Protego Horribilis RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Flood
[1º ANO] Primeira Aula EmptyTer Nov 30, 2021 8:14 pm por Thalia Klein Bäumler

» Ficha para Parceria
[1º ANO] Primeira Aula EmptyTer Mar 29, 2016 4:23 am por Pawafuro Nara

» Testes de graficos e templates
[1º ANO] Primeira Aula EmptyTer Jan 19, 2016 9:02 pm por Loola Klein Bäumler

» Dúvidas
[1º ANO] Primeira Aula EmptyTer Jan 12, 2016 12:49 am por Annabeth Heaven

» Sistema de Julgamentos
[1º ANO] Primeira Aula EmptyQua Dez 30, 2015 9:29 pm por The Mirror of Erised

» Pega, Namora ou Passa
[1º ANO] Primeira Aula EmptyQui Nov 12, 2015 9:33 pm por Dafne P. Malkovich

» Biblioteca
[1º ANO] Primeira Aula EmptySex Out 23, 2015 2:34 pm por Flora Bennett

» [1º Ano] Poções - 1ª aula
[1º ANO] Primeira Aula EmptyQua Out 21, 2015 8:17 pm por Isabelle Donati

» Gabinete - Chefe de Departamento
[1º ANO] Primeira Aula EmptyTer Out 20, 2015 11:56 am por Rhage Drakunov

» Ala Hospital
[1º ANO] Primeira Aula EmptyTer Out 20, 2015 11:50 am por Sofia Redbird

» Gabinete - Chefe de Departamento
[1º ANO] Primeira Aula EmptyQui Out 15, 2015 3:43 pm por Theodor Wolves

» Corredor da Tapeçaria
[1º ANO] Primeira Aula EmptyQua Out 14, 2015 4:42 pm por William Hunter

» Sala Precisa
[1º ANO] Primeira Aula EmptyTer Out 13, 2015 12:37 am por Jessebelle Styne Müller

» Aviso de Ausências
[1º ANO] Primeira Aula EmptySáb Out 10, 2015 5:32 pm por Time Turner

» [1º Aula] 5º Ano
[1º ANO] Primeira Aula EmptySáb Out 10, 2015 12:40 pm por Sofia Redbird

»  [5º Ano] Poções - 1ª aula
[1º ANO] Primeira Aula EmptySáb Out 10, 2015 12:30 pm por Sofia Redbird

» Imagens/Gif's Engraçadas
[1º ANO] Primeira Aula EmptySex Out 09, 2015 9:38 pm por Dylan Blake

» [Todos Os Anos] Aula I - Tecnologia trouxa
[1º ANO] Primeira Aula EmptySex Out 09, 2015 12:38 am por Josh Styne Müller

» [5º Ano] DCAT - 1ª Aula
[1º ANO] Primeira Aula EmptyQui Out 08, 2015 11:02 pm por Josh Styne Müller

» Gabinete - Chefe de Departamento
[1º ANO] Primeira Aula EmptyQui Out 08, 2015 8:41 pm por Thomas Styne Müller

» Sala Vazia
[1º ANO] Primeira Aula EmptyQua Out 07, 2015 2:49 am por Lavínia Parker Malkovich

» Estação Hogsmeade
[1º ANO] Primeira Aula EmptySáb Out 03, 2015 9:09 pm por Melanie Corleone Lafont

» [4º e 5º Ano]Vôo - 1ª Aula
[1º ANO] Primeira Aula EmptySex Out 02, 2015 4:46 pm por William Gottschalk

» Cabine 003
[1º ANO] Primeira Aula EmptySex Out 02, 2015 3:45 am por Isabelle Donati

» [Cannons ]Personagens da Saga
[1º ANO] Primeira Aula EmptyQui Out 01, 2015 11:43 am por Hogwarts Castle

» Cabine 002
[1º ANO] Primeira Aula EmptyQua Set 30, 2015 11:47 pm por Josh Styne Müller

» Cabine 004
[1º ANO] Primeira Aula EmptyQua Set 30, 2015 10:17 am por Melanie Corleone Lafont

» [FP] James Sirius Potter
[1º ANO] Primeira Aula EmptyTer Set 29, 2015 3:59 pm por Hogwarts Castle

» [FP] Victor Styne Müller
[1º ANO] Primeira Aula EmptyTer Set 29, 2015 3:58 pm por Hogwarts Castle

» FP- Alicia Parker
[1º ANO] Primeira Aula EmptyTer Set 29, 2015 3:57 pm por Hogwarts Castle

» [FP] Silver Stroup
[1º ANO] Primeira Aula EmptyTer Set 29, 2015 3:53 pm por Hogwarts Castle

» [F.P] - Ulysses Rolstroy
[1º ANO] Primeira Aula EmptyTer Set 29, 2015 3:51 pm por Hogwarts Castle

» Fiscalização de Cargos
[1º ANO] Primeira Aula EmptySeg Set 28, 2015 4:01 pm por Silver Stroup

» Varanda do Quarto Andar
[1º ANO] Primeira Aula EmptyDom Set 27, 2015 6:21 am por Katherine Baker

» Cela Subterrânea de segurança máxima #1
[1º ANO] Primeira Aula EmptySáb Set 26, 2015 3:16 am por Mia G. Turner

» Sala da Morte
[1º ANO] Primeira Aula EmptySex Set 25, 2015 4:12 pm por Thalia Klein Bäumler

» [FP] Katherine Baker (Loading...)
[1º ANO] Primeira Aula EmptySex Set 25, 2015 2:03 am por Katherine Baker

» [3º Ano] Vôo - 1ª Aula
[1º ANO] Primeira Aula EmptyQua Set 23, 2015 6:59 pm por William Gottschalk

» Consultório
[1º ANO] Primeira Aula EmptySeg Set 21, 2015 8:38 pm por Alicia Parker

» Sala de Reuniões
[1º ANO] Primeira Aula EmptySeg Set 21, 2015 6:42 pm por Pandora Domaschesky

» Atualização do Perfil Bruxo
[1º ANO] Primeira Aula EmptySeg Set 21, 2015 12:07 pm por Time Turner

» Cama ou Lama
[1º ANO] Primeira Aula EmptyDom Set 20, 2015 6:05 pm por Nyx LeRoux

» Jogo policial
[1º ANO] Primeira Aula EmptyDom Set 20, 2015 6:04 pm por Nyx LeRoux

» Feitiços - 1° ano
[1º ANO] Primeira Aula EmptySáb Set 19, 2015 2:32 am por Thomas Miller

» [1º Ano] DCAT - 1ª aula
[1º ANO] Primeira Aula EmptySáb Set 19, 2015 2:19 am por James S. Potter

» Atualização de Nome
[1º ANO] Primeira Aula EmptySex Set 18, 2015 9:02 pm por Time Turner

» Consultório I
[1º ANO] Primeira Aula EmptySex Set 18, 2015 7:08 pm por Alicia Parker

» Plataforma Nove e Três Quartos
[1º ANO] Primeira Aula EmptySex Set 18, 2015 6:42 pm por Henry Matthew Dallas

» Sala de Reuniões
[1º ANO] Primeira Aula EmptySex Set 18, 2015 4:06 pm por Mia G. Turner

» Sala de Internamento
[1º ANO] Primeira Aula EmptyQui Set 17, 2015 9:49 pm por Jonathan Crandchamp


[1º ANO] Primeira Aula

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[1º ANO] Primeira Aula Empty [1º ANO] Primeira Aula

Mensagem por Loola Klein Bäumler Dom Set 13, 2015 9:38 pm




Primeira Aula

Ali estava eu, defronte para o espelho de meu quarto, meus olhos miravam aquele reflexo pálido enquanto minha mente viajava longe, trazia as lembranças da infância em que mamãe e papai ainda eram vivos. Um sorriso  torto surgiu em meus lábios enquanto aos poucos voltava a si e novamente encarava meu reflexo, um suspiro baixo escapou quando finalmente me virei e coloquei em mãos um dos meus livros que, antes de sair do quarto, vire-lhe a contra capa e deslizei os dedos pelo rabisco quase invisível no cantinho onde trazia uma mensagem do meu pai - " Haja o que houver proteja os seus..."

Meu café da manhã no salão fora um dos mais rápido que já tinha tomado, talvez fosse por conta do nervosismo que de repente começou a tomar conta de mim, minhas mãos suavam um pouco por conta disso e em minha mente acabava por me perguntar se os alunos iriam gostar de mim...Bem, eu sabia como devia fazer o meu trabalho, mas quando se lida com crianças as coisas podem ficar um tanto complicadas se elas não se derem bem com você, mas ,por minha sorte, alguns dias antes do inicio das aulas tive uma conversa um tanto produtiva com minha irmã, Gwen, que também estava a fazer parte do corpo docente naquele ano. Sem muita demora, atravessei o castelo busca a minha sala, pelos corredores sorri para os alunos que cruzavam o meu caminho com o intuito de diminuir o meu nervosismo mesmo sabendo que isso só aconteceria quando terminasse minha aula naquele dia.
[...]

Adentrei na sala logo notando a presença de alguns alunos, um suspiro de alivio invadiu meu peito e um pequeno sorriso direcionei aos alunos, coloquei em cima da minha mesa meu livros e alguns papéis, o ambiente se encontrava um tanto escuro então, sem mais demora, retirei a varinha de dentro da veste e com um leve balançar da mesma fiz com que as cortinas se abrissem permitindo que um pouco da luz penetrasse na sala trazendo, talvez, um pouco mais de alegria.

Me  apoiei na frente da mesa enquanto alguns outros alunos chegavam e tomavam seus lugares, era impressionante como os primeiranistas pareciam tão entusiasmados por estarem ali, fazia um bom tempo que não via esse animo todo em pessoas tão novas. Deixei passar bons 10 minutos até se ajeitarem para em fim começar o meu verdadeiro trabalho - Muito bem, antes de mais nada gostaria de lhes dar minhas boas vindas a Hogwarts e desejar que seja um bom ano para todos nós - Dei-lhes um pequeno sorriso durante a pausa e prossegui - Meu nome é Loola e durante todo esse ano serei a professora de História da Magia de vocês, mas antes de começar definitivamente a aula eu gostaria de saber um pouquinho sobre vocês para que tenhamos um bom relacionamento okay? Então gostaria que cada um de vocês se apresentassem dizendo seu nome, casa a qual pertence e se tem alguma noção do que iremos estudar na minha disciplina. - Após terminar meu dizer, um por um foram se apresentando do modo que pedi, apenas alguns poucos alunos sabiam o que realmente iriam aprender comigo e isso me deixou um tanto aflita, afinal, seria muito mais fácil se tivesse pelo menos uma base minima, mas isso não poderia me atrapalhar.

Alguns minutos se passaram até que todos finalmente terminaram de se apresentar, o sorriso e minha atenção se mantiveram neles durantes tais minutos até que então voltei a ter vez - Muito bem, agora algum de vocês saberia me dizer aonde foi que a magia começou? - O silêncio pairou sobre a sala, fiquei um tanto decepciona por ninguém responder minha pergunta, mas sem demonstrar tal sentimento dei continuidade - Não? Ninguém Sabe? Bom... A magia apareceu pela primeira vez no Egito antigo quando os faraós da época buscavam feiticeiros para se prepararem para a vida após a morte, porém,a magia só foi reconhecida com o surgimento da civilização Celta. O povo celta eram adeptos a crenças politeístas e muitas vezes se mantinham em conexão com a natureza pois acreditavam que assim iriam alcançar um grau de magia muito maior, por pensarem dessa forma, eles acabaram por criar o que nós chamamos de roda do ano e é essa mesma roda que nós utilizamos como calendário bruxo nos dias atuais - Terminei minha explicação um tanto breve com um suspiro baixo me sentindo aliviada pelo nervosismo que antes me dominada ter passado. Levantei e dei alguns passos fazer a circulação das pernas funcionarem antes de voltar a falar - Agora, vocês sabem os dias marcados na roda do ano? - Novamente o silêncio se fez e então apontei a varinha para o quadro fazendo um breve desenho surgir:
Quadro:

Estão vendo a roda? Pois bem, quero que copiem ela e como tarefa quero que façam um resumo sobre cada uma das datas não se esquecendo de colocar sua importância - Finalizei apagando o desenho após todos terminarem de copia-la -  Estão liberados- Após todos se retirarem da sala, me ocupei em fechar as cortinas e juntar meus livros enquanto a sensação de tarefa cumprida se apoderava de mim,mas dali algumas horas teria mais....Muito mais.

Avaliação e Observações:

All rights reserved to @
Loola Klein Bäumler
Sobre mim
Nome Completo : Loola Klein Bäumler

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Completo
Para mais informações
Loola Klein Bäumler
Professor

Ir para o topo Ir para baixo

[1º ANO] Primeira Aula Empty Re: [1º ANO] Primeira Aula

Mensagem por Julieta Styne Müller Dom Set 13, 2015 11:47 pm

Após a aula de feitiços fui direito para a próxima aula,estava bastante contente e feliz com tudo aquilo, ainda estava meio irritada com o Stev, estava um clima bem pesado e isso não era muito a minha praia, sou uma das primeiras a chegar e já arrumo minha carteira, mais um dia de aula para aprender, a professora era muito jovem e parecia ser muito legal, como sempre ela pediu que dissessemos nossos nomes e quando chegou a minha vez eu falei:
- Julieta Katherine Styne Müller, sou da Grifinoria e acho que iremos estudar sobre o passado da magia.

Escutei as apresentações de cada um deles e assim que toda a sala se apresentou logo a professora Loola começou a falar e eu observava tudo bem animada, ela falou sobre o Egito e os povos celtas e a animação estava totalmente contagiante,  descobrir sobre a roda do ano era incrível e o tempo passou voando, entreguei a atividade feita com muito capricho a professora e ja sai dali para a proxima aula.

Ps' Fiz pelo celular
Julieta Styne Müller
Sobre mim
Nome Completo : Julieta Capuleto Montecchio

Perfil Bruxo
Ano Escolar:
Para mais informações
Julieta Styne Müller
Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos