Protego Horribilis RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Flood
[1º Ano] Poções - 1ª aula EmptyTer Nov 30, 2021 8:14 pm por Thalia Klein Bäumler

» Ficha para Parceria
[1º Ano] Poções - 1ª aula EmptyTer Mar 29, 2016 4:23 am por Pawafuro Nara

» Testes de graficos e templates
[1º Ano] Poções - 1ª aula EmptyTer Jan 19, 2016 9:02 pm por Loola Klein Bäumler

» Dúvidas
[1º Ano] Poções - 1ª aula EmptyTer Jan 12, 2016 12:49 am por Annabeth Heaven

» Sistema de Julgamentos
[1º Ano] Poções - 1ª aula EmptyQua Dez 30, 2015 9:29 pm por The Mirror of Erised

» Pega, Namora ou Passa
[1º Ano] Poções - 1ª aula EmptyQui Nov 12, 2015 9:33 pm por Dafne P. Malkovich

» Biblioteca
[1º Ano] Poções - 1ª aula EmptySex Out 23, 2015 2:34 pm por Flora Bennett

» [1º Ano] Poções - 1ª aula
[1º Ano] Poções - 1ª aula EmptyQua Out 21, 2015 8:17 pm por Isabelle Donati

» Gabinete - Chefe de Departamento
[1º Ano] Poções - 1ª aula EmptyTer Out 20, 2015 11:56 am por Rhage Drakunov

» Ala Hospital
[1º Ano] Poções - 1ª aula EmptyTer Out 20, 2015 11:50 am por Sofia Redbird

» Gabinete - Chefe de Departamento
[1º Ano] Poções - 1ª aula EmptyQui Out 15, 2015 3:43 pm por Theodor Wolves

» Corredor da Tapeçaria
[1º Ano] Poções - 1ª aula EmptyQua Out 14, 2015 4:42 pm por William Hunter

» Sala Precisa
[1º Ano] Poções - 1ª aula EmptyTer Out 13, 2015 12:37 am por Jessebelle Styne Müller

» Aviso de Ausências
[1º Ano] Poções - 1ª aula EmptySáb Out 10, 2015 5:32 pm por Time Turner

» [1º Aula] 5º Ano
[1º Ano] Poções - 1ª aula EmptySáb Out 10, 2015 12:40 pm por Sofia Redbird

»  [5º Ano] Poções - 1ª aula
[1º Ano] Poções - 1ª aula EmptySáb Out 10, 2015 12:30 pm por Sofia Redbird

» Imagens/Gif's Engraçadas
[1º Ano] Poções - 1ª aula EmptySex Out 09, 2015 9:38 pm por Dylan Blake

» [Todos Os Anos] Aula I - Tecnologia trouxa
[1º Ano] Poções - 1ª aula EmptySex Out 09, 2015 12:38 am por Josh Styne Müller

» [5º Ano] DCAT - 1ª Aula
[1º Ano] Poções - 1ª aula EmptyQui Out 08, 2015 11:02 pm por Josh Styne Müller

» Gabinete - Chefe de Departamento
[1º Ano] Poções - 1ª aula EmptyQui Out 08, 2015 8:41 pm por Thomas Styne Müller

» Sala Vazia
[1º Ano] Poções - 1ª aula EmptyQua Out 07, 2015 2:49 am por Lavínia Parker Malkovich

» Estação Hogsmeade
[1º Ano] Poções - 1ª aula EmptySáb Out 03, 2015 9:09 pm por Melanie Corleone Lafont

» [4º e 5º Ano]Vôo - 1ª Aula
[1º Ano] Poções - 1ª aula EmptySex Out 02, 2015 4:46 pm por William Gottschalk

» Cabine 003
[1º Ano] Poções - 1ª aula EmptySex Out 02, 2015 3:45 am por Isabelle Donati

» [Cannons ]Personagens da Saga
[1º Ano] Poções - 1ª aula EmptyQui Out 01, 2015 11:43 am por Hogwarts Castle

» Cabine 002
[1º Ano] Poções - 1ª aula EmptyQua Set 30, 2015 11:47 pm por Josh Styne Müller

» Cabine 004
[1º Ano] Poções - 1ª aula EmptyQua Set 30, 2015 10:17 am por Melanie Corleone Lafont

» [FP] James Sirius Potter
[1º Ano] Poções - 1ª aula EmptyTer Set 29, 2015 3:59 pm por Hogwarts Castle

» [FP] Victor Styne Müller
[1º Ano] Poções - 1ª aula EmptyTer Set 29, 2015 3:58 pm por Hogwarts Castle

» FP- Alicia Parker
[1º Ano] Poções - 1ª aula EmptyTer Set 29, 2015 3:57 pm por Hogwarts Castle

» [FP] Silver Stroup
[1º Ano] Poções - 1ª aula EmptyTer Set 29, 2015 3:53 pm por Hogwarts Castle

» [F.P] - Ulysses Rolstroy
[1º Ano] Poções - 1ª aula EmptyTer Set 29, 2015 3:51 pm por Hogwarts Castle

» Fiscalização de Cargos
[1º Ano] Poções - 1ª aula EmptySeg Set 28, 2015 4:01 pm por Silver Stroup

» Varanda do Quarto Andar
[1º Ano] Poções - 1ª aula EmptyDom Set 27, 2015 6:21 am por Katherine Baker

» Cela Subterrânea de segurança máxima #1
[1º Ano] Poções - 1ª aula EmptySáb Set 26, 2015 3:16 am por Mia G. Turner

» Sala da Morte
[1º Ano] Poções - 1ª aula EmptySex Set 25, 2015 4:12 pm por Thalia Klein Bäumler

» [FP] Katherine Baker (Loading...)
[1º Ano] Poções - 1ª aula EmptySex Set 25, 2015 2:03 am por Katherine Baker

» [3º Ano] Vôo - 1ª Aula
[1º Ano] Poções - 1ª aula EmptyQua Set 23, 2015 6:59 pm por William Gottschalk

» Consultório
[1º Ano] Poções - 1ª aula EmptySeg Set 21, 2015 8:38 pm por Alicia Parker

» Sala de Reuniões
[1º Ano] Poções - 1ª aula EmptySeg Set 21, 2015 6:42 pm por Pandora Domaschesky

» Atualização do Perfil Bruxo
[1º Ano] Poções - 1ª aula EmptySeg Set 21, 2015 12:07 pm por Time Turner

» Cama ou Lama
[1º Ano] Poções - 1ª aula EmptyDom Set 20, 2015 6:05 pm por Nyx LeRoux

» Jogo policial
[1º Ano] Poções - 1ª aula EmptyDom Set 20, 2015 6:04 pm por Nyx LeRoux

» Feitiços - 1° ano
[1º Ano] Poções - 1ª aula EmptySáb Set 19, 2015 2:32 am por Thomas Miller

» [1º Ano] DCAT - 1ª aula
[1º Ano] Poções - 1ª aula EmptySáb Set 19, 2015 2:19 am por James S. Potter

» Atualização de Nome
[1º Ano] Poções - 1ª aula EmptySex Set 18, 2015 9:02 pm por Time Turner

» Consultório I
[1º Ano] Poções - 1ª aula EmptySex Set 18, 2015 7:08 pm por Alicia Parker

» Plataforma Nove e Três Quartos
[1º Ano] Poções - 1ª aula EmptySex Set 18, 2015 6:42 pm por Henry Matthew Dallas

» Sala de Reuniões
[1º Ano] Poções - 1ª aula EmptySex Set 18, 2015 4:06 pm por Mia G. Turner

» Sala de Internamento
[1º Ano] Poções - 1ª aula EmptyQui Set 17, 2015 9:49 pm por Jonathan Crandchamp


[1º Ano] Poções - 1ª aula

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[1º Ano] Poções - 1ª aula Empty [1º Ano] Poções - 1ª aula

Mensagem por Kaya Pryden Lafont Seg Ago 03, 2015 5:23 pm

Poções


Sentiu-se revigorada após alguns goles de um quente café. Cumprimentou seus companheiros de trabalho. Bebericou do café em curtos intervalos de tempo. Enfim, é segunda, para Kaya, que devia organizar alguns ingredientes para deixar a procura do primeiro ano mais prática e rápida, então se levantou, se despedindo dos demais professores. Irrompeu nas masmorras, sentindo o cálido ar e o relevo das pedras em seus pés. Encontrou-se, por instantes, à frente da porta, preparando-se para entrar.

— Um bom dia, primeiro ano! Sou Kaya professora de poções, quero que me falem seus nomes — Todos, pelo visto, já estavam em seus devidos lugares, retirando pergaminhos e penas, causando os ruídos vindos dos instrumentos. Depois de ouvir os nomes comecei a explicar a matéria— Hoje, sem delongas, iremos preparar uma Poção Fotográfica. — Falou e alguns alunos se animaram, talvez por já conhecer o efeito da certa poção — Tal poção é capaz de nada mais, nada menos, fazer com que as fotos trouxas se movimentem. — Falou e com um movimento de varinha uma foto pareceu na mesa de cada aluno presente na aula — Peguei uma foto de cada aluno, espero que gostem das fotos — Falou com um sorriso um pouco sarcástico, alguns alunos, Kaya utilizou fotos não tao belas de tal, talvez por adorar pregar uma peça em seus adoráveis novos alunos.

Observou alguns alunos, com umas expressões não muito boas, talvez a foto deles que Kaya tenha deixado na mesa não fosse tao bonita assim. Kaya se mexeu e começou a escrever as instruções no quadro, era fácil seu preparo. — As instruções estão no quadro. Elas estão claras de fácil entendimento. Os ingredientes e ferramentas estão no armário ao fundo, excluindo o chifre de unicórnio, vocês devem pedir o mesmo para mim. Bom, para qualquer dúvida, me questionem.

Quadro:

Kaya ficou observando os alunos preparando as poções, alguns com cara de bunda, suas fotos não eram as das melhores. Entregou os chifres para aqueles que ja lhe pediam, assim que todos terminaram, ela se levantou e caminhou entre as fileiras olhando o desempenho de cada um. - Usem o frasco que está posicionado ao lado de vocês para depositar certa quantidade da poção, logo em seguida despeje-o sobre a foto. - Falou enquanto olhava os alunos fazendo exatamente o que disse -  Façam com que o líquido banhe toda a superfície da fotografia. Caso a fotografia não absolva o líquido, é sinal de que não foi feito corretamente. Os frascos também estão no armário. - Falou se sentando novamente, esperou junto aos alunos cinco minutos tempo suficiente para as fotos pegarem os efeitos ta poção e começarem a se mexer. -Assim que a foto ganhar o efeito, venham aqui me mostrar e podem se retirar - Falou esperando os alunos mostrarem a foto.

Dica:



Observaçoes:

Alexia McAlister Watsgrint
Kaya Pryden Lafont
Sobre mim
Nome Completo : Evil Queen muahahaha

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Completo
Para mais informações
Kaya Pryden Lafont
Professor

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Ano] Poções - 1ª aula Empty Re: [1º Ano] Poções - 1ª aula

Mensagem por Steven Corleone Lafont Sáb Set 12, 2015 2:57 am



Poções - I


A manhã estava se passando rápidom já havia tido duas aulas, ambas extremamente interessantes e agora era uma matéria sobre a qual eu sabia muito pouco, a única coisa que eu sabia sobre poções e tinha certeza era a professora que a lecionaria para nós, Kaya Pryden Lafont, minha tia, irmã gêmea da Bailey, minha mãe. Fiquei um tanto ansioso antes do início da aula, afinal eu não sabia muito bem como seria a reação dela e sua atitude como professora, em casa ela sempre era tranquila e divertida, seria possível que na escola ela fosse igual? Fiquei um tanto duvidoso e inseguro, mas não era esse meu maior incômodo, na verdade o meu maior incômodo até então era em relação à Julieta que parecia aborrecida de ter se sentado ao meu lado nas primeiras aulas o que me deixou irritado, porque ela estava irritada? Replicando seu ato fiquei mais sério, mais frio, franzindo o cenho até ser surpreendido por Kaya adentrando a sala.

Sorri assim que a vi e toda aquela expressão de ira e descontentamento foi embora, me senti um tanto em família na aula dela e enquanto a turma se apresentava eu permanecia quieto até que chegava minha vez, fiquei um tanto tímido e disse meu nome já sabendo que ela me conhecia, foi uma cena um tanto cômica, mas irrelevante dada a aula em si. Ouvia então o conteúdo da aula, ela expunha o objetivo inicial e principal da mesma, parecia um pouco divertido, até que com um movimento de varinha dela fotos nossas surgiram em sua mesa, fiquei espantado ela nunca tinha feito isso em casa, pelo menos não perto de mim e com certeza as fotos de todos nós estariam horríveis.

Logo após ter nos pegado de surpresa as instruções começavam à ser passadas para a lousa, não demorei à copiar todo o conteúdo passado por ela em meu caderno com o uso de minha pena, enquanto periodicamente observava Julieta, mas logo franzia o cenho novamente, voltando à irritação, ela estava bravinha comigo ainda, então porque eu ainda me importava com ela? Talvez devesse me sentar longe nas próximas aulas. Enfim tendo terminado de copiar ela explicava onde encontraríamos os ingredientes e logo levantei-me olhando para o lado onde Julie se sentava, arqueei a sobrancelha ainda vendo-a sentada e resolvi não esperá-la, faria sozinho, eu podia fazer aquilo sozinho, não seria difícil, com toda certeza não seria.

Chegando ao armário nos fundos da sala eu e mais alguns alunos pegávamos alguns ingredientes enquanto eu ainda fitava meu caderno vendo se estava tudo ali, eram muitos frascos e vidrarias, eu tinha que tomar muito cuidado, caminhei até meu lugar novamente com certa dificuldade, cheio de frascos nas mãos, fui até meu caldeirão de estanho e coloquei todos os frascos na mesa ao lado de onde ficava o caldeirão, enquanto dava início ao procedimento.

- Meio caldeirão de vinagre... Certo. Três penas de Fênix, checado. Duas penas de uma águia de fogo, ok. - dizia eu enquanto checava os ingredientes e conforme o caldeirão começava à ferver assim como fora instruído ia colocando os ingredientes nele, primeiro as penas de fênix e os cilíos em seguida, ainda aguardando que tudo fervesse, por uns 5 minutos, olhei ao redor vendo os demais alunos também fazendo o mesmo, alguns pareciam errar um pouco, mas por hora acreditava estar fazendo tudo certo sempre voltando os olhos ao caderno para me certificar que estava seguindo tudo conforme o ensinado, fiquei pensativo um tempo e logo que fora atingido o tempo determinado voltava colocando o tal galho de três da figueira cáustica da abissínia, as penas de águia de fogo e logo minha fórmula parava, arregalei os olhos vendo o frasco de raio de luar e o outro de raios de sol púrpura, fiquei curioso pra entender como funcionava aquilo.

- Tia Kaya... Ops... Digo... Srtª Lafont. - levantei a mão ficando um pouco constrangido enquanto ela veio até mim, ela riu ao ouvir-me chamando-a de Tia no meio da sala toda, que grande bobo eu sou, mas não importava muito, perguntei à ela como colocar o conteúdo daqueles frascos na poção e logo ela me explicava com paciência deixando-me para atender os próximos alunos enquanto eu prosseguia com meu próprio experimento misturando tudo e já tendo colocado aqueles ingredientes misturava tudo esperando-os dissolverem por completo, era a hora de ir novamente atrás de Kaya para pegar o bendito chifre de unicórnio.

Caminhei até ela e de modo tímido sorri pedindo o chifre, na verdade nem precisei pedir, ela simplesmente esboçou um meio sorriso e já sabendo o que eu tinha vindo fazer me entregou. - Obrigado. - disse após receber de suas mãos o último ingrediente o qual foi adicionado à mistura concluindo esta etapa por fim. Éramos então avaliados por ela que passava de corredor em corredor observando-nos e vendo se tínhamos feito corretamente, agora era a vez de aplicar na poção e enquanto ela voltava a seu lugar novamente caminhei até os fundos da sala no armário pegando um frasco no qual colhi a poção e tendo o feito derramava sobre toda a superfície da foto com muito cuidado, precisava fazer tudo certo para não precisar fazer de novo e lá se teve início, depois do tempo previsto ela começava à se mexer como se era esperado o resultado.

Assim que a foto começou à se mexer sorri e caminhei até a mesa de Kaya juntamente com os demais alunos fazendo fila, levando meu trabalho para que ela avaliasse, a foto realmente tinha ficado estranha, mas boa o bastante para ter cumprido com as metas exigidas naquela aula. Me retirei do local a seguir, era hora da próxima aula.

Onde: Sala de Aula Com quem? Muita Gente  Post: 001 Vestindo: Isso


Thanks @ Lilah CG
Foto/Gif:
Steven Corleone Lafont
Sobre mim
Nome Completo : Steven Corleone Lafont

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 1º Ano
Para mais informações
Steven Corleone Lafont
Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Ano] Poções - 1ª aula Empty Re: [1º Ano] Poções - 1ª aula

Mensagem por Julieta Styne Müller Seg Set 14, 2015 2:41 am

As aulas passavam rápidas e após a minha aula desastrosas de vôo recuperei minha honra e fui até a aula de poções aonde a professora dava aulas lá e como sempre sentei um pouco distante da onde Steven, assim que ela se apresentou como Kaya fui logo me apresentar e disse: Julieta Katherine Styne Müller.
Após isso todos se apresentaram e eu prestei atenção na aula, era sobre uma poção fotográfica e eu prestei atenção em todo com os ingredientes que eu ainda não conhecia e eu fui fazendo tudo segindo a receita, porém logo os ingredientes foram parar no meu rosto e ficou algo bem estranho de se ver, após limpar meu rosto dei uma olhada para o lado que o Steven se encontrava e ele aparentemente estava indo super bem na aula, com uma dificuldade compreensível refiz a receita me lembrando de tudo que ela havia feito e logo eu consigo uma foto que se meche e eu começo a rir, a professora e muito engraçada.

http://4.bp.blogspot.com/-S4LfPw-lr-g/UCcCEUL89ZI/AAAAAAAAAe0/fJz3vVfMwBQ/s1600/tumblr_m8ck0cW9SD1r6i9kao1_500.gif

PS: Estou pelo celular


Julieta Styne Müller
Sobre mim
Nome Completo : Julieta Capuleto Montecchio

Perfil Bruxo
Ano Escolar:
Para mais informações
Julieta Styne Müller
Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Ano] Poções - 1ª aula Empty Re: [1º Ano] Poções - 1ª aula

Mensagem por Thomas Miller Ter Set 15, 2015 3:01 am




Poções

Havia chegado pontualmente naquela aula, levava comigo uma série de aparatos, bem pesados por sinal, os joguei subitamente na mesa fazendo um barulho alto, olhei para os lados, constrangido e cocei a nuca... Sempre alguma coisa tinha de acontecer, sempre!
Arrumei tudo direitinho sobre a mesa, coloquei os frascos em ordem crescente de tamanho e o caldeirão bem no centro, ali já havia alguns frascos cheios e ingredientes, talvez postos pela professora. Ela explicou que faríamos uma poção que tornaria nossas fotos iguais as das paredes de Hogwarts, me animei anotei em uma folha avulsa tudo que havia no quadro e comecei a “cozinhar”...
- Meio caldeirão de vinagre, certo!  Três penas de fênix e suas penas de um águia de fogo... – olhei as penas e cocei a cabeça, qual seria da águia e qual da fênix, as duas eram avermelhadas... Fechei os olhos e aquela que eu pegasse primeiro colocaria três, foi quando percebi que o garoto ao lado me encarava como se eu estivesse prestes a fazer a maior burrada de toda a minha vida. Após colocar as penas em quantidades certas – Um galho de três... – comecei a rir feito um bobo, quando reparei que reparavam em mim então logo fiquei sério. Li os demais ingredientes e fiquei me perguntando como diabos armazenava raio de sol e raio de lua. Aquilo tudo era estranho.
Segui todas as exigências pedias na fórmula e logo a poção estava pronta, era um caldo grosso e brilhante, fui até a professora para que ela colocasse o pó de chifre de unicórnio em seguida acenei com a cabeça como um gesto de gratidão. Coloquei o último ingrediente e com o auxilio de uma concha pequena despejei o líquido na foto. De repente minha foto começara a mostrar a língua, fiquei com vergonha que os outros vissem, corri até a professora pus a foto abaixo das demais e sai às pressas dali, esquecendo todo meu material.



Thanks for @Lovatic, on CG



FOTO::
Thomas Miller
Sobre mim
Nome Completo : Thomas Miller

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 1º Ano
Para mais informações
Thomas Miller
Hufflepuff

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Ano] Poções - 1ª aula Empty Re: [1º Ano] Poções - 1ª aula

Mensagem por Isabelle Donati Qua Out 21, 2015 8:17 pm






Poções *--*


Com: Ulysses; Onde:  Sala Aula de Poções; Vestindo: Aqui; Humor: Contente;
C heguei contente a aula de poções. Me sentei e avistei muitos alunos porém Ulysses conhecido ali. A professora entrou e logo começou a aula. — Uma boa tarde, primeiro ano - fiquei feliz, ela parecia muito gente boa. Desejei ter uma mãe como ela. Era tão bonita. — Hoje, sem delongas, iremos preparar uma Poção Fotográfica. - Fiquei ansiosa e alegre demais para ver como eu faria tal experiencia. Ao ver a foto que ela escolhera ri demais, essa sim era uma foto minha de quando fiz uma gracinha, era um de meus modos estranhos de ser. — Olhe Ulysses, essa minha gracinha ta bem engraçada e olha é minha foto favorita. - disse e ele sorriu me mostrando o dele.

Lousa:

Anotei tudo e peguei a foto e fui buscar os ingredientes no armários porém não li as notas pois de poções eu já sabia o que eram e pra que serviam devido minha mania de ler livros sobre todo tipo de assunto. Despejei o vinagre dentro do caldeirão e ficou até pouco mais da metade, o próximo passo era ferver e assim feito fui colando ingrediente por ingrediente primeiro as três penas de fenix e em seguida os cilioes de fenix.  — Usem o frasco que está posicionado ao lado de vocês para depositar certa quantidade da poção, logo em seguida despeje-o sobre a foto. - Falou enquanto via minha poção e a dos demais alunos, caminhei até ela e falei. - Chifres de unicórnio por favor?- falei com doçura e entusiamos e educação, logo sorrimos e voltei a meu lugar. — Assim que a foto ganhar o efeito, venham aqui me mostrar e podem se retirar - falou e logo que tudo dissolveu pus o chifre de unicórnio na poção e levei até minha foto que já estava com efeito correto, ao ver o que fazia comecei a rir de minha foto. Ao secar guardei os materiais de volta ao armário, guardei minhas coisas e antes de dar a foto fiz o mesmo que estava na foto para Kaya, a mesma riu e saí da sala.

® Credits to Lux~TPO



FOTO:
Isabelle Donati
Sobre mim
Nome Completo : Isabelle Donati
Para mais informações
Isabelle Donati
Hufflepuff

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Ano] Poções - 1ª aula Empty Re: [1º Ano] Poções - 1ª aula

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Sobre mim
Para mais informações
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos