Protego Horribilis RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Flood
Estação Hogsmeade EmptyTer Nov 30, 2021 8:14 pm por Thalia Klein Bäumler

» Ficha para Parceria
Estação Hogsmeade EmptyTer Mar 29, 2016 4:23 am por Pawafuro Nara

» Testes de graficos e templates
Estação Hogsmeade EmptyTer Jan 19, 2016 9:02 pm por Loola Klein Bäumler

» Dúvidas
Estação Hogsmeade EmptyTer Jan 12, 2016 12:49 am por Annabeth Heaven

» Sistema de Julgamentos
Estação Hogsmeade EmptyQua Dez 30, 2015 9:29 pm por The Mirror of Erised

» Pega, Namora ou Passa
Estação Hogsmeade EmptyQui Nov 12, 2015 9:33 pm por Dafne P. Malkovich

» Biblioteca
Estação Hogsmeade EmptySex Out 23, 2015 2:34 pm por Flora Bennett

» [1º Ano] Poções - 1ª aula
Estação Hogsmeade EmptyQua Out 21, 2015 8:17 pm por Isabelle Donati

» Gabinete - Chefe de Departamento
Estação Hogsmeade EmptyTer Out 20, 2015 11:56 am por Rhage Drakunov

» Ala Hospital
Estação Hogsmeade EmptyTer Out 20, 2015 11:50 am por Sofia Redbird

» Gabinete - Chefe de Departamento
Estação Hogsmeade EmptyQui Out 15, 2015 3:43 pm por Theodor Wolves

» Corredor da Tapeçaria
Estação Hogsmeade EmptyQua Out 14, 2015 4:42 pm por William Hunter

» Sala Precisa
Estação Hogsmeade EmptyTer Out 13, 2015 12:37 am por Jessebelle Styne Müller

» Aviso de Ausências
Estação Hogsmeade EmptySáb Out 10, 2015 5:32 pm por Time Turner

» [1º Aula] 5º Ano
Estação Hogsmeade EmptySáb Out 10, 2015 12:40 pm por Sofia Redbird

»  [5º Ano] Poções - 1ª aula
Estação Hogsmeade EmptySáb Out 10, 2015 12:30 pm por Sofia Redbird

» Imagens/Gif's Engraçadas
Estação Hogsmeade EmptySex Out 09, 2015 9:38 pm por Dylan Blake

» [Todos Os Anos] Aula I - Tecnologia trouxa
Estação Hogsmeade EmptySex Out 09, 2015 12:38 am por Josh Styne Müller

» [5º Ano] DCAT - 1ª Aula
Estação Hogsmeade EmptyQui Out 08, 2015 11:02 pm por Josh Styne Müller

» Gabinete - Chefe de Departamento
Estação Hogsmeade EmptyQui Out 08, 2015 8:41 pm por Thomas Styne Müller

» Sala Vazia
Estação Hogsmeade EmptyQua Out 07, 2015 2:49 am por Lavínia Parker Malkovich

» Estação Hogsmeade
Estação Hogsmeade EmptySáb Out 03, 2015 9:09 pm por Melanie Corleone Lafont

» [4º e 5º Ano]Vôo - 1ª Aula
Estação Hogsmeade EmptySex Out 02, 2015 4:46 pm por William Gottschalk

» Cabine 003
Estação Hogsmeade EmptySex Out 02, 2015 3:45 am por Isabelle Donati

» [Cannons ]Personagens da Saga
Estação Hogsmeade EmptyQui Out 01, 2015 11:43 am por Hogwarts Castle

» Cabine 002
Estação Hogsmeade EmptyQua Set 30, 2015 11:47 pm por Josh Styne Müller

» Cabine 004
Estação Hogsmeade EmptyQua Set 30, 2015 10:17 am por Melanie Corleone Lafont

» [FP] James Sirius Potter
Estação Hogsmeade EmptyTer Set 29, 2015 3:59 pm por Hogwarts Castle

» [FP] Victor Styne Müller
Estação Hogsmeade EmptyTer Set 29, 2015 3:58 pm por Hogwarts Castle

» FP- Alicia Parker
Estação Hogsmeade EmptyTer Set 29, 2015 3:57 pm por Hogwarts Castle

» [FP] Silver Stroup
Estação Hogsmeade EmptyTer Set 29, 2015 3:53 pm por Hogwarts Castle

» [F.P] - Ulysses Rolstroy
Estação Hogsmeade EmptyTer Set 29, 2015 3:51 pm por Hogwarts Castle

» Fiscalização de Cargos
Estação Hogsmeade EmptySeg Set 28, 2015 4:01 pm por Silver Stroup

» Varanda do Quarto Andar
Estação Hogsmeade EmptyDom Set 27, 2015 6:21 am por Katherine Baker

» Cela Subterrânea de segurança máxima #1
Estação Hogsmeade EmptySáb Set 26, 2015 3:16 am por Mia G. Turner

» Sala da Morte
Estação Hogsmeade EmptySex Set 25, 2015 4:12 pm por Thalia Klein Bäumler

» [FP] Katherine Baker (Loading...)
Estação Hogsmeade EmptySex Set 25, 2015 2:03 am por Katherine Baker

» [3º Ano] Vôo - 1ª Aula
Estação Hogsmeade EmptyQua Set 23, 2015 6:59 pm por William Gottschalk

» Consultório
Estação Hogsmeade EmptySeg Set 21, 2015 8:38 pm por Alicia Parker

» Sala de Reuniões
Estação Hogsmeade EmptySeg Set 21, 2015 6:42 pm por Pandora Domaschesky

» Atualização do Perfil Bruxo
Estação Hogsmeade EmptySeg Set 21, 2015 12:07 pm por Time Turner

» Cama ou Lama
Estação Hogsmeade EmptyDom Set 20, 2015 6:05 pm por Nyx LeRoux

» Jogo policial
Estação Hogsmeade EmptyDom Set 20, 2015 6:04 pm por Nyx LeRoux

» Feitiços - 1° ano
Estação Hogsmeade EmptySáb Set 19, 2015 2:32 am por Thomas Miller

» [1º Ano] DCAT - 1ª aula
Estação Hogsmeade EmptySáb Set 19, 2015 2:19 am por James S. Potter

» Atualização de Nome
Estação Hogsmeade EmptySex Set 18, 2015 9:02 pm por Time Turner

» Consultório I
Estação Hogsmeade EmptySex Set 18, 2015 7:08 pm por Alicia Parker

» Plataforma Nove e Três Quartos
Estação Hogsmeade EmptySex Set 18, 2015 6:42 pm por Henry Matthew Dallas

» Sala de Reuniões
Estação Hogsmeade EmptySex Set 18, 2015 4:06 pm por Mia G. Turner

» Sala de Internamento
Estação Hogsmeade EmptyQui Set 17, 2015 9:49 pm por Jonathan Crandchamp


Estação Hogsmeade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Estação Hogsmeade Empty Estação Hogsmeade

Mensagem por Sorting Hat Qua Ago 05, 2015 7:12 pm


Estação Hogsmeade




É a plataforma de desembarque dos estudantes de Hogwarts que vão para a escola usando o Expresso de Hogwarts. O guarda - caças conduz os alunos do primeiro ano para os barquinhos que os levarão a escola enquanto os demais alunos usam carruagens puxadas por testrálios; mesmas carruagens que os buscam em Hogwarts ao final do ano letivo e nas férias para eles serem levados até a estação para pegar o trem de volta para casa.






Sorting Hat
Sobre mim
Para mais informações
Sorting Hat
Administração

Ir para o topo Ir para baixo

Estação Hogsmeade Empty Re: Estação Hogsmeade

Mensagem por Annia L. Vins Sex Ago 28, 2015 11:57 pm


anorexia

Estava bastante escuro, Annia acordou de um pequeno pesadelo quando percebeu que estava na hora de descer do trem, angustiada com o pesadelo desceu depressa do trem, na espera de chegar logo em Hogwarts, avistou de longe a mulher que guiava os alunos do primeiro ano, era alta e muito magra, parecia ser doente até de tão magra, Annia ficou paralisada vendo ela, seus cabelos eram longos e loiros, e ela tinha um rosto cansado. Seguiu para uma carruagem até chegar ao destino que queria, ainda pensando na mulher que vira.


Thanks Maay; from TPO
Annia L. Vins
Sobre mim
Nome Completo : Antonia Lourien Vins

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 3º Ano
Para mais informações
Annia L. Vins
Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Estação Hogsmeade Empty Re: Estação Hogsmeade

Mensagem por Zoe A. Dominov Sáb Ago 29, 2015 4:40 pm

Chegando em Hogwarts...
Depois de algumas boas horas de viagem Zoe substituiu o jeans pelas vestes negras e verdes de Hogwarts e guardou o livro que passara boa parte da viagem lendo. Olhando pela janela viu o sol se por no horizonte tingindo o céu com tons de laranja e vermelho que sempre achara lindo, esboçou um sorriso ao achar o tom parecido com o ruivo dos cabelos de sua mãe. A noite já havia caído completamente quando o Expresso de hogwarts começou a frear na estação de hogsmeade. Assim que o trem parou totalmente Zoe viu que a coruja tinha os olhos abertos, tendo dormido a viagem toda a coruja estava ensandecida por sair da gaiola. Como o caminho já era conhecido deixou a coruja voar na escuridão da noite, sabia exatamente que depois Hina pousaria no corujal junto as corujas dos outros alunos. Zoe respirou fundo uma última vez vendo a cabine de poltronas vermelhas e enfiou a cabeça para fora do trem já quase vazio saiu em direção a plataforma de desembarque. Desceu na plataforma sentindo o brisa fresca da noite tocar-lhe o rosto e caminhou seguindo as últimas pessoas para o comboio que partia em direção ao castelo.

Going to Home...
Alone -
Hogsmeade -
Empolgada




Zoe A. Dominov
Sobre mim
Nome Completo : Zoella Aksakova Dominov

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 2º Ano
Para mais informações
Zoe A. Dominov
Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Estação Hogsmeade Empty Re: Estação Hogsmeade

Mensagem por Thomas Miller Seg Set 07, 2015 7:39 pm




Welcome to Hogsmead

O trem finalmente havia parado, um longo apito indicava que já era seguro sair do grande veículo para a estação, olhei ainda da janela da cabine as luzes de um vilarejo. Ajudei a Isabelle com sua grande mala e a puxei pelo braço percorrendo o vagão – Até logo Zoe e Lavínia, nos veremos em breve! - eu estava muito ansioso, só que no meio do percurso lembrei que havia esquecido algo – Minha mochila, minhas malas! – dei um tapinha em minha cabeça e voltei correndo para a cabine 003 que já estava fechada.
Estávamos atrasados, olhei para Isa com desdém – E agora o que eu faço? – baixei a cabeça triste – Vamos perder o transporte para Hogwarts e tudo por minha culpa, eu deveria prestar mais atenção nas coisas!
Um homem alto escutando meu lamento tratou de agir, ele tinha as chaves da cabine e logo abriu a 003 onde pude pegar todos os meus pertences. – Obrigado moço... – falei fungando – Disponha garoto, da próxima vez seja mais atencioso!
Sai finalmente do vagão bem a tempo, todos os alunos se reuniam ali prestes a pegar uma outra carona para Hogwarts.  


Thanks for @Lovatic, on CG

Thomas Miller
Sobre mim
Nome Completo : Thomas Miller

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 1º Ano
Para mais informações
Thomas Miller
Hufflepuff

Ir para o topo Ir para baixo

Estação Hogsmeade Empty Re: Estação Hogsmeade

Mensagem por Lavínia Parker Malkovich Ter Set 08, 2015 4:33 pm

Cause Baby, now I'm going to the Hogwarts!
Depois de passar o dia acompanhada de Zoe e os novatos Thommy e Isabelle o trem começara a frear na estação do povoado de hogsmeade, corri ao banheiro para trocar minhas vestes pelas vestes negras e amarelas da escola. Mantive minhas botas brancas porque era muito amor com elas. Saltei do trem depois dos pequenos com a gaiola de Jenn e meu malão em direção aos comboios, Zoe já estava distante mas ela não iria se livrar de mim tão facil assim observei os comboios se encherem e ficava para tras. Até que vi Zoe entrar em um. Subi atras dela com um sorriso zombeteiro no rosto, a Sonserina esboçou um sorriso e eu já havia ganhado meu dia. Mais alguns alunos entraram animados em nosso comboio e esperamos até que começasse a alçar voo.

With Zoe A Sonserina Misteriosa ~ Hogsmeade ~ Opheliac - Emilie Autumn ~ trajando

By Flawless
Lavínia Parker Malkovich
Sobre mim
Nome Completo : Lavínia Marie Parker Malkovich

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 4º Ano
Para mais informações
Lavínia Parker Malkovich
Hufflepuff

Ir para o topo Ir para baixo

Estação Hogsmeade Empty Re: Estação Hogsmeade

Mensagem por Elise Bergenthal Ter Set 08, 2015 5:02 pm

Third in a row




A estação de Hogsmeade. Ótimo. Hora de retirar as coisas da cabine e sair. Com alguma dificuldade, retirei tudo de dentro da cabine. Eram várias malas, mas nada que um pequeno encantamento não ajudasse. Lá fora já nos esperava uma guia. Sem perguntas, seguimo-la atá ás carruagens voadoras que nos levariam até Hogwarts.
By Flawless
Elise Bergenthal
Sobre mim
Nome Completo : Elise Cullmann Bergenthal

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 3º Ano
Para mais informações
Elise Bergenthal
Ravenclaw

Ir para o topo Ir para baixo

Estação Hogsmeade Empty Re: Estação Hogsmeade

Mensagem por Lucca Styne Müller Sáb Out 03, 2015 7:34 am

Desembarque!
Post #001


Estava a realizar o desembarque junto de minha companheira de casa e também monitora da Slytherin, Melanie. Nós dois andávamos carregando nossas bagagens de mão, devidamente uniformizados. O desembarque era a parte que eu mais detestava daquele ritual anual, os mais novos tinham um grande entusiasmo por finalmente estarem ali, perto de iniciar seus estudos em Hogwarts, mas conforme os anos iam passando, para muitos essa animação ia se esgotando, o que era o meu caso, porém eu sabia que tinha mais haver com os tempos atuais que vivíamos do que minha vontade em si de realmente estar lá, por sorte, Melanie me acompanharia até onde desse em mais um ano.

De longe, o movimento era intenso, como sempre, a guarda-caça convocava os alunos do primeiro ano para atravessarem o lago negro até o castelo enquanto os demais se descolavam para as carruagens, minhas bagagens com exceção da que eu carregava já haviam sido enviadas para o salão comunal, como o de costume, gostava de tal feito pois me poupava tamanho trabalho e exaustão na hora de carrega-lo para o interior do castelo se fosse o caso de haver necessidade. Me mantive calado boa parte da caminhada até as carruagens e a monitora Lafont também, com certeza não tinha muito o que conversar ali, talvez retomaríamos o assunto mais tarde no salão comunal, após o jantar de seleção e nossos novos afazeres como monitores.  


#Melanie.
Lucca Styne Müller
Sobre mim
Nome Completo : Lucca styne Müller

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 5º Ano
Para mais informações
Lucca Styne Müller
Monitor dos Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Estação Hogsmeade Empty Re: Estação Hogsmeade

Mensagem por Josh Styne Müller Sáb Out 03, 2015 8:05 am

Desembarcando
Post #001

Como em todos os anos ocorria um rápido e pequeno tumulto na hora do desembarque. Um "empurra empurra" dos alunos do terceiro e do segundo ano querendo desembarcar logo para correrem para as carruagens. Os alunos novos sempre ficavam para trás, uns por apreensão e outros por "medo" de serem arrastados pelos mais velhos, o que costumava acontecer com mais frequência do que eu poderia imaginar.

Não quis esperar ninguém na saída da cabine, me prontifiquei e fui o primeiro a levantar e sair da mesma deixando a porta de correr aberta para os demais que viessem logo atrás de mim. Tinha em mente que seria o ano perfeito, cada passo para a saída do trem me deixava mais ansioso para o inicio da temporada de quadribol, pras pegadinhas que eu tinha planejado o verão inteiro, para os banquetes, ah, principalmente os banquetes, e até as chatíssimas aulas de história da magia que teria de "encarar" por mais um ano letivo. Com passos calmos me pus de pé na estação do lado de fora do trem com o meu típico sorriso malicioso e travesso no rosto. Observava a grande movimentação com gosto, aquilo sim me deixava empolgado, Hogwarts, com certeza, era o meu lar.

Dei uma breve olhada para trás, onde se encontrava o trem com pessoas desembarcando ainda, alguns que eu gostava de chamar de "retardatários", que eram todos aqueles que saiam depois de mim. Steven era um deles, desembarcou bem depois de mim mas logo sumiu da minha vista, o que não dei muita importância. Respirei fundo e suspirei ainda mantendo o sorriso travesso no rosto e com passos calmos e moderados fui em direção as carruagens que nos levariam até o castelo de Hogwarts. Agora em meu campo de visão se encontravam Melanie e Lucca indo para as carruagens também, não pude deixar de ficar irritado, a garota que eu mais detestava era aparentemente a única amiga do meu irmão antissocial desde o primeiro ano. Ao entrar no campo de visão deles acenei com meu típico sorriso e continuei rumo as carruagens.  


Irritado com #Lucca
Josh Styne Müller
Sobre mim
Nome Completo : Josh Styne Müller

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 5º Ano
Para mais informações
Josh Styne Müller
Monitor dos Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Estação Hogsmeade Empty Re: Estação Hogsmeade

Mensagem por Melanie Corleone Lafont Sáb Out 03, 2015 9:09 pm

Desembarque!
Post #018


O trem começou a diminuir aos poucos, até finalmente frear de modo perceptível e parar na estação de Hogsmeade. Dali os primeiranistas e os alunos mais avançados se dividiriam para locais diferentes, o que também alternaria seu tempo de chegada. Sabia bem, a já acostumada sonserina, que quando os novatos chegassem estariam todos os outros no salão, arrumados nas devidas mesas para acompanhar o processo da seleção. Não era algo divertido de ver, porém era, literalmente, obrigatório.

Suspirou, levantando-se preguiçosamente e pegando sua bagagem de mão, seguida de perto por Blake, enquanto ela própria seguia Lucca. Não havia necessidade, ou mesmo possibilidade, de uma real conversa entre eles. Tudo estava tumultuado, crianças e pré-adolescentes se espremendo para sair da locomotiva, ansiosos em demasia para terem paciência.  

A morena bufou, impaciente, apertando os lábios em uma linha fina de desgosto. Não durou muito, afinal não estavam assim tão longe da porta, e logo o ar fresco, quase gelado, alcançou-lhe o corpo. Sorriu de canto. Sua Hogwarts estava tão perto... Esse seria seu ano. Essa seria sua chance.

Fitou o Styne, animada... Mas o que viu alargou ainda mais seu sorriso. Carrancudo, quase rabugento, o moreno andava impassível. Céus, aquele bruxinho conseguia ser ainda pior que a Corleone. Maneou a cabeça negativamente, empurrando-o com o próprio ombro com certa força para irrita-lo ou pelo menos chamar-lhe a atenção. Faltava tão pouco para terem toda a sonserina em suas mãos... Faltava tão pouco para fazerem a própria história.... Merlin, ele não poderia estar assim tão emburrado.

Seguiram, então, em um silencio confortável até as carruagens. Melanie apenas se alterou ao ver Josh, o irmão do rapaz que a acompanhava, acenando para os dois. Deixou uma careta rápida e quase imperceptível mesclar-lhe as feições antes calmas, voltando ao normal em poucos segundos e retornando com um sorriso na face. Agora faltava pouco, muito pouco.


#MLucca.
Melanie Corleone Lafont
Sobre mim
Nome Completo : Melanie Corleone Lafont

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 5º Ano
Para mais informações
Melanie Corleone Lafont
Monitor dos Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Estação Hogsmeade Empty Re: Estação Hogsmeade

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Sobre mim
Para mais informações
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos