Protego Horribilis RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Flood
[4º e 5º Ano]Vôo - 1ª Aula EmptyTer Nov 30, 2021 8:14 pm por Thalia Klein Bäumler

» Ficha para Parceria
[4º e 5º Ano]Vôo - 1ª Aula EmptyTer Mar 29, 2016 4:23 am por Pawafuro Nara

» Testes de graficos e templates
[4º e 5º Ano]Vôo - 1ª Aula EmptyTer Jan 19, 2016 9:02 pm por Loola Klein Bäumler

» Dúvidas
[4º e 5º Ano]Vôo - 1ª Aula EmptyTer Jan 12, 2016 12:49 am por Annabeth Heaven

» Sistema de Julgamentos
[4º e 5º Ano]Vôo - 1ª Aula EmptyQua Dez 30, 2015 9:29 pm por The Mirror of Erised

» Pega, Namora ou Passa
[4º e 5º Ano]Vôo - 1ª Aula EmptyQui Nov 12, 2015 9:33 pm por Dafne P. Malkovich

» Biblioteca
[4º e 5º Ano]Vôo - 1ª Aula EmptySex Out 23, 2015 2:34 pm por Flora Bennett

» [1º Ano] Poções - 1ª aula
[4º e 5º Ano]Vôo - 1ª Aula EmptyQua Out 21, 2015 8:17 pm por Isabelle Donati

» Gabinete - Chefe de Departamento
[4º e 5º Ano]Vôo - 1ª Aula EmptyTer Out 20, 2015 11:56 am por Rhage Drakunov

» Ala Hospital
[4º e 5º Ano]Vôo - 1ª Aula EmptyTer Out 20, 2015 11:50 am por Sofia Redbird

» Gabinete - Chefe de Departamento
[4º e 5º Ano]Vôo - 1ª Aula EmptyQui Out 15, 2015 3:43 pm por Theodor Wolves

» Corredor da Tapeçaria
[4º e 5º Ano]Vôo - 1ª Aula EmptyQua Out 14, 2015 4:42 pm por William Hunter

» Sala Precisa
[4º e 5º Ano]Vôo - 1ª Aula EmptyTer Out 13, 2015 12:37 am por Jessebelle Styne Müller

» Aviso de Ausências
[4º e 5º Ano]Vôo - 1ª Aula EmptySáb Out 10, 2015 5:32 pm por Time Turner

» [1º Aula] 5º Ano
[4º e 5º Ano]Vôo - 1ª Aula EmptySáb Out 10, 2015 12:40 pm por Sofia Redbird

»  [5º Ano] Poções - 1ª aula
[4º e 5º Ano]Vôo - 1ª Aula EmptySáb Out 10, 2015 12:30 pm por Sofia Redbird

» Imagens/Gif's Engraçadas
[4º e 5º Ano]Vôo - 1ª Aula EmptySex Out 09, 2015 9:38 pm por Dylan Blake

» [Todos Os Anos] Aula I - Tecnologia trouxa
[4º e 5º Ano]Vôo - 1ª Aula EmptySex Out 09, 2015 12:38 am por Josh Styne Müller

» [5º Ano] DCAT - 1ª Aula
[4º e 5º Ano]Vôo - 1ª Aula EmptyQui Out 08, 2015 11:02 pm por Josh Styne Müller

» Gabinete - Chefe de Departamento
[4º e 5º Ano]Vôo - 1ª Aula EmptyQui Out 08, 2015 8:41 pm por Thomas Styne Müller

» Sala Vazia
[4º e 5º Ano]Vôo - 1ª Aula EmptyQua Out 07, 2015 2:49 am por Lavínia Parker Malkovich

» Estação Hogsmeade
[4º e 5º Ano]Vôo - 1ª Aula EmptySáb Out 03, 2015 9:09 pm por Melanie Corleone Lafont

» [4º e 5º Ano]Vôo - 1ª Aula
[4º e 5º Ano]Vôo - 1ª Aula EmptySex Out 02, 2015 4:46 pm por William Gottschalk

» Cabine 003
[4º e 5º Ano]Vôo - 1ª Aula EmptySex Out 02, 2015 3:45 am por Isabelle Donati

» [Cannons ]Personagens da Saga
[4º e 5º Ano]Vôo - 1ª Aula EmptyQui Out 01, 2015 11:43 am por Hogwarts Castle

» Cabine 002
[4º e 5º Ano]Vôo - 1ª Aula EmptyQua Set 30, 2015 11:47 pm por Josh Styne Müller

» Cabine 004
[4º e 5º Ano]Vôo - 1ª Aula EmptyQua Set 30, 2015 10:17 am por Melanie Corleone Lafont

» [FP] James Sirius Potter
[4º e 5º Ano]Vôo - 1ª Aula EmptyTer Set 29, 2015 3:59 pm por Hogwarts Castle

» [FP] Victor Styne Müller
[4º e 5º Ano]Vôo - 1ª Aula EmptyTer Set 29, 2015 3:58 pm por Hogwarts Castle

» FP- Alicia Parker
[4º e 5º Ano]Vôo - 1ª Aula EmptyTer Set 29, 2015 3:57 pm por Hogwarts Castle

» [FP] Silver Stroup
[4º e 5º Ano]Vôo - 1ª Aula EmptyTer Set 29, 2015 3:53 pm por Hogwarts Castle

» [F.P] - Ulysses Rolstroy
[4º e 5º Ano]Vôo - 1ª Aula EmptyTer Set 29, 2015 3:51 pm por Hogwarts Castle

» Fiscalização de Cargos
[4º e 5º Ano]Vôo - 1ª Aula EmptySeg Set 28, 2015 4:01 pm por Silver Stroup

» Varanda do Quarto Andar
[4º e 5º Ano]Vôo - 1ª Aula EmptyDom Set 27, 2015 6:21 am por Katherine Baker

» Cela Subterrânea de segurança máxima #1
[4º e 5º Ano]Vôo - 1ª Aula EmptySáb Set 26, 2015 3:16 am por Mia G. Turner

» Sala da Morte
[4º e 5º Ano]Vôo - 1ª Aula EmptySex Set 25, 2015 4:12 pm por Thalia Klein Bäumler

» [FP] Katherine Baker (Loading...)
[4º e 5º Ano]Vôo - 1ª Aula EmptySex Set 25, 2015 2:03 am por Katherine Baker

» [3º Ano] Vôo - 1ª Aula
[4º e 5º Ano]Vôo - 1ª Aula EmptyQua Set 23, 2015 6:59 pm por William Gottschalk

» Consultório
[4º e 5º Ano]Vôo - 1ª Aula EmptySeg Set 21, 2015 8:38 pm por Alicia Parker

» Sala de Reuniões
[4º e 5º Ano]Vôo - 1ª Aula EmptySeg Set 21, 2015 6:42 pm por Pandora Domaschesky

» Atualização do Perfil Bruxo
[4º e 5º Ano]Vôo - 1ª Aula EmptySeg Set 21, 2015 12:07 pm por Time Turner

» Cama ou Lama
[4º e 5º Ano]Vôo - 1ª Aula EmptyDom Set 20, 2015 6:05 pm por Nyx LeRoux

» Jogo policial
[4º e 5º Ano]Vôo - 1ª Aula EmptyDom Set 20, 2015 6:04 pm por Nyx LeRoux

» Feitiços - 1° ano
[4º e 5º Ano]Vôo - 1ª Aula EmptySáb Set 19, 2015 2:32 am por Thomas Miller

» [1º Ano] DCAT - 1ª aula
[4º e 5º Ano]Vôo - 1ª Aula EmptySáb Set 19, 2015 2:19 am por James S. Potter

» Atualização de Nome
[4º e 5º Ano]Vôo - 1ª Aula EmptySex Set 18, 2015 9:02 pm por Time Turner

» Consultório I
[4º e 5º Ano]Vôo - 1ª Aula EmptySex Set 18, 2015 7:08 pm por Alicia Parker

» Plataforma Nove e Três Quartos
[4º e 5º Ano]Vôo - 1ª Aula EmptySex Set 18, 2015 6:42 pm por Henry Matthew Dallas

» Sala de Reuniões
[4º e 5º Ano]Vôo - 1ª Aula EmptySex Set 18, 2015 4:06 pm por Mia G. Turner

» Sala de Internamento
[4º e 5º Ano]Vôo - 1ª Aula EmptyQui Set 17, 2015 9:49 pm por Jonathan Crandchamp


[4º e 5º Ano]Vôo - 1ª Aula

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[4º e 5º Ano]Vôo - 1ª Aula Empty [4º e 5º Ano]Vôo - 1ª Aula

Mensagem por William Gottschalk Sex Out 02, 2015 4:46 pm



Vôo I


Finalmente aulas um pouco mais emocionantes do que as que passei a semana aplicando. Esperei a semana toda para dar aulas para os alunos mais velhos, e confesso que demorou um pouco à passar o que me irritava, afinal eu ansioso por dar aulas aos alunos da Hogwarts atual? Até então nenhum deles mostrou o mínimo de destaque ou talento, todos apáticos, sem paixão no olhar, sem desejo em suas mãos ou em suas palavras. Mas eu ainda tinha esperança, talvez os mais velhos fosse um tanto mais aplicados que os menores, só descobriria isso em aula.

Cheguei cedo ao campo de Quadribol, a tarefa elaborada para hoje seria diferente de tudo o que eu já havia passado anteriormente aos demais, pobrezinhos, nem imaginavam o que os aguardava ali, mas em breve descobririam. Caminhei pelo campo examinando a área, trajado de uniforme, o mesmo que eu havia decidido usar nas aulas anteriores, em tons de preto com o brasão da Slytherin do lado esquerdo sobre o casaco e minha Firebolt em mãos, tudo estava quase pronto. Os alunos começaram à chegar ao campo e olhei para eles com a frieza habitual, olhei cada um deles em seus olhos havia um pouco mais de brilho como se todos estivessem esperando por minha aula, afinal os boatos sobre o professor de Vôo malvado já tinha certa fama na escola e alguns deles pareciam tentados à me desafiar.

Arqueei uma das sobrancelhas enquanto notei paixão em alguns olhares, era por aquilo que eu buscava, vontade, garra, força, todas essas qualidades faziam de um aluno um bruxo em potencial e era isso que eu testaria ali, suas capacidades e força de vontade, seu desejo de vencer, sua capacidade de evoluir perante as dificuldades impostas e acredite eu serei o maior impecilho nessa aula, ninguém vai passar fácil por aquilo que estive planejando há tempos.

- Bom Dia alunos... Meu nome é William Gottschalk, mas creio que todos aqui já ouviram falar de mim. - disse caminhando até eles, suas expressões não mudaram, olhando mais de perto havia os apáticos ali também e eram maioria. Revirei os olhos ao ver aquelas expressões sem graça, mas não contive um sorriso ao notar o brilho da competição entre alunos da Griffyndor e da Slytherin, me lembrava de meus tempos de Hogwarts. - Diferente do que todos pensam... Hoje não vamos jogar. - disse esboçando um meio sorriso vendo que eles se surpreenderam. - O exercício de hoje será mais realístico do que uma simples partida de Quadribol, ou qualquer outro esporte...

Peguei um pombo de ouro em uma pequena caixinha soltando-o fazendo com que ele flutuasse diante de nossos olhos, vendo que ninguém tinha entendido ao certo o que eu tinha em mente depois de todo aquele discurso à respeito de "Hoje não vamos jogar", porque um pombo de ouro? Era perfeito ver que nenhum deles tinha entendido a situação ainda.

- Este pombo de ouro foi enfeitiçado e irá fazer um percurso, o que têm que fazer é seguí-lo e completar o percurso... O vencedor será aquele que o pegar, assim como no Quadribol. - estas foram minhas palavras, pouco antes de eu erguer minha varinha e com um simples movimento o pombo saiu voando pelo campo antes que eu dissesse mai alguma coisa ou os alunos pudessem pensar em alguma coisa.

Seria difícil encontrá-lo, mas esse não era seu maior obstáculo, essa era a minha parte na situação. Quando vi que um dos alunos localizou o pombo e o perseguia fiquei feliz em ver que todos os demais seguiam em sua direção, agora eu tinha um batalhão em formação, atrás de um único e pequeno alvo. Quando menos esperavam em sua caçada o pombo saiu dos domínios do campo de Quadribol, e eles o seguiam, o feitiço colocado nele o faria dar a volta em cada torre de Hogwarts até que se completasse o percurso e ele retornasse para o campo de quadribol caso ninguém conseguisse pegá-lo.

- Eu esqueci de mencionar... - Estavam longe dos campo quando comecei à agir, atingindo o primeiro da fila com um feitiço que o fez perder o equilíbrio e cair da vassoura pelos corredores da escola deixando - O caminho está cheio de armadilhas... Eu sou a principal! - disse sorrindo de modo sádico ao ver as expressões de surpresa, ódio e medo em alguns deles e logo o próximo era atingido por minha varinha. Mantive distância em vôo enquanto atrasava os mais adiantados e neutralizava os mais atrasados com coisas como revoadas de pássaros, armadilhas, azarações simples de primeiro ano, algumas azarações mais agressivas, porém nada tão sério ao ponto de ferir gravemente algum dos alunos, no fim das contas nenhum deles parecia bom o suficiente para pegar o pombo e eu me mantinha rente a ele, agora liderando o grupo que me perseguia e ao pombo de ouro também.

Finalmente o campo era avistado e quando acabávamos de adentra-lo de novo eu capturava o pequeno pombo e já próximo ao chão saltava da vassoura com ela em mãos olhando para o grupo que me seguia apesar do fracasso enquanto vi frustração em seus rostos, alguns deles mais furiosos que frustrados.

- Ninguém conseguiu! - disse vitorioso de forma arrogante, mas num tom firme - Se isso fosse uma luta contra comensais, todos estariam mortos, nenhum de vocês alcançou o alvo, e muito foram abatidos no caminho, portanto toda a turma... Deverá ficar encarregada de limpar toda a Hogwarts durante uma semana e dar um jeito nos estragos que fizeram.

Dito essas palavras saí do campo, deixaria que os alunos arcassem com as responsabilidades e se esforçassem mais da próxima vez.

Tarefa:

Obs:

Onde: Campo de Quadribol de Hogwarts Com quem? Alunos do 4º e 5ºAno  Post: 001 Vestindo: Isso


Thanks @ Lilah CG
William Gottschalk
Sobre mim
Nome Completo : William Gottschalk

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Completo
Para mais informações
William Gottschalk
Chefe de Casa - [color=#00cc00]Slytherin[/color]

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos