Protego Horribilis RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Flood
Cabine 001 EmptyTer Nov 30, 2021 8:14 pm por Thalia Klein Bäumler

» Ficha para Parceria
Cabine 001 EmptyTer Mar 29, 2016 4:23 am por Pawafuro Nara

» Testes de graficos e templates
Cabine 001 EmptyTer Jan 19, 2016 9:02 pm por Loola Klein Bäumler

» Dúvidas
Cabine 001 EmptyTer Jan 12, 2016 12:49 am por Annabeth Heaven

» Sistema de Julgamentos
Cabine 001 EmptyQua Dez 30, 2015 9:29 pm por The Mirror of Erised

» Pega, Namora ou Passa
Cabine 001 EmptyQui Nov 12, 2015 9:33 pm por Dafne P. Malkovich

» Biblioteca
Cabine 001 EmptySex Out 23, 2015 2:34 pm por Flora Bennett

» [1º Ano] Poções - 1ª aula
Cabine 001 EmptyQua Out 21, 2015 8:17 pm por Isabelle Donati

» Gabinete - Chefe de Departamento
Cabine 001 EmptyTer Out 20, 2015 11:56 am por Rhage Drakunov

» Ala Hospital
Cabine 001 EmptyTer Out 20, 2015 11:50 am por Sofia Redbird

» Gabinete - Chefe de Departamento
Cabine 001 EmptyQui Out 15, 2015 3:43 pm por Theodor Wolves

» Corredor da Tapeçaria
Cabine 001 EmptyQua Out 14, 2015 4:42 pm por William Hunter

» Sala Precisa
Cabine 001 EmptyTer Out 13, 2015 12:37 am por Jessebelle Styne Müller

» Aviso de Ausências
Cabine 001 EmptySáb Out 10, 2015 5:32 pm por Time Turner

» [1º Aula] 5º Ano
Cabine 001 EmptySáb Out 10, 2015 12:40 pm por Sofia Redbird

»  [5º Ano] Poções - 1ª aula
Cabine 001 EmptySáb Out 10, 2015 12:30 pm por Sofia Redbird

» Imagens/Gif's Engraçadas
Cabine 001 EmptySex Out 09, 2015 9:38 pm por Dylan Blake

» [Todos Os Anos] Aula I - Tecnologia trouxa
Cabine 001 EmptySex Out 09, 2015 12:38 am por Josh Styne Müller

» [5º Ano] DCAT - 1ª Aula
Cabine 001 EmptyQui Out 08, 2015 11:02 pm por Josh Styne Müller

» Gabinete - Chefe de Departamento
Cabine 001 EmptyQui Out 08, 2015 8:41 pm por Thomas Styne Müller

» Sala Vazia
Cabine 001 EmptyQua Out 07, 2015 2:49 am por Lavínia Parker Malkovich

» Estação Hogsmeade
Cabine 001 EmptySáb Out 03, 2015 9:09 pm por Melanie Corleone Lafont

» [4º e 5º Ano]Vôo - 1ª Aula
Cabine 001 EmptySex Out 02, 2015 4:46 pm por William Gottschalk

» Cabine 003
Cabine 001 EmptySex Out 02, 2015 3:45 am por Isabelle Donati

» [Cannons ]Personagens da Saga
Cabine 001 EmptyQui Out 01, 2015 11:43 am por Hogwarts Castle

» Cabine 002
Cabine 001 EmptyQua Set 30, 2015 11:47 pm por Josh Styne Müller

» Cabine 004
Cabine 001 EmptyQua Set 30, 2015 10:17 am por Melanie Corleone Lafont

» [FP] James Sirius Potter
Cabine 001 EmptyTer Set 29, 2015 3:59 pm por Hogwarts Castle

» [FP] Victor Styne Müller
Cabine 001 EmptyTer Set 29, 2015 3:58 pm por Hogwarts Castle

» FP- Alicia Parker
Cabine 001 EmptyTer Set 29, 2015 3:57 pm por Hogwarts Castle

» [FP] Silver Stroup
Cabine 001 EmptyTer Set 29, 2015 3:53 pm por Hogwarts Castle

» [F.P] - Ulysses Rolstroy
Cabine 001 EmptyTer Set 29, 2015 3:51 pm por Hogwarts Castle

» Fiscalização de Cargos
Cabine 001 EmptySeg Set 28, 2015 4:01 pm por Silver Stroup

» Varanda do Quarto Andar
Cabine 001 EmptyDom Set 27, 2015 6:21 am por Katherine Baker

» Cela Subterrânea de segurança máxima #1
Cabine 001 EmptySáb Set 26, 2015 3:16 am por Mia G. Turner

» Sala da Morte
Cabine 001 EmptySex Set 25, 2015 4:12 pm por Thalia Klein Bäumler

» [FP] Katherine Baker (Loading...)
Cabine 001 EmptySex Set 25, 2015 2:03 am por Katherine Baker

» [3º Ano] Vôo - 1ª Aula
Cabine 001 EmptyQua Set 23, 2015 6:59 pm por William Gottschalk

» Consultório
Cabine 001 EmptySeg Set 21, 2015 8:38 pm por Alicia Parker

» Sala de Reuniões
Cabine 001 EmptySeg Set 21, 2015 6:42 pm por Pandora Domaschesky

» Atualização do Perfil Bruxo
Cabine 001 EmptySeg Set 21, 2015 12:07 pm por Time Turner

» Cama ou Lama
Cabine 001 EmptyDom Set 20, 2015 6:05 pm por Nyx LeRoux

» Jogo policial
Cabine 001 EmptyDom Set 20, 2015 6:04 pm por Nyx LeRoux

» Feitiços - 1° ano
Cabine 001 EmptySáb Set 19, 2015 2:32 am por Thomas Miller

» [1º Ano] DCAT - 1ª aula
Cabine 001 EmptySáb Set 19, 2015 2:19 am por James S. Potter

» Atualização de Nome
Cabine 001 EmptySex Set 18, 2015 9:02 pm por Time Turner

» Consultório I
Cabine 001 EmptySex Set 18, 2015 7:08 pm por Alicia Parker

» Plataforma Nove e Três Quartos
Cabine 001 EmptySex Set 18, 2015 6:42 pm por Henry Matthew Dallas

» Sala de Reuniões
Cabine 001 EmptySex Set 18, 2015 4:06 pm por Mia G. Turner

» Sala de Internamento
Cabine 001 EmptyQui Set 17, 2015 9:49 pm por Jonathan Crandchamp


Cabine 001

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Cabine 001 Empty Cabine 001

Mensagem por Sorting Hat Qua Ago 05, 2015 8:00 pm


Cabine 001




Cabine 001 Normal10

Cabines são do mesmo tamanho e largura. Pode-se ver seis alunos em cada cabine.  Sofás aveludados da cor vermelho sangue, acompanha uma pequena mesa lateral e local onde por as bagagens. Se prestar muita atenção pode-se ver as criaturas noturnas mais fascinantes.






Sorting Hat
Sobre mim
Para mais informações
Sorting Hat
Administração

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine 001 Empty Re: Cabine 001

Mensagem por Mason A. Malloy Ter Ago 25, 2015 8:23 pm

Mason Andrew Malfoy

You're on my mind, love, I told you don't when I need it. It happens all the time, love, yeah



Não é que eu adora-se a escola mais que tudo. Não é como se o meu verão tivesse sido péssimo. Mas voltar para Hogwarts sempre me deixava de bom humor. Voltar a ver os meus amigos, voltar a chatear professores, voltar a estar livre de quase todos os meus irmãos e principalmente estar livre das discussões de lá de casa. Todos os dias a mesma porcaria.
Por isso é que Hogwarts também era boa.
Despedi-me da minha mãe com um beijo na cara e uma promessa que lhe escreveria hoje à noite. O meu pai não veio. Esteve de plantão. Se doía? Sim. Mas também não era nada de estranho.
- Qualquer coisa manda-me uma coruja, mãe... - Dei-lhe um dos meus sorrisos caricatos e abracei-a uma última vez, deixando os meus irmãos fazerem o mesmo.
- Portem-se bem vocês todos! Mason, não quero saber de mais brigas.
Eu revirei os olhos. Só porque um gajo manda um murro, uma vez, a um tipo. Somos logo visto como delinquentes. Eu não era delinquente nenhum. O tipo só estava a ser idiota para uma rapariga. Mas não é como se alguém fosse me ouvir dizer isso. Eu era o rapaz que roubava o coração a todas as miúdas. Não me andava a esforçar para isso, nem nada. Acho que só tinha uma cara bonita e era simpático quando queria.
Fui entrando no comboio, desviando-me dos miudos antes que eles fossem contra mim e sujassem-me já a roupa toda. Disse adeus a minha irmã e meti-me dentro de um compartimento, pegando numa coca-cola que estava dentro da minha mochila. O vicio era coisa lixada.




Mason A. Malloy
Sobre mim
Nome Completo : Mason A. Malloy

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 5º Ano
Para mais informações
Mason A. Malloy
Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine 001 Empty Re: Cabine 001

Mensagem por Sofia Redbird Qua Ago 26, 2015 10:50 am



Now if we’re talking body
You got a perfect one
So put it on me
Swear it won’t take you long
If you love me right
We fuck for life



Hoje era o meu primeiro dia nesta escola. Estava nervosa. Ser transferida nunca era fácil e muito menos na minha idade, quando fazer amigos não era tão fácil comom "olá então queres ser meu amigo e vamos brincar às escondidas?" como na escola primária.

Ainda por cima o comboio estava cheio. Nem sabia para onde me virar. E se eu me perdesse na escola? E se eu me perdesse nas aulas? Lindo, era só o que me faltava. Andei pelo comboio à procura de um sítio, com a minha mala enorme na mão. Estavam todos cheios. Havia uma onde só estavam alguns rapazes e uma rapariga. Entrei lá dentro.

- Hum... Posso? Os outros estão cheios.

Fiquei a olha-los com o coração um bocado acelerado. A rapariga olhou para mim com ar de "quem é esta gaja?" e eu tive vontade de lhe bater. Era melhor dar meia volta e ir à procura de outro sítio. Não ia arranjar problemas antes sequer de começar as aulas.



Sofia Redbird
Sofia Redbird
Sobre mim
Nome Completo : Sofia Redbird

Perfil Bruxo
Ano Escolar:
Para mais informações
Sofia Redbird
Ravenclaw

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine 001 Empty Re: Cabine 001

Mensagem por Mason A. Malloy Qua Ago 26, 2015 11:06 am


Mason Andrew Malfoy

You're on my mind, love, I told you don't when I need it. It happens all the time, love, yeah



Estava a conversar com os rapazes quando uma miuda entra dentro da cabine. Era bem baixinha, e tinha o cabelo loiro muito comprido. Era bonita. E estas coisas não me aconteciam muitas vezes mas tenho que admitir que, naquele momento, fiquei um tanto admirado...? Não sei se é a palavra certa para descrever. Olhei para a cara dela e vi uns olhos completamente lindos. Tinham tantas cores que eu acho que era capaz de os ver por horas.
Olha a porra, Malloy. Sai dessa.
- Vá-lá. malta. Deixem a novata se sentar.
Disse com um meio sorriso divertido quando a vi fazer má cara para a Raquel. Não era toda a gente que o fazia logo no inicio. Eles reviraram os olhos e abriram um espaço para a rapariga se sentar a minha frente.
- Então... Não te vais apresentar, novata?
Encostei-me para trás no banco ainda a olhar para ela. E não vou mentir, agora não estava só a olhar para os bonitos olhos dela, se é que me entendem.





Mason A. Malloy
Sobre mim
Nome Completo : Mason A. Malloy

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 5º Ano
Para mais informações
Mason A. Malloy
Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine 001 Empty Re: Cabine 001

Mensagem por Sofia Redbird Qua Ago 26, 2015 11:22 am



Now if we’re talking body
You got a perfect one
So put it on me
Swear it won’t take you long
If you love me right
We fuck for life



Eu já estava a dar meia volta para ir embora, quando um dos rapazes falou. Vou ser sincera, ao início achei que ele só estava a dizer aquilo para ser estúpido.

- Não é preciso, deixa estar, eu vou para outro.

Mas ele voltou a insistir e eu devagar entrei e sentei-me onde eles me deram espaço, pousando a mala a um canto. Fiquei calada uns segundos a olha-los, até que ele me disse para me apresentar.

- Hum... Sou a Sofia. Sofia Redbird.

Só disse o meu nome, não sabia se eles queriam saber mais que isto. Provavelmente nem importava. A rapariga que se chamava Raquel pelo menos dava a entender isso. Além disso estava quase no colo do rapaz que falou. Era namorada dele? Se calhar não, porque ele não lhe estava a ligar nenhuma. Mas tinha um ar super antipático ela.

Por outro lado, o rapaz que me disse para ficar era mesmo lindo. Fiquei um bocado a olhar para ele. Deu-me logo uma vozinha na cabeça a dizer que ele era daqueles que se armam muito para terem todas. Mas mesmo assim eu não deixei de reparar nas covinhas das bochechas dele. Mas era melhor parar.


Sofia Redbird
Sofia Redbird
Sobre mim
Nome Completo : Sofia Redbird

Perfil Bruxo
Ano Escolar:
Para mais informações
Sofia Redbird
Ravenclaw

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine 001 Empty Re: Cabine 001

Mensagem por Mason A. Malloy Qua Ago 26, 2015 11:30 am

Mason Andrew Malfoy

You're on my mind, love, I told you don't when I need it. It happens all the time, love, yeah



Eu acho que a rapariga estava a sentir-se um bocado gozada. Quer dizer, nós não eramos assim muito simpáticos, eu sei. Eu tentava o ser. Não havia razão nenhuma para ser antipático. Mas o meu sarcasmo e ego deixavam a desejar.
Pelo menos eu sei dos meus defeitos.
Tentei-me endireitar mas estava complicado. A Raquel não me largava desde que cheguei. Ela ainda não percebeu que eram só uns beijos. Ela não era minha namorada. Diabo, eu por vezes nem sabia se ela era minha amiga. A gaja era demasiado... Agarrada.
- Oh Raquel, podes sair? Eu magooei-me a jogar quiddich.
O olhar que ela me mandou era o mesmo que ter me mandando uma chapada na cara. Mas eu já lhe tinha explicado. Ela não era minha namorada. Eu não queria namoradas. Estava bem onde estava.
Ela lá acabou por sair. Olhando com raiva para a miuda nova.
- Não lhe ligues, ela não gosta muito de pessoas. - Disse meio irónico recebendo outro olhar. Depois fiz o meu sorriso para a novata. - Mason Malloy. Slytherin.
Estendi a mão para ela ainda a sorrir.
- Sofia, hum? Isso não parece nome do país da rainha.
Os rapazes já olhavam para nós os dois. Provavalmente, porque eu não era assim com qualquer pessoa que aparecesse ao pé de mim pela primeira vez. Mas eles já olharam bem para ela? A miúda era linda. Completamente linda. E eu estava a tentar ser um bom menino, como a minha mãe disse.
- Hey, não lhes ligues. Eles tem esta cara de maus mas é só para estranhos. - Pisquei-lhe o olho.




Mason A. Malloy
Sobre mim
Nome Completo : Mason A. Malloy

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 5º Ano
Para mais informações
Mason A. Malloy
Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine 001 Empty Re: Cabine 001

Mensagem por Sofia Redbird Qua Ago 26, 2015 10:20 pm



Now if we’re talking body
You got a perfect one
So put it on me
Swear it won’t take you long
If you love me right
We fuck for life



Quando ele disse à rapariga para sair de cima dele eu juro que conseguia ver raiva a sair dos olhos dela. Tive de me controlar bastante para não me rir. Acho que pelo menos ela não era namorada dele a sério.

- Tudo bem, eu também não falo com pessoas assim.

Saiu-me. Eles ficaram todos a olhar para mim durante um bocado. Porra, já tinha dito merda. Mas também era para ficar claro desde o início o que eu pensava. Além disso estas pessoas não me eram nada e, pelo andar da coisa, não iam ser. Por via das dúvidas decidi logo mudar de assunto.

- Eu sou da Argentina, não sou daqui.

Acho que isso se notava bem pelo meu sotaque espanhol. Oh meu, isto este ano ia ser lindo. Mas será que eu ia conhecer alguém nesta escola que não olhasse para mim como uma ave rara? Tentava ao máximo não olhar para o rapaz. Mason? Engraçado o nome dele. Acho que não conseguia pronuncia-lo bem, porque ele corrigiu-me duas vezes e eu senti-me corar. No entanto eu acho que ele se estava divertido, porque não parava de sorrir. Estava a gozar comigo?

- Ma....Son...

Lá repetia eu outra vez mas pelos vistos as letras não saía como ele queria.

- Falta muito para chegar?

Só queria sair dali de ao pé daquele gente. Não me sentia confortável.


Sofia Redbird
Sofia Redbird
Sobre mim
Nome Completo : Sofia Redbird

Perfil Bruxo
Ano Escolar:
Para mais informações
Sofia Redbird
Ravenclaw

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine 001 Empty Re: Cabine 001

Mensagem por Mason A. Malloy Qui Ago 27, 2015 5:47 pm

Mason Andrew Malfoy

You're on my mind, love, I told you don't when I need it. It happens all the time, love, yeah



Que ela não gostava de nós já dava para perceber. Não só pela cara dela mas também por o que ela disse. O que meio que me deixava um tanto coiso porque eu não me importava de a conhecer. O que é que eu estou a pensar? Não me vou meter com a novata. Ela pode ser completamente linda e isso tudo mas parece que não gosta de ninguem. E os meus amigos não eram assim tão maus. Tirando a raquel as vezes.
Ela disse que era da Argentina. Percebia-se que era de algum pais hispânico. O sotaque era diferente mas não era horrivel. Até lhe ficava bem. Tirando a parte que não conseguia dizer o meu nome. Mas isso fez-me mais rir com a vergonha dela do que outra coisa.
- Não não. É mason. Tipo May...Son...
Tentei ajudar outra vez a sorrir. E ela repetia, mas não conseguia. Fui tentando várias vezes porque... Olha foda-se achava adorável e gostava de a ouvir dizer o meu nome.
Porra pareço um stalker a falar.
Ela parou-me a meio da frase a perguntar se ainda demorava muito para nós chegar-mos ao castelo. Eu abanei a cabeça voltando-me a encostar para trás no banco. Eu estava a tentar ser simpático não era preciso ela estar ali como se eu fosse a pior pessoa do mundo. Quem é que esta gaja pensava que era?
- Não. Mais uns vinte minutos.
Mordi a lingua para não dizer alguma coisa que me fosse arrepender e olhei pela janela passando a mão pelo meu cabelo. Não percebia porque é que ela estava assim.
- Posso te ajudar a procurar outra cabine se quiseres.
Ofereci, dando de ombros. Podia ser que ela fosse mais simpática se tivesse-mos sozinhos.
Não para isso! Jesus credo eu não estava a pensar nisso.
... Muito...
- Porque já vi que não gostas da nossa companhia.
Disse logo rápido mas vi logo os olhares e sorrisos dos rapazes. Pronto. Tava lixado.




Mason A. Malloy
Sobre mim
Nome Completo : Mason A. Malloy

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 5º Ano
Para mais informações
Mason A. Malloy
Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine 001 Empty Re: Cabine 001

Mensagem por Sofia Redbird Sex Ago 28, 2015 10:36 am



Now if we’re talking body
You got a perfect one
So put it on me
Swear it won’t take you long
If you love me right
We fuck for life



Eu ainda estava um bocado corada a rir por ele estar a esforçar-se por me ensinar o nome dele. Talvez ele não fosse assim tão mau. Mas os outros não estavam a sorrir da mesma maneira que ele. Era mais como se estivessem a gozar comigo. E a Raquel então nem estava a sorrir de todo.

- Eu não disse nada disso.

Quando ele referiu que eu não gostava dos amigos dele. Eu não os conhecia para dizer isso mas o pouco que vi ele tinha admitir que não foi nuito simpático. Depois ele disse aquilo de outra cabine e eu fiquei um bocado irritada. Esta escola só ia ter gente estúpida e arrogante?

- Deixa estar, eu encontro sozinha.

Levantei-me, com dificuldade com as curvas do comboio e peguei na minha mala, empinando o nariz. A estúpida da outra miuda sorriu logo claro. Que bela maneira de me dizer "se não estás bem muda-te". Pois era mesmo isso que eu ia fazer.

- Obrigada pela ajuda. Até depois.

Disse só para também não ser mal educada como eles e depois saí daquele compartimento para ir procurar outro.


Sofia Redbird
Sofia Redbird
Sobre mim
Nome Completo : Sofia Redbird

Perfil Bruxo
Ano Escolar:
Para mais informações
Sofia Redbird
Ravenclaw

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine 001 Empty Re: Cabine 001

Mensagem por Mason A. Malloy Sex Ago 28, 2015 12:35 pm

Mason Andrew Malfoy

You're on my mind, love, I told you don't when I need it. It happens all the time, love, yeah



Não era difícil de perceber que ela tinha ficado irritada. E ela parecia ainda mais gira assim. Com as bochechas meio vermelhas e aqueles olhos assassinos a olhar para a Raquel e também para os outros. Era engraçado ela estar assim. Quer dizer, acho que nunca vi ninguém ficar assim tão vermelho na vida de irritação.
- Eu posso te ajudar O.o Não é preciso ficares assim, babe.
Vi os olhos dela olharem-me ainda mais irritada e não consegui esconder o sorriso. É. Eu acho que gostava de irrita-la. Pode ser que faça isso um passatempo. Ela ainda ficava mais linda assim, por isso, era uma vitória para mim. Abanei a cabeça quando vi ela empinar o nariz, mas não lhe disse mais nada. Tinha um ano letivo completo para me aproximar dela ou chateá-la. Tempo não faltava.
Enquanto ela ia para a porta, não consegui resistir a olhar para a traseira dela. Esta rapariga era completamente linda. Dei por mim a pensar: "Belo rabo, Redbird!". Mas controlei-me. Não podia arruinar já tudo. Pelo menos tinha que a fazer gostar um pouco de mim, para ela não me odiar.
- Qualquer coisa, chama.
Falei sincero, mas ela não ligou e saio.
Eu encolhi os ombros olhando para os meus amigos e voltei a olhar para a janela enquanto dava-mos uma das ultimas curvas para entrar em Hogsmeade. A Raquel bem que tentou o resto da viagem meter-se comigo. Mas eu estava a pensar naquela rapariga com o sotaque giro que não conseguia dizer o meu nome.





Mason A. Malloy
Sobre mim
Nome Completo : Mason A. Malloy

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 5º Ano
Para mais informações
Mason A. Malloy
Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine 001 Empty Re: Cabine 001

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Sobre mim
Para mais informações
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos