Protego Horribilis RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Flood
Testes de graficos e templates - Página 3 EmptyTer Nov 30, 2021 8:14 pm por Thalia Klein Bäumler

» Ficha para Parceria
Testes de graficos e templates - Página 3 EmptyTer Mar 29, 2016 4:23 am por Pawafuro Nara

» Testes de graficos e templates
Testes de graficos e templates - Página 3 EmptyTer Jan 19, 2016 9:02 pm por Loola Klein Bäumler

» Dúvidas
Testes de graficos e templates - Página 3 EmptyTer Jan 12, 2016 12:49 am por Annabeth Heaven

» Sistema de Julgamentos
Testes de graficos e templates - Página 3 EmptyQua Dez 30, 2015 9:29 pm por The Mirror of Erised

» Pega, Namora ou Passa
Testes de graficos e templates - Página 3 EmptyQui Nov 12, 2015 9:33 pm por Dafne P. Malkovich

» Biblioteca
Testes de graficos e templates - Página 3 EmptySex Out 23, 2015 2:34 pm por Flora Bennett

» [1º Ano] Poções - 1ª aula
Testes de graficos e templates - Página 3 EmptyQua Out 21, 2015 8:17 pm por Isabelle Donati

» Gabinete - Chefe de Departamento
Testes de graficos e templates - Página 3 EmptyTer Out 20, 2015 11:56 am por Rhage Drakunov

» Ala Hospital
Testes de graficos e templates - Página 3 EmptyTer Out 20, 2015 11:50 am por Sofia Redbird

» Gabinete - Chefe de Departamento
Testes de graficos e templates - Página 3 EmptyQui Out 15, 2015 3:43 pm por Theodor Wolves

» Corredor da Tapeçaria
Testes de graficos e templates - Página 3 EmptyQua Out 14, 2015 4:42 pm por William Hunter

» Sala Precisa
Testes de graficos e templates - Página 3 EmptyTer Out 13, 2015 12:37 am por Jessebelle Styne Müller

» Aviso de Ausências
Testes de graficos e templates - Página 3 EmptySáb Out 10, 2015 5:32 pm por Time Turner

» [1º Aula] 5º Ano
Testes de graficos e templates - Página 3 EmptySáb Out 10, 2015 12:40 pm por Sofia Redbird

»  [5º Ano] Poções - 1ª aula
Testes de graficos e templates - Página 3 EmptySáb Out 10, 2015 12:30 pm por Sofia Redbird

» Imagens/Gif's Engraçadas
Testes de graficos e templates - Página 3 EmptySex Out 09, 2015 9:38 pm por Dylan Blake

» [Todos Os Anos] Aula I - Tecnologia trouxa
Testes de graficos e templates - Página 3 EmptySex Out 09, 2015 12:38 am por Josh Styne Müller

» [5º Ano] DCAT - 1ª Aula
Testes de graficos e templates - Página 3 EmptyQui Out 08, 2015 11:02 pm por Josh Styne Müller

» Gabinete - Chefe de Departamento
Testes de graficos e templates - Página 3 EmptyQui Out 08, 2015 8:41 pm por Thomas Styne Müller

» Sala Vazia
Testes de graficos e templates - Página 3 EmptyQua Out 07, 2015 2:49 am por Lavínia Parker Malkovich

» Estação Hogsmeade
Testes de graficos e templates - Página 3 EmptySáb Out 03, 2015 9:09 pm por Melanie Corleone Lafont

» [4º e 5º Ano]Vôo - 1ª Aula
Testes de graficos e templates - Página 3 EmptySex Out 02, 2015 4:46 pm por William Gottschalk

» Cabine 003
Testes de graficos e templates - Página 3 EmptySex Out 02, 2015 3:45 am por Isabelle Donati

» [Cannons ]Personagens da Saga
Testes de graficos e templates - Página 3 EmptyQui Out 01, 2015 11:43 am por Hogwarts Castle

» Cabine 002
Testes de graficos e templates - Página 3 EmptyQua Set 30, 2015 11:47 pm por Josh Styne Müller

» Cabine 004
Testes de graficos e templates - Página 3 EmptyQua Set 30, 2015 10:17 am por Melanie Corleone Lafont

» [FP] James Sirius Potter
Testes de graficos e templates - Página 3 EmptyTer Set 29, 2015 3:59 pm por Hogwarts Castle

» [FP] Victor Styne Müller
Testes de graficos e templates - Página 3 EmptyTer Set 29, 2015 3:58 pm por Hogwarts Castle

» FP- Alicia Parker
Testes de graficos e templates - Página 3 EmptyTer Set 29, 2015 3:57 pm por Hogwarts Castle

» [FP] Silver Stroup
Testes de graficos e templates - Página 3 EmptyTer Set 29, 2015 3:53 pm por Hogwarts Castle

» [F.P] - Ulysses Rolstroy
Testes de graficos e templates - Página 3 EmptyTer Set 29, 2015 3:51 pm por Hogwarts Castle

» Fiscalização de Cargos
Testes de graficos e templates - Página 3 EmptySeg Set 28, 2015 4:01 pm por Silver Stroup

» Varanda do Quarto Andar
Testes de graficos e templates - Página 3 EmptyDom Set 27, 2015 6:21 am por Katherine Baker

» Cela Subterrânea de segurança máxima #1
Testes de graficos e templates - Página 3 EmptySáb Set 26, 2015 3:16 am por Mia G. Turner

» Sala da Morte
Testes de graficos e templates - Página 3 EmptySex Set 25, 2015 4:12 pm por Thalia Klein Bäumler

» [FP] Katherine Baker (Loading...)
Testes de graficos e templates - Página 3 EmptySex Set 25, 2015 2:03 am por Katherine Baker

» [3º Ano] Vôo - 1ª Aula
Testes de graficos e templates - Página 3 EmptyQua Set 23, 2015 6:59 pm por William Gottschalk

» Consultório
Testes de graficos e templates - Página 3 EmptySeg Set 21, 2015 8:38 pm por Alicia Parker

» Sala de Reuniões
Testes de graficos e templates - Página 3 EmptySeg Set 21, 2015 6:42 pm por Pandora Domaschesky

» Atualização do Perfil Bruxo
Testes de graficos e templates - Página 3 EmptySeg Set 21, 2015 12:07 pm por Time Turner

» Cama ou Lama
Testes de graficos e templates - Página 3 EmptyDom Set 20, 2015 6:05 pm por Nyx LeRoux

» Jogo policial
Testes de graficos e templates - Página 3 EmptyDom Set 20, 2015 6:04 pm por Nyx LeRoux

» Feitiços - 1° ano
Testes de graficos e templates - Página 3 EmptySáb Set 19, 2015 2:32 am por Thomas Miller

» [1º Ano] DCAT - 1ª aula
Testes de graficos e templates - Página 3 EmptySáb Set 19, 2015 2:19 am por James S. Potter

» Atualização de Nome
Testes de graficos e templates - Página 3 EmptySex Set 18, 2015 9:02 pm por Time Turner

» Consultório I
Testes de graficos e templates - Página 3 EmptySex Set 18, 2015 7:08 pm por Alicia Parker

» Plataforma Nove e Três Quartos
Testes de graficos e templates - Página 3 EmptySex Set 18, 2015 6:42 pm por Henry Matthew Dallas

» Sala de Reuniões
Testes de graficos e templates - Página 3 EmptySex Set 18, 2015 4:06 pm por Mia G. Turner

» Sala de Internamento
Testes de graficos e templates - Página 3 EmptyQui Set 17, 2015 9:49 pm por Jonathan Crandchamp


Testes de graficos e templates

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Testes de graficos e templates - Página 3 Empty Testes de graficos e templates

Mensagem por Time Turner Qua Jan 07, 2015 8:54 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Para testes de gráficos, templates e assinaturas!
Time Turner
Sobre mim

Perfil Bruxo
Ano Escolar:
Para mais informações
Time Turner
Administração

Ir para o topo Ir para baixo


Testes de graficos e templates - Página 3 Empty Re: Testes de graficos e templates

Mensagem por Thalia Klein Bäumler Sáb Set 12, 2015 8:49 pm

Testando
Thalia Klein Bäumler
Sobre mim
Nome Completo : Thalia S.

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Completo
Para mais informações
Thalia Klein Bäumler
Inominável - Ministério

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de graficos e templates - Página 3 Empty Re: Testes de graficos e templates

Mensagem por Cathy E. G. Wolves Seg Set 14, 2015 7:48 pm

testando conjunto e tal
Cathy E. G. Wolves
Sobre mim
Nome Completo : Catherinne Elizabeth Grenwood Wolves

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 2º Ano
Para mais informações
Cathy E. G. Wolves
Ravenclaw

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de graficos e templates - Página 3 Empty Re: Testes de graficos e templates

Mensagem por Scorpius Hyperion Pylae Ter Set 15, 2015 5:56 pm

Bravo

Test
Scorpius Hyperion Pylae
Sobre mim
Nome Completo : Scorpius Hyperion Pylae

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 2º Ano
Para mais informações
Scorpius Hyperion Pylae
Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de graficos e templates - Página 3 Empty Re: Testes de graficos e templates

Mensagem por Silver Stroup Qui Set 17, 2015 3:49 am

black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

O
lalalalalalallalalaalallalalal





Silver Stroup
Sobre mim
Nome Completo : Silver Strou

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Completo
Para mais informações
Silver Stroup
Colonista no Profeta Diário

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de graficos e templates - Página 3 Empty Re: Testes de graficos e templates

Mensagem por Taylor Miller Qui Set 17, 2015 8:50 am

teste da assinatura
Taylor Miller
Sobre mim
Nome Completo : Taylor Rose Steinfeld Miller

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 7º Ano
Para mais informações
Taylor Miller
Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de graficos e templates - Página 3 Empty Re: Testes de graficos e templates

Mensagem por Hayley Klein Bäumler Qui Set 17, 2015 5:16 pm

Testando
Hayley Klein Bäumler
Sobre mim
Nome Completo : Hayley Klein Bäumler

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 7º Ano
Para mais informações
Hayley Klein Bäumler
Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de graficos e templates - Página 3 Empty Re: Testes de graficos e templates

Mensagem por Natalya A. Wolves Sáb Set 19, 2015 3:32 am

Teste
Natalya A. Wolves
Sobre mim
Nome Completo : Natalya Anna Wolves

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 7º Ano
Para mais informações
Natalya A. Wolves
Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de graficos e templates - Página 3 Empty Re: Testes de graficos e templates

Mensagem por Lavínia Parker Malkovich Qua Set 23, 2015 5:45 am

teste
Lavínia Parker Malkovich
Sobre mim
Nome Completo : Lavínia Marie Parker Malkovich

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 4º Ano
Para mais informações
Lavínia Parker Malkovich
Hufflepuff

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de graficos e templates - Página 3 Empty Re: Testes de graficos e templates

Mensagem por Katherine Baker Qui Set 24, 2015 5:48 am


Hi! I'm Katherine, but call me Cat.
A baby is born, Crying out for attention. Memories fade like looking through a fogged mirror. Decisions to decisions are made and not bought but I thought this wouldn't hurt a lot... I guess not!
\Teste"Teste" Teste

Tags: quem? ø Song: ### ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!
Katherine Baker
Sobre mim
Nome Completo : Katherine Marie Baker

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 5º Ano
Para mais informações
Katherine Baker
Ravenclaw

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de graficos e templates - Página 3 Empty Re: Testes de graficos e templates

Mensagem por Hunter Matthew Dallas Ter Set 29, 2015 11:44 pm

Título
Com: Ninguém; humor: Indiferente; vestindo; Isto.

Escreva aqui. Escreva aqui. Escreva aqui. Escreva aqui. Escreva aqui. Escreva aqui.
Hunter Matthew Dallas
Sobre mim
Nome Completo : Hunter Matthew Dallas

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Completo
Para mais informações
Hunter Matthew Dallas
Devorador da Morte

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de graficos e templates - Página 3 Empty Re: Testes de graficos e templates

Mensagem por Sharon U. H. Rolstroy Dom Out 04, 2015 1:56 am

Harry <3 kk
Sharon U. H. Rolstroy
Sobre mim
Nome Completo : Tia Sher

Perfil Bruxo
Ano Escolar:
Para mais informações
Sharon U. H. Rolstroy
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de graficos e templates - Página 3 Empty Re: Testes de graficos e templates

Mensagem por Lola Genoom Seg Out 05, 2015 7:57 pm

Test Sign. Bey DLÇ
Lola Genoom
Sobre mim
Nome Completo : Nem sei meu nome verdadeiro

Perfil Bruxo
Ano Escolar:
Para mais informações
Lola Genoom
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de graficos e templates - Página 3 Empty Re: Testes de graficos e templates

Mensagem por Flora Bennett Qui Out 08, 2015 3:49 pm

[dohtml]





shine bright like a diamond


Encontro com... bla bla




Teste, teste, teste, Teste, teste, teste, Teste, teste, teste, Teste, teste, teste, Teste, teste, teste, Teste, teste, teste, Teste, teste, teste, Teste, teste, teste, Teste, teste, teste, Teste, teste, teste, Teste, teste, teste, Teste, teste, teste, Teste, teste, teste, Teste, teste, teste, Teste, teste, teste, Teste, teste, teste, Teste, teste, teste, Teste, teste, teste, Teste, teste, teste, Teste, teste, teste







Tag:vai aqui

Outfit:aqui

Music:aqui

Note: aqui





made by Lexie A Tabernaand  @ Aglomerado








[/dohtml]
Flora Bennett
Sobre mim
Nome Completo : Flora Bennet
Para mais informações
Flora Bennett
Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de graficos e templates - Página 3 Empty Re: Testes de graficos e templates

Mensagem por Elijah H. Stark Qua Jan 06, 2016 7:48 pm


Everybody
wants to the world


S
EU TEXTO AQUI, MEUS AMADOS VAGABUNDOS. ♥


# your tags here, bitch

Lorde, The Hunger Games.
Elijah H. Stark
Sobre mim
Nome Completo : Elijah Hale Stark

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Completo
Para mais informações
Elijah H. Stark
Chefe de Departamento

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de graficos e templates - Página 3 Empty Re: Testes de graficos e templates

Mensagem por Brandon Bates Qui Jan 07, 2016 1:28 pm

teste
Brandon Bates
Sobre mim
Nome Completo : Brandon Bates
Para mais informações
Brandon Bates
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de graficos e templates - Página 3 Empty Re: Testes de graficos e templates

Mensagem por Loola Klein Bäumler Ter Jan 19, 2016 9:02 pm

tchutchu
Loola Klein Bäumler
Sobre mim
Nome Completo : Loola Klein Bäumler

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Completo
Para mais informações
Loola Klein Bäumler
Professor

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de graficos e templates - Página 3 Empty Re: Testes de graficos e templates

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Sobre mim
Para mais informações
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos