou logo a beijar-me.

Quando ele tirou a camisa e a gravata eu juro que só não abri a boca de espanto porque me contive. Ele era tão... Tão. Nem conseguia pensar bem naquilo. Só queria senti-lo. A sério. Ele estava a deixar-me alterada e eu sabia que não era só uma situação de fuck buddies.

Isto era especial. Não era um sítio especial. Mas ele era. E isso para mim chegava.


Sofia Redbird
Sofia Redbird
Sobre mim
Nome Completo : Sofia Redbird

Perfil Bruxo
Ano Escolar:
Para mais informações
Sofia Redbird
Ravenclaw

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Troféus - Página 2 Empty Re: Sala dos Troféus

Mensagem por Mason A. Malloy Qua Set 09, 2015 2:08 pm

Mason Andrew

You're on my mind, love, I told you don't when I need it. It happens all the time, love, yeah



Eu continuei a beija-la quando me apercebi que ela queria isto. Que ela queria-me a mim assim. Conseguia sentir o meu coração a querer sair a correr do meu peito, e conseguia também sentir o dela a querer fazer exatamente a mesma coisa.
Eu estava tão apaixonado por esta rapariga que não me estava a interessar em ter de fazer tudo certo como manda o livro. Eu só queria mostrar-lhe o quanto gosto dela e o quanto preciso de a ter ao pé de mim.

Levei as minhas mãos meio tremulas à camisa dela e comecei a desabotoar a camisa dela, parando de a beijar por uns segundos e engolindo seco a olhar para ela.

Ela era tão linda... Merlin amado esta miúda ia dar cabo de mim!





Mason A. Malloy
Sobre mim
Nome Completo : Mason A. Malloy

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 5º Ano
Para mais informações
Mason A. Malloy
Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Troféus - Página 2 Empty Re: Sala dos Troféus

Mensagem por Sofia Redbird Qua Set 09, 2015 9:27 pm



Now if we’re talking body
You got a perfect one
So put it on me
Swear it won’t take you long
If you love me right
We fuck for life



Até me tinha esquecido de onde estávamos e do facto de podermos ser apanhados facilmente. Mas ele fazia-me sentir tão bem. E o facto de saber que podíamos ser apanhados estupidamente fazia-me querer fazer aquilo ainda mais.

Não estava a ser propriamente romântico mas, mais uma vez, do que interessa o romantismo se depois não gostarem realmente um do outro? É como dizer um "amo-te" vazio e sem ser sentido. Mais vale um "és um importante para mim" sincero que um "amo-te" falso.

Quando ele começou a desabotoar a minha camisa eu comecei a ficar nervosa. Não porque tinha medo que alguém aparecesse. Mas sim porque tinha ali um rapaz por quem eu estava apaixonada que me ia ver nua. E isso não tinha acontecido ainda. Só não o parei porque queria aquilo. Mas isso não me impedia de ter o coração acelerado e os nervos à flor da pele.


Sofia Redbird
Sofia Redbird
Sobre mim
Nome Completo : Sofia Redbird

Perfil Bruxo
Ano Escolar:
Para mais informações
Sofia Redbird
Ravenclaw

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Troféus - Página 2 Empty Re: Sala dos Troféus

Mensagem por Amy Smith Qui Set 10, 2015 9:47 pm

The me that you don't see

O castelo era algo totalmente enorme! E bem, eu já me tinha perdido umas quantas vezes o.o Parecia que as coisas mudavam de lugar ou assim! (Sim eu sei, as escadas mudam mas eu estou a falar das salas.)
Andava a procura da sala de história de magia já à uma data de tempo mas não conseguia mesmo encontrar. Andei uma data de tempo, abrindo portas mas nada. Bolas eu já estava atrasada para a aula! Não queria ficar atrasada para as aulas...

Passei por um corredor onde havia uma porta e bati ao de leve mas fui abrindo a logo. Porque estava com pressa!
Mas para meu espanto não era uma sala vazia ou uma sala de aula. Era uma sala cheia de trofeus e no meio dela estavam um rapaz e uma rapariga mais velhos meio despidos!  Shocked

Abri muito os olhos mas virei-me logo de costas. Oh meu deus!

- Desculpem desculpem! Eu estava a procura da sala de história da magia! O.O


Disse logo super vermelha, de costas para eles.





Amy Smith
Sobre mim
Nome Completo : Amy Marie Smith
Para mais informações
Amy Smith
Hufflepuff

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Troféus - Página 2 Empty Re: Sala dos Troféus

Mensagem por Sofia Redbird Qui Set 10, 2015 9:52 pm



Now if we’re talking body
You got a perfect one
So put it on me
Swear it won’t take you long
If you love me right
We fuck for life



Eu e o Mason já estávamos tão embrulhados que nem demos por uma miudinha aparecer dentro da sala e apanhar-nos em flagrante. Quer dizer... A sério?? A sério mesmo?

Pelo menos serviu para eu meter mão na consciência e saber que aquilo estava errado! Que eu não queria mesmo fazer aquilo ali com ele! Mas o que é que eu estava a pensar?

- Oh meu Deus!

Quase guinchei, super atrapalhada e quase a rebentar de vergonha. Empurrei-o e vesti rapidamente aquilo que ele já tinha despido. Eu não ia fazer aquilo... Não assim.

Já não sabia se devia bater na miúda ou se abraça-la por me ter feito abrir os olhos.

- O que... O que fazes aqui?

Perguntei ainda ofegante,


Sofia Redbird
Sofia Redbird
Sobre mim
Nome Completo : Sofia Redbird

Perfil Bruxo
Ano Escolar:
Para mais informações
Sofia Redbird
Ravenclaw

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Troféus - Página 2 Empty Re: Sala dos Troféus

Mensagem por Mason A. Malloy Qui Set 10, 2015 10:00 pm

Mason Andrew

You're on my mind, love, I told you don't when I need it. It happens all the time, love, yeah



Nós estavamos os dois agarrados, já presos no calor do momento. Eu não queria parar e pelo que eu conseguia perceber, nem ela. Ela era tão linda... Bolas estava a dar cabo de mim. Eu já tinha ficado sem camisola e as minhas calças já estavam meio para baixo quando eu ouvi a porta abrir e uma miudinha de meio metro entrar dentro da sala.

- Merlin!


Abri bue os olhos e afastei me da Sofia puxando as calças para cima a olhar dela para a miúda. O que raios é que estava aqui uma criança a fazer?! Filha de uma puta de sorte!

- O que é que estás aqui a fazer, miúda??

Perguntei vermelho, enquanto vestia a minha camisa. Olhei para a Sofia e vi ela também completamente vermelha. Oh bolas... Devia ter esperado. Ela merecia mais que pinar rápido numa sala velha e poeirenta. Que raio de homem é que eu sou?

Olhei outra vez para a miúda e vi que ela estava em panico e eu suspirei.

- Olha, pequenina... Está tudo bem ok? - Sorri lhe como fazia a minha irmã quando ela pequena. - Eu digo-te o caminho para a sala de história, está bem?

Pisquei-lhe o olho e vi a pequena hufflepuff acenar envergonhada e olhei para a Sofia com um sorriso envergonhado mas disse à miuda como chegar a sala. Ela pediu desculpa mais uma vez e saio da sala quase a correr.

- Ahm.. Bem... Isto foi...

Cocei o pescoço a olhar para a Sofia. Será que ela estava chateada?




Mason A. Malloy
Sobre mim
Nome Completo : Mason A. Malloy

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 5º Ano
Para mais informações
Mason A. Malloy
Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Troféus - Página 2 Empty Re: Sala dos Troféus

Mensagem por Sofia Redbird Qui Set 10, 2015 10:03 pm



Now if we’re talking body
You got a perfect one
So put it on me
Swear it won’t take you long
If you love me right
We fuck for life



- Oh desculpa, não fiques triste está bem? Está tudo na boa...

Depois de me ajeitar fui ter com a miúda e sorri-lhe. Ainda estava super nervosa, mas a miúda parecia que ia desmaiar tadinha.

- Não faz mal, nós ajudamos-te.

O Mason deu-lhe indicações, enquanto ela se acalmava. Eu é que estava cada vez mais nervosa. Depois ficámos sozinhos novamente e eu nem conseguia olha-lo nos olhos.

- Desculpa, tenho de ir.

Sentia como se tivesse levado um banho de água gelada.


Sofia Redbird
Sofia Redbird
Sobre mim
Nome Completo : Sofia Redbird

Perfil Bruxo
Ano Escolar:
Para mais informações
Sofia Redbird
Ravenclaw

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Troféus - Página 2 Empty Re: Sala dos Troféus

Mensagem por Mason A. Malloy Qui Set 10, 2015 10:08 pm

Mason Andrew

You're on my mind, love, I told you don't when I need it. It happens all the time, love, yeah



- Desculpa tenho de ir.

Fiquei a olhar para ela confuso e ainda corado. Ela ia embora assim? Sem me dizer mais nada?

- Sofia espera...

Peguei na mão dela e puxei-a para mim, tentando que ela olhasse-me nos olhos. Nós precisavamos de falar. Não podiamos passar de estar fodidos um com o outro, para quase foder-mos para depois voltar-mos a isto.

- Desculpa... Eu não queria desrespeitar-te... - Falei sincero a olhar para ela. - É só que... Tu és tão linda e eu não sou de ferro... Mas eu gosto mesmo de ti..

Ela parecia que queria fugir dali e isso magoava-me.




Mason A. Malloy
Sobre mim
Nome Completo : Mason A. Malloy

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 5º Ano
Para mais informações
Mason A. Malloy
Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Troféus - Página 2 Empty Re: Sala dos Troféus

Mensagem por Sofia Redbird Qui Set 10, 2015 10:12 pm



Now if we’re talking body
You got a perfect one
So put it on me
Swear it won’t take you long
If you love me right
We fuck for life



Eu não queria admitir que estava assustada. Mas ESTAVA assustada! Eu apercebi-me de que se calhar não ia querer fazer aquilo ali.

- A sério, eu tenho de ir...

Estava à beira das lágrimas. Sentia-me tão otária e tão burra. Não conseguia olhar bem para ele porque tinha medo do que ia ver. E o meu coração estava demasiado apertado, eu precisava de respirar.

- Desculpa...

Larguei-me das mãos dele e peguei rapidamente nas minhas coisas. Engoli em seco sem conseguir conter algumas lágrimas de pânico e vergonha e fugi da sala a correr.


Sofia Redbird
Sofia Redbird
Sobre mim
Nome Completo : Sofia Redbird

Perfil Bruxo
Ano Escolar:
Para mais informações
Sofia Redbird
Ravenclaw

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Troféus - Página 2 Empty Re: Sala dos Troféus

Mensagem por Mason A. Malloy Sex Set 11, 2015 9:00 pm

Mason Andrew

You're on my mind, love, I told you don't when I need it. It happens all the time, love, yeah



- Sofia espera! Por favor!

Pedi outra vez quando ela se afastou de mim e começou a pegar nas coisas dela.

Eu tinha abusado. Eu tinha abusado e agora ela achava que tudo o que eu queria era saltar-lhe para cima. Mas não era isso que eu queria! Quer dizer, eu queria isso. Mas queria muito mais! Eu queria ser namorado dela, um verdadeiro namorado que faz todas aquelas coisas para a ver feliz e a sorrir!


- Por favor... Vamos falar...

Ainda tentei quando ela passou por mim mas ela nem me olhava. Correu para a porta e foi se embora.
Fiquei a olhar para a porta durante montes de tempo, a deixar tudo o que tinha acontecido assentar bem na minha cabeça. Eu não percebia bem o que tinha acontecido. Ela estava chateada comigo? Ou estava assustada por ter-mos ido tão rápido? Bolas... Ela não confia em mim? É isso... Só pode ser isso...

Não sei quanto tempo fiquei ali na sala a olhar para o nada. Mas acabei por terminar de vestir a camisa e de colocar a gravata e ir-me embora. Que bela merda de dia.






Mason A. Malloy
Sobre mim
Nome Completo : Mason A. Malloy

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 5º Ano
Para mais informações
Mason A. Malloy
Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Troféus - Página 2 Empty Re: Sala dos Troféus

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Sobre mim
Para mais informações
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos