Protego Horribilis RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Flood
[Todos Os Anos] Aula I - Tecnologia trouxa EmptyTer Nov 30, 2021 8:14 pm por Thalia Klein Bäumler

» Ficha para Parceria
[Todos Os Anos] Aula I - Tecnologia trouxa EmptyTer Mar 29, 2016 4:23 am por Pawafuro Nara

» Testes de graficos e templates
[Todos Os Anos] Aula I - Tecnologia trouxa EmptyTer Jan 19, 2016 9:02 pm por Loola Klein Bäumler

» Dúvidas
[Todos Os Anos] Aula I - Tecnologia trouxa EmptyTer Jan 12, 2016 12:49 am por Annabeth Heaven

» Sistema de Julgamentos
[Todos Os Anos] Aula I - Tecnologia trouxa EmptyQua Dez 30, 2015 9:29 pm por The Mirror of Erised

» Pega, Namora ou Passa
[Todos Os Anos] Aula I - Tecnologia trouxa EmptyQui Nov 12, 2015 9:33 pm por Dafne P. Malkovich

» Biblioteca
[Todos Os Anos] Aula I - Tecnologia trouxa EmptySex Out 23, 2015 2:34 pm por Flora Bennett

» [1º Ano] Poções - 1ª aula
[Todos Os Anos] Aula I - Tecnologia trouxa EmptyQua Out 21, 2015 8:17 pm por Isabelle Donati

» Gabinete - Chefe de Departamento
[Todos Os Anos] Aula I - Tecnologia trouxa EmptyTer Out 20, 2015 11:56 am por Rhage Drakunov

» Ala Hospital
[Todos Os Anos] Aula I - Tecnologia trouxa EmptyTer Out 20, 2015 11:50 am por Sofia Redbird

» Gabinete - Chefe de Departamento
[Todos Os Anos] Aula I - Tecnologia trouxa EmptyQui Out 15, 2015 3:43 pm por Theodor Wolves

» Corredor da Tapeçaria
[Todos Os Anos] Aula I - Tecnologia trouxa EmptyQua Out 14, 2015 4:42 pm por William Hunter

» Sala Precisa
[Todos Os Anos] Aula I - Tecnologia trouxa EmptyTer Out 13, 2015 12:37 am por Jessebelle Styne Müller

» Aviso de Ausências
[Todos Os Anos] Aula I - Tecnologia trouxa EmptySáb Out 10, 2015 5:32 pm por Time Turner

» [1º Aula] 5º Ano
[Todos Os Anos] Aula I - Tecnologia trouxa EmptySáb Out 10, 2015 12:40 pm por Sofia Redbird

»  [5º Ano] Poções - 1ª aula
[Todos Os Anos] Aula I - Tecnologia trouxa EmptySáb Out 10, 2015 12:30 pm por Sofia Redbird

» Imagens/Gif's Engraçadas
[Todos Os Anos] Aula I - Tecnologia trouxa EmptySex Out 09, 2015 9:38 pm por Dylan Blake

» [Todos Os Anos] Aula I - Tecnologia trouxa
[Todos Os Anos] Aula I - Tecnologia trouxa EmptySex Out 09, 2015 12:38 am por Josh Styne Müller

» [5º Ano] DCAT - 1ª Aula
[Todos Os Anos] Aula I - Tecnologia trouxa EmptyQui Out 08, 2015 11:02 pm por Josh Styne Müller

» Gabinete - Chefe de Departamento
[Todos Os Anos] Aula I - Tecnologia trouxa EmptyQui Out 08, 2015 8:41 pm por Thomas Styne Müller

» Sala Vazia
[Todos Os Anos] Aula I - Tecnologia trouxa EmptyQua Out 07, 2015 2:49 am por Lavínia Parker Malkovich

» Estação Hogsmeade
[Todos Os Anos] Aula I - Tecnologia trouxa EmptySáb Out 03, 2015 9:09 pm por Melanie Corleone Lafont

» [4º e 5º Ano]Vôo - 1ª Aula
[Todos Os Anos] Aula I - Tecnologia trouxa EmptySex Out 02, 2015 4:46 pm por William Gottschalk

» Cabine 003
[Todos Os Anos] Aula I - Tecnologia trouxa EmptySex Out 02, 2015 3:45 am por Isabelle Donati

» [Cannons ]Personagens da Saga
[Todos Os Anos] Aula I - Tecnologia trouxa EmptyQui Out 01, 2015 11:43 am por Hogwarts Castle

» Cabine 002
[Todos Os Anos] Aula I - Tecnologia trouxa EmptyQua Set 30, 2015 11:47 pm por Josh Styne Müller

» Cabine 004
[Todos Os Anos] Aula I - Tecnologia trouxa EmptyQua Set 30, 2015 10:17 am por Melanie Corleone Lafont

» [FP] James Sirius Potter
[Todos Os Anos] Aula I - Tecnologia trouxa EmptyTer Set 29, 2015 3:59 pm por Hogwarts Castle

» [FP] Victor Styne Müller
[Todos Os Anos] Aula I - Tecnologia trouxa EmptyTer Set 29, 2015 3:58 pm por Hogwarts Castle

» FP- Alicia Parker
[Todos Os Anos] Aula I - Tecnologia trouxa EmptyTer Set 29, 2015 3:57 pm por Hogwarts Castle

» [FP] Silver Stroup
[Todos Os Anos] Aula I - Tecnologia trouxa EmptyTer Set 29, 2015 3:53 pm por Hogwarts Castle

» [F.P] - Ulysses Rolstroy
[Todos Os Anos] Aula I - Tecnologia trouxa EmptyTer Set 29, 2015 3:51 pm por Hogwarts Castle

» Fiscalização de Cargos
[Todos Os Anos] Aula I - Tecnologia trouxa EmptySeg Set 28, 2015 4:01 pm por Silver Stroup

» Varanda do Quarto Andar
[Todos Os Anos] Aula I - Tecnologia trouxa EmptyDom Set 27, 2015 6:21 am por Katherine Baker

» Cela Subterrânea de segurança máxima #1
[Todos Os Anos] Aula I - Tecnologia trouxa EmptySáb Set 26, 2015 3:16 am por Mia G. Turner

» Sala da Morte
[Todos Os Anos] Aula I - Tecnologia trouxa EmptySex Set 25, 2015 4:12 pm por Thalia Klein Bäumler

» [FP] Katherine Baker (Loading...)
[Todos Os Anos] Aula I - Tecnologia trouxa EmptySex Set 25, 2015 2:03 am por Katherine Baker

» [3º Ano] Vôo - 1ª Aula
[Todos Os Anos] Aula I - Tecnologia trouxa EmptyQua Set 23, 2015 6:59 pm por William Gottschalk

» Consultório
[Todos Os Anos] Aula I - Tecnologia trouxa EmptySeg Set 21, 2015 8:38 pm por Alicia Parker

» Sala de Reuniões
[Todos Os Anos] Aula I - Tecnologia trouxa EmptySeg Set 21, 2015 6:42 pm por Pandora Domaschesky

» Atualização do Perfil Bruxo
[Todos Os Anos] Aula I - Tecnologia trouxa EmptySeg Set 21, 2015 12:07 pm por Time Turner

» Cama ou Lama
[Todos Os Anos] Aula I - Tecnologia trouxa EmptyDom Set 20, 2015 6:05 pm por Nyx LeRoux

» Jogo policial
[Todos Os Anos] Aula I - Tecnologia trouxa EmptyDom Set 20, 2015 6:04 pm por Nyx LeRoux

» Feitiços - 1° ano
[Todos Os Anos] Aula I - Tecnologia trouxa EmptySáb Set 19, 2015 2:32 am por Thomas Miller

» [1º Ano] DCAT - 1ª aula
[Todos Os Anos] Aula I - Tecnologia trouxa EmptySáb Set 19, 2015 2:19 am por James S. Potter

» Atualização de Nome
[Todos Os Anos] Aula I - Tecnologia trouxa EmptySex Set 18, 2015 9:02 pm por Time Turner

» Consultório I
[Todos Os Anos] Aula I - Tecnologia trouxa EmptySex Set 18, 2015 7:08 pm por Alicia Parker

» Plataforma Nove e Três Quartos
[Todos Os Anos] Aula I - Tecnologia trouxa EmptySex Set 18, 2015 6:42 pm por Henry Matthew Dallas

» Sala de Reuniões
[Todos Os Anos] Aula I - Tecnologia trouxa EmptySex Set 18, 2015 4:06 pm por Mia G. Turner

» Sala de Internamento
[Todos Os Anos] Aula I - Tecnologia trouxa EmptyQui Set 17, 2015 9:49 pm por Jonathan Crandchamp


[Todos Os Anos] Aula I - Tecnologia trouxa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Todos Os Anos] Aula I - Tecnologia trouxa Empty [Todos Os Anos] Aula I - Tecnologia trouxa

Mensagem por Ephraim Vanderhoff Sáb Set 26, 2015 3:53 pm



Aviso cravado no mural de Hogwarts
A Aula de estudos dos trouxas será em conjunto (terceiro, quarto e quinto ano juntos) e acontecerá na próxima quarta-feira às 14:00 horas.
Att. Ephraim Vanderhoff


...............Oh, Senhor, tenha piedade de mim. Sei que pequei muitas e muitas vezes, sei que não dei a atenção necessária pra quem precisava, sei que traí, sei que menti, sei que desejei a mulher do outro e não fui muito útil ao próximo, mas por favor. Livrai-me dessas crianças barulhentas. Fechei os olhos e suspirei algumas vezes antes de entrar na sala, fazendo aquela coisa que minha ex-quase-namorada tinha me ensinado – algo sobre mentalizar coisas boas, e elas acontecem. Não acredito nesse tipo de coisa, mas ela tinha cabelos tão bonitos que conseguiu minha atenção por alguns minutos. Muito bem, Ephraim, mentalizar... Repeti mentalmente coisas como “não sejam crianças do demônio” ou “fiquem doentes e não venham a minha aula”, mas de qualquer jeito eu ia ter que entrar naquela sala cheia de almas prontas para serem corrompidas. Não por mim, porque isso seria pedofilia, e eu não quero ser preso de novo, muito obrigado. Acho que toda essa mentalização me deixou cansado. E as crianças lá dentro começavam a fazer mais e mais barulho – era hora de encarnar minha face de professor super interessado no aprendizado e bem estar dos alunos. Claro.

...............Abri a porta, e demorei alguns segundos observando a sala, agora cheia de cabeças coloridas. Estava como eu tinha deixado - com uma luz não muito forte, suficiente. Um cheiro forte de amêndoas e com alguns quadros trouxas pendurados. Não gostava de pinturas que se moviam e criavam personalidade - eram fofoqueiras na maioria das vezes, chatas, e eu realmente não tinha tempo pra escutar uma pessoa feita de tinta óleo. Os alunos, sentados em carteiras duplas e espaçosas ainda fizeram questão de me olhar e voltar a conversar como se não tivessem nem me visto. Sorri. Eles realmente achavam que iam me irritar.

...............Eu realmente não me importo em começar o ano letivo colocando algumas crianças em seus devidos lugares. — Não falei muito alto, mas tinha certeza que todos haviam escutado. Um silêncio profundo caiu sobre a sala, e eu tive uma enorme vontade de pegar uma câmera e filmar a cara de “mamãe?” da maioria dos infelizes sentados rígidos nas carteiras. Alguns narizes torcidos de alunos que se achavam velhos o suficiente para serem chamados de "criança" - mas eu, dez anos mais velho e com alguns quilos de situações vividas nas costas, chamaria-os como eu quisesse. Dei de ombros, e levei alguns segundos pra passar meus olhos por todos aqueles rostos. Nada de interessante, como o esperado. Muito bom. Meu nome é Ephraim Vanderhoff, e eu não pretendo guardar o nome de nenhum de vocês, então não percam seu precioso tempo tentando. Mas eu pretendo passar um bom tempo, hm, ensinando vocês, então é bom que saibam meu nome. — Lancei um olhar tentador para o maço de cigarros em cima da mesa, mas coloquei minhas mãos nos bolsos da calça. Não é hora agora, Ephraim. Agora é a parte em que você assusta as crianças e as mantém longe de você e da sua sala. Foco.

...............Como vocês, criancinhas espertas, já devem saber, vamos começar hoje o ensino dos trouxas correto? — Várias cabecinhas balançaram monotonamente, e alguns “sim” sem nenhuma empolgação saíram das bocas dos bruxos sentados a minha frente. Errado. — Parei de andar, e apoiei as mãos na mesa de uma menina de cabelos loiros, sentada na primeira fileira. Esta abaixou os olhos, e enrijeceu os ombros com as bochechas coradas. Criança tola. Não perderei meu tempo ensinando a vocês como os trouxas vivem, nem tampouco os costumes e hábitos dos mesmo, isso os livros fazem e estão ai para isso. O que veremos em nossas aulas aqui então? Simples. Trouxas, por mais irritantes ou bobocas que possam parecer tem um censo de inteligencia um pouco fora do normal e é isso que iremos aproveitar. Em outros termos mostrarei aqui as "facilidades" que os trouxas inventaram para melhorar sua vida. Tenho certeza que nem a metade aqui sabe o que significa tecnologia, e mais certeza ainda que nenhum de vocês conhece nenhum ipod ou notebook. Continuem assim, crianças, faz bem.

...............Os que entenderam a piadinha soltaram umas risadinhas, mais por obrigação do que por qualquer coisa. Como se eu ligasse, na verdade. Como temos aqui as turmas do terceiro ao quinto ano e os terceiro anistas ainda não sabem muito bem o motivo pelo qual se estudar os trouxas eu quero ouvir de um estudante do quarto ano o que são trouxas e por que estudá-los.   —Uma estudante do quarto, creio eu, levantou a mão e começou a monologar como se realmente estivéssemos interessados em estudar trouxas. Muito obrigado senhorita por toda essa baboseira. A questão é simples: podemos nos beneficiar de colaboração com trouxas. Tenho certeza que vocês estão pensando que a magia é a resposta para tudo. No entanto, enquanto ela é incrível, trouxas fizeram progressos sem ela. Nós poderíamos nos beneficiar usando esses progressos e um deles é a tecnologia. Como posso notar seu interesse e animação aqui é algo absurdamente gritante então trouxe uma tarefa para vocês.

...............Claro que o sentimento era recíproco. Óbvio. Em meia hora de aula, estava mais animado que... Que... Ok, não estou animado o suficiente pra encontrar uma boa metáfora. A Tarefa de hoje é a seguinte: Quero que pelo restante da aula vocês façam uma pesquisa sobre o que é um celular e como ele funcionar. Porém essa pesquisa deverá ser feita em algo que os trouxas utilizam muito: O Google. — Dei um sorrisinho, e endireitei a coluna pra parecer um pouco mais autoritário e não ter problemas posteriores. Se bem que minha velhice já estava completamente comprometida. No armário no fim da sala encontram-se alguns aparelhos usados pelos trouxas eles o chamam de notebook e é muito usado por todos para inúmeras coisas, uma dela é fazer pesquisas utilizando um site chamado Google. A tarefa é usar essa ferramente e pesquisar o que é um celular. No fim da aula quero dois rolos de pergaminhos sobre sua pesquisa e como foi o contato inicial com a aparelhagem do notebook. Comecem.... E caso tenham alguma dúvida guardem-na para vocês. — E aí, alunos começaram a reclamar entre si, e falar mais alto, e arrastar mais coisas, e cortar, e gritar. Suspirei alto. Dica: quem ficar quietinho vai ganhar um docinho. Será que isso ainda funcionava com as crianças? Bom. Comigo nunca funcionou.


    E ai gente linda! –n
    Então, vamos a algumas considerações.
    - Se quiserem falar alguma coisa com o professor, me mandem uma MP com a fala de vocês, que eu respondo, ok? Aí vocês já adicionam no post, e depois eu posto, pra não ter que fazer ninguém postar duas vezes.
    - Aula totalmente interpretativa, quero saber como seu personagem reagiu ao "novo" sistema de pesquisa Google. Conte-me tudo e não esconda nada.
    - A nota vai ser da criatividade e só.
    - Os dois rolos de pergaminhos é só em ON, ou seja, não vai influenciar em nada na nota. Mas quem quiser fazer um texto de dez linha sobre a pesquisa e tals só anexar em seu post em spoiler que eu bonificarei com dez pontos para sua casa.
    - Creio que seja somente isso, qualquer dúvida me procurem por MP, sinal de fumaça, gritos ou o que achar melhor.




Ephraim Vanderhoff
Sobre mim
Nome Completo : Ephraim Scott Vanderhoff

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Completo
Para mais informações
Ephraim Vanderhoff
Professor

Ir para o topo Ir para baixo

[Todos Os Anos] Aula I - Tecnologia trouxa Empty Re: [Todos Os Anos] Aula I - Tecnologia trouxa

Mensagem por Josh Styne Müller Sex Out 09, 2015 12:38 am

Primeira Aula de Estudo dos Trouxas
Post #030

Estava andando nos corredores sorridente como de costume, não havia dormido muito bem devido ao sonho ruim que tive, de fato, também acordei e passei algumas horas com pensamentos e sensações ruins mas tudo mudou depois da aula de DCAT. Caminhávamos para o café da manhã dando risadas dos fatos que aconteceram anteriormente na aula e também discutimos as formas de nossos patronos. "- Seu Patrono é muito sem graça, Josh, O meu Rinoceronte esmagaria seu cachorrinho facilmente -" Disse Gordon com um tom de superioridade muito conhecido por mim. Respirei fundo e estava pronto para responder, porém, Drake, que tinha um senso de humor bem parecido com o meu tomou a falar antes de mim. "- É verdade Gordão, até seu patrono é o "maior" de nós! -" Soltei uma breve risada junto a Drake enquanto Gordon ria sem graça, o único que não riu foi Tyler, que parecia distraído.

Chegamos ao grande salão e nos sentamos a mesa da Gryffindor, onde tomaríamos o café da manhã. Como de costume coloquei em meu prato torradas, bacon frito, ovos mexidos, waffles e para beber um copo de suco de limão. Drake e Tyler não comiam tanto quanto eu então eles falavam boa parte do café da manhã enquanto Gordon me acompanhava com a comida. A parte ruim de comer muito era que o espaço ficava apertado para conversa, passava boa parte do horário destinado ao café da manhã mastigando e não sobrava tanto tempo para dialogar. "- Como podem comer tanto? -" Perguntou, Tyler com sua feição de espanto de sempre e tomou a falar. "- Quer dizer, o Gordon eu entendo, mas você Josh, você come tanto quanto ele, ou mais até e não engorda! -" Nesse momento estava terminando de mastigar os últimos waffles do meu prato, então sorri para Tyler sem abrir a boca e tomei um gole de limonada para ajudar a "descer" o alimento. - Estou em fase de crescimento! - Sorri e Gordon que ainda comia balançou a cabeça positivamente fazendo um sinal de "joinha" com a mão que segurava o garfo. - A próxima refeição é o almoço, isso aqui foi só pra aguentar até lá! - Pisquei para Tyler e agora coloquei algumas fatias de bolo em um novo prato e tomei a comer.

O café da manhã acabou e como sempre eu me encontrava satisfeito, havia comido bastante e estava de ótimo humor, o dia que começou ruim e tinha tudo para ser ruim agora estava sendo um dia comum. O horário da aula estava próximo, faltava apenas o sinal tocar e agora nosso "grupo" iria se separar, apenas eu e Drake iríamos para aula de Estudo dos Trouxas enquanto Gordon iria para Runas Antigas e Tyler para duelos, talvez nos encontrássemos na aula de TCM que seria mais tarde naquele dia. No mural de avisos do Castelo dizia que a aula de Estudo dos Trouxas seria juntamente com o terceiro e quarto ano. - Como se já não estivesse bom, ainda temos que assistir com os pirralhos - Falei a Drake que deu de ombros, mas nem fiz questão que ele respondesse, estava frustrado, não seria uma aula só para o quinto ano e aquilo não me deixou de bom humor.

Fomos em direção a sala e por todo o caminho não pronunciamos uma palavra. Chegando próximo a sala o barulho vindo de dentro da mesma era ouvido dos corredores, oh céus, teríamos que encarar crianças barulhentas. - Por que escolhemos essa matéria mesmo? Poderíamos ter escolhido Duelos, pelo menos se as aulas fossem com os alunos do terceiro, iriamos azara-los. - Drake riu mas abriu a porta da sala fechando a cara fazendo "o sério" enquanto a mim fiz o mesmo indo logo atrás dele. Alguns rostos viraram para nós e se silenciaram por alguns instantes, mas assim que sentamos no final da sala eles tomaram a falar. "- Parece que não intimidamos! -" O sinal tocou e logo em seguida o professor entrou colocando ordem na sala e agora por definitivo os demais se calaram. O encarei por questões de segundos e cochichei a Drake. - Ele nos chamou de crianças? - Apertei os olhos olhando para toda a sala. "Pelo menos ficaram quietos..." Penso comigo mesmo e presto atenção nas palavras do professor.

Enquanto o professor chamado de Ephraim Vanderhoff falava minha irritação aumentava, o tom dele era de pura arrogância, fazia questão de nos chamar de crianças e duvidar de nosso conhecimento sobre os trouxas e a matéria em si. Eu sabia um pouco sobre os trouxas, tive uma breve convivência com os mesmos durante a infância. Papai fazia questão que frequentássemos as escolas dos trouxas voltadas para o ensino infantil para que adquiríssemos conhecimento e pudéssemos respeita-los como iguais. A aula seguiu com bastante explicação e ironias vindo do professor e por fim uma tarefa foi passada, no armário alguns notebook foram disponibilizados para a realização da tarefa que foi passada.

Eu tinha alguma experiência utilizando computadores, como Drake vinha de uma família de sangue puros que não se relacionavam com trouxas, fiz o trabalho próximo a ele auxiliando no que pudesse. Utilizar o "Google" era a coisa mais fácil que existia, em tese era só digitar o que queria pesquisar que o resultado aparecia, fiz meus rolos de pergaminhos todo baseado nas informações disponibilizadas por tal website. No final da aula entreguei os pergaminhos ao o professor e guardei o notebook no armário e aguardei a liberação do mesmo para sair.

[Off - Deixo o local]
[Obs - Personagens citados são NPC's]



Continua...
Josh Styne Müller
Sobre mim
Nome Completo : Josh Styne Müller

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 5º Ano
Para mais informações
Josh Styne Müller
Monitor dos Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos