Últimos assuntos
[3º Ano] Poções - 1ª aula
Página 1 de 1 • Compartilhe
[3º Ano] Poções - 1ª aula
Poções
Caminhou pelo castelo calmamente observando os objetos, passando as mãos nas paredes, e só parou quando estava em frente à sala de aula ,foi simplesmente maravilhoso sentir aquele cheiro tão característico que emanava do espaço das aulas, diria que a mistura cheirava a madeira queimada e mofo, e alguns diriam que não é algo bom e encantador, porém pra ela o aroma característico enchia a sua cabeça de lembranças. Entrou na sala e notei com alegria que tudo estava da maneira que outrora havia visto às cadeiras as mesas e até mesmo a estante com os livros, e claro mudaria tudo.
— Um bom dia, terceiro ano! Sou Kaya professora de poções! Digam-me seus nomes e começaremos a aula! — Todos, pelo visto, já estavam em seus devidos lugares, com seus materiais a mesa e todos prontos. — Hoje, sem delongas, iremos preparar uma Solução Fortalecedora - Falou e viu alguns rostinhos se animarem, o nome da soluçao ja deixava uma curiosidade no ar. Começou a caminhar entre as mesas de cada aluno, enquanto andava pela sala, ingredientes iam surgindo na mesa dos alunos ali presentes. — Esta soluçao aumenta a resistência e o vigor de quem a ingere, tornando a pessoa mais forte. Tem duração de 30 minutos e só pode ser tomada uma dose por vez. - Falou e voltou a caminhar para perto do quadro.
— Um bom dia, terceiro ano! Sou Kaya professora de poções! Digam-me seus nomes e começaremos a aula! — Todos, pelo visto, já estavam em seus devidos lugares, com seus materiais a mesa e todos prontos. — Hoje, sem delongas, iremos preparar uma Solução Fortalecedora - Falou e viu alguns rostinhos se animarem, o nome da soluçao ja deixava uma curiosidade no ar. Começou a caminhar entre as mesas de cada aluno, enquanto andava pela sala, ingredientes iam surgindo na mesa dos alunos ali presentes. — Esta soluçao aumenta a resistência e o vigor de quem a ingere, tornando a pessoa mais forte. Tem duração de 30 minutos e só pode ser tomada uma dose por vez. - Falou e voltou a caminhar para perto do quadro.
- Quadro:
- Solução FortalecedoraIngredientes:
Sangue de Salamandra
Suco de Romã
3 Lesmas
Modo de Preparo:
- Preencha um caldeirão comum com 650 mililitros de água e deixe cozinhar em fogo médio por 10 minutos
- Acrescente 150 mililitros de Sangue de Salamandra no recipiente e faça movimentos leves com a colher no sentido horário, de modo que a substância fique inteiramente vermelha
- Aumente a temperatura do líquido para, aproximadamente, 70°C e acrescente três Lesmas inteiras, realizando movimentos firmes com a colher no sentido anti-horário
- Deixe o caldeirão cozinhando por 10 minutos
- Acrescente 100 mililitros de Suco de Romã na substância e repita os movimentos horários, até que adquira uma coloração esverdeada
- Deixe cozinhar em fogo alto por mais cinco minutos e lembre-se de checar se todas as lesmas foram devidamente dissolvidas. É esperado que o líquido adquira uma coloração turquesa em seguida.
Assim que terminou de escrever, deixou o giz no canto do quadro e bateu as maos para tirar o po branco de sua mao, olhou os alunos a maioria estava anotando, um ou outro dormindo e alguns indo direto para o preparo da poçao sem sequer anotar o modo de preparo. Se sentou em sua mesa, nao tinha mas nada para falar aos alunos, a poçao ela era bem facil e bem necessaria, principalmente em duelos ou tarefas que requirissem força bruta. Os alunos foram terminando e deixando em sua mesa uma amostra da poçao feita e assim se retirando da sala.- Observaçoes:
- * A primeira aula tem de início oficial 03/08 e seu término dia 14/08. Posts de alunos depois da hora exata do término não será aceito.
* As notas podendo ir de 0 a 100. Da seguinte forma; → 30% DE CRIATIVIDADE NA AULA E NA TAREFA; → 10% AO COMPORTAMENTO DO ALUNO; → 20% AOS ERROS DE GRAMÁTICA, LÓGICA E MATÉRIA; → 40% Á TAREFA DE AULA;
* Simples alunos, postagens aceitas apenas se tiver mais ou 10 linhas, porque menos não aceito.
* Aulas com criatividade e introdução terão notas maiores.
* Pedir minha ajuda sempre é bem vinda! Ate prefiro! Demonstra interesse;
O preparo tem que ser todo detalhado, um erro e tudo sai errado.
* Plis sem cores que queimem os olhos
Alexia Watsgrint
Sobre mim
Nome Completo : Evil Queen muahahaha
Perfil Bruxo
Ano Escolar: Completo
Perfil Bruxo
Ano Escolar: Completo
Para mais informações
Kaya Pryden Lafont
Tópicos semelhantes
» [4º Ano] Poções - 1ª aula
» [1º Ano] Poções - 1ª aula
» [2º Ano] Poções - 1ª aula
» [5º Ano] Poções - 1ª aula
» Reservatório de Poções
» [1º Ano] Poções - 1ª aula
» [2º Ano] Poções - 1ª aula
» [5º Ano] Poções - 1ª aula
» Reservatório de Poções
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Ter Nov 30, 2021 8:14 pm por Thalia Klein Bäumler
» Ficha para Parceria
Ter Mar 29, 2016 4:23 am por Pawafuro Nara
» Testes de graficos e templates
Ter Jan 19, 2016 9:02 pm por Loola Klein Bäumler
» Dúvidas
Ter Jan 12, 2016 12:49 am por Annabeth Heaven
» Sistema de Julgamentos
Qua Dez 30, 2015 9:29 pm por The Mirror of Erised
» Pega, Namora ou Passa
Qui Nov 12, 2015 9:33 pm por Dafne P. Malkovich
» Biblioteca
Sex Out 23, 2015 2:34 pm por Flora Bennett
» [1º Ano] Poções - 1ª aula
Qua Out 21, 2015 8:17 pm por Isabelle Donati
» Gabinete - Chefe de Departamento
Ter Out 20, 2015 11:56 am por Rhage Drakunov
» Ala Hospital
Ter Out 20, 2015 11:50 am por Sofia Redbird
» Gabinete - Chefe de Departamento
Qui Out 15, 2015 3:43 pm por Theodor Wolves
» Corredor da Tapeçaria
Qua Out 14, 2015 4:42 pm por William Hunter
» Sala Precisa
Ter Out 13, 2015 12:37 am por Jessebelle Styne Müller
» Aviso de Ausências
Sáb Out 10, 2015 5:32 pm por Time Turner
» [1º Aula] 5º Ano
Sáb Out 10, 2015 12:40 pm por Sofia Redbird
» [5º Ano] Poções - 1ª aula
Sáb Out 10, 2015 12:30 pm por Sofia Redbird
» Imagens/Gif's Engraçadas
Sex Out 09, 2015 9:38 pm por Dylan Blake
» [Todos Os Anos] Aula I - Tecnologia trouxa
Sex Out 09, 2015 12:38 am por Josh Styne Müller
» [5º Ano] DCAT - 1ª Aula
Qui Out 08, 2015 11:02 pm por Josh Styne Müller
» Gabinete - Chefe de Departamento
Qui Out 08, 2015 8:41 pm por Thomas Styne Müller
» Sala Vazia
Qua Out 07, 2015 2:49 am por Lavínia Parker Malkovich
» Estação Hogsmeade
Sáb Out 03, 2015 9:09 pm por Melanie Corleone Lafont
» [4º e 5º Ano]Vôo - 1ª Aula
Sex Out 02, 2015 4:46 pm por William Gottschalk
» Cabine 003
Sex Out 02, 2015 3:45 am por Isabelle Donati
» [Cannons ]Personagens da Saga
Qui Out 01, 2015 11:43 am por Hogwarts Castle
» Cabine 002
Qua Set 30, 2015 11:47 pm por Josh Styne Müller
» Cabine 004
Qua Set 30, 2015 10:17 am por Melanie Corleone Lafont
» [FP] James Sirius Potter
Ter Set 29, 2015 3:59 pm por Hogwarts Castle
» [FP] Victor Styne Müller
Ter Set 29, 2015 3:58 pm por Hogwarts Castle
» FP- Alicia Parker
Ter Set 29, 2015 3:57 pm por Hogwarts Castle
» [FP] Silver Stroup
Ter Set 29, 2015 3:53 pm por Hogwarts Castle
» [F.P] - Ulysses Rolstroy
Ter Set 29, 2015 3:51 pm por Hogwarts Castle
» Fiscalização de Cargos
Seg Set 28, 2015 4:01 pm por Silver Stroup
» Varanda do Quarto Andar
Dom Set 27, 2015 6:21 am por Katherine Baker
» Cela Subterrânea de segurança máxima #1
Sáb Set 26, 2015 3:16 am por Mia G. Turner
» Sala da Morte
Sex Set 25, 2015 4:12 pm por Thalia Klein Bäumler
» [FP] Katherine Baker (Loading...)
Sex Set 25, 2015 2:03 am por Katherine Baker
» [3º Ano] Vôo - 1ª Aula
Qua Set 23, 2015 6:59 pm por William Gottschalk
» Consultório
Seg Set 21, 2015 8:38 pm por Alicia Parker
» Sala de Reuniões
Seg Set 21, 2015 6:42 pm por Pandora Domaschesky
» Atualização do Perfil Bruxo
Seg Set 21, 2015 12:07 pm por Time Turner
» Cama ou Lama
Dom Set 20, 2015 6:05 pm por Nyx LeRoux
» Jogo policial
Dom Set 20, 2015 6:04 pm por Nyx LeRoux
» Feitiços - 1° ano
Sáb Set 19, 2015 2:32 am por Thomas Miller
» [1º Ano] DCAT - 1ª aula
Sáb Set 19, 2015 2:19 am por James S. Potter
» Atualização de Nome
Sex Set 18, 2015 9:02 pm por Time Turner
» Consultório I
Sex Set 18, 2015 7:08 pm por Alicia Parker
» Plataforma Nove e Três Quartos
Sex Set 18, 2015 6:42 pm por Henry Matthew Dallas
» Sala de Reuniões
Sex Set 18, 2015 4:06 pm por Mia G. Turner
» Sala de Internamento
Qui Set 17, 2015 9:49 pm por Jonathan Crandchamp