Protego Horribilis RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Flood
Cabine 004 EmptyTer Nov 30, 2021 8:14 pm por Thalia Klein Bäumler

» Ficha para Parceria
Cabine 004 EmptyTer Mar 29, 2016 4:23 am por Pawafuro Nara

» Testes de graficos e templates
Cabine 004 EmptyTer Jan 19, 2016 9:02 pm por Loola Klein Bäumler

» Dúvidas
Cabine 004 EmptyTer Jan 12, 2016 12:49 am por Annabeth Heaven

» Sistema de Julgamentos
Cabine 004 EmptyQua Dez 30, 2015 9:29 pm por The Mirror of Erised

» Pega, Namora ou Passa
Cabine 004 EmptyQui Nov 12, 2015 9:33 pm por Dafne P. Malkovich

» Biblioteca
Cabine 004 EmptySex Out 23, 2015 2:34 pm por Flora Bennett

» [1º Ano] Poções - 1ª aula
Cabine 004 EmptyQua Out 21, 2015 8:17 pm por Isabelle Donati

» Gabinete - Chefe de Departamento
Cabine 004 EmptyTer Out 20, 2015 11:56 am por Rhage Drakunov

» Ala Hospital
Cabine 004 EmptyTer Out 20, 2015 11:50 am por Sofia Redbird

» Gabinete - Chefe de Departamento
Cabine 004 EmptyQui Out 15, 2015 3:43 pm por Theodor Wolves

» Corredor da Tapeçaria
Cabine 004 EmptyQua Out 14, 2015 4:42 pm por William Hunter

» Sala Precisa
Cabine 004 EmptyTer Out 13, 2015 12:37 am por Jessebelle Styne Müller

» Aviso de Ausências
Cabine 004 EmptySáb Out 10, 2015 5:32 pm por Time Turner

» [1º Aula] 5º Ano
Cabine 004 EmptySáb Out 10, 2015 12:40 pm por Sofia Redbird

»  [5º Ano] Poções - 1ª aula
Cabine 004 EmptySáb Out 10, 2015 12:30 pm por Sofia Redbird

» Imagens/Gif's Engraçadas
Cabine 004 EmptySex Out 09, 2015 9:38 pm por Dylan Blake

» [Todos Os Anos] Aula I - Tecnologia trouxa
Cabine 004 EmptySex Out 09, 2015 12:38 am por Josh Styne Müller

» [5º Ano] DCAT - 1ª Aula
Cabine 004 EmptyQui Out 08, 2015 11:02 pm por Josh Styne Müller

» Gabinete - Chefe de Departamento
Cabine 004 EmptyQui Out 08, 2015 8:41 pm por Thomas Styne Müller

» Sala Vazia
Cabine 004 EmptyQua Out 07, 2015 2:49 am por Lavínia Parker Malkovich

» Estação Hogsmeade
Cabine 004 EmptySáb Out 03, 2015 9:09 pm por Melanie Corleone Lafont

» [4º e 5º Ano]Vôo - 1ª Aula
Cabine 004 EmptySex Out 02, 2015 4:46 pm por William Gottschalk

» Cabine 003
Cabine 004 EmptySex Out 02, 2015 3:45 am por Isabelle Donati

» [Cannons ]Personagens da Saga
Cabine 004 EmptyQui Out 01, 2015 11:43 am por Hogwarts Castle

» Cabine 002
Cabine 004 EmptyQua Set 30, 2015 11:47 pm por Josh Styne Müller

» Cabine 004
Cabine 004 EmptyQua Set 30, 2015 10:17 am por Melanie Corleone Lafont

» [FP] James Sirius Potter
Cabine 004 EmptyTer Set 29, 2015 3:59 pm por Hogwarts Castle

» [FP] Victor Styne Müller
Cabine 004 EmptyTer Set 29, 2015 3:58 pm por Hogwarts Castle

» FP- Alicia Parker
Cabine 004 EmptyTer Set 29, 2015 3:57 pm por Hogwarts Castle

» [FP] Silver Stroup
Cabine 004 EmptyTer Set 29, 2015 3:53 pm por Hogwarts Castle

» [F.P] - Ulysses Rolstroy
Cabine 004 EmptyTer Set 29, 2015 3:51 pm por Hogwarts Castle

» Fiscalização de Cargos
Cabine 004 EmptySeg Set 28, 2015 4:01 pm por Silver Stroup

» Varanda do Quarto Andar
Cabine 004 EmptyDom Set 27, 2015 6:21 am por Katherine Baker

» Cela Subterrânea de segurança máxima #1
Cabine 004 EmptySáb Set 26, 2015 3:16 am por Mia G. Turner

» Sala da Morte
Cabine 004 EmptySex Set 25, 2015 4:12 pm por Thalia Klein Bäumler

» [FP] Katherine Baker (Loading...)
Cabine 004 EmptySex Set 25, 2015 2:03 am por Katherine Baker

» [3º Ano] Vôo - 1ª Aula
Cabine 004 EmptyQua Set 23, 2015 6:59 pm por William Gottschalk

» Consultório
Cabine 004 EmptySeg Set 21, 2015 8:38 pm por Alicia Parker

» Sala de Reuniões
Cabine 004 EmptySeg Set 21, 2015 6:42 pm por Pandora Domaschesky

» Atualização do Perfil Bruxo
Cabine 004 EmptySeg Set 21, 2015 12:07 pm por Time Turner

» Cama ou Lama
Cabine 004 EmptyDom Set 20, 2015 6:05 pm por Nyx LeRoux

» Jogo policial
Cabine 004 EmptyDom Set 20, 2015 6:04 pm por Nyx LeRoux

» Feitiços - 1° ano
Cabine 004 EmptySáb Set 19, 2015 2:32 am por Thomas Miller

» [1º Ano] DCAT - 1ª aula
Cabine 004 EmptySáb Set 19, 2015 2:19 am por James S. Potter

» Atualização de Nome
Cabine 004 EmptySex Set 18, 2015 9:02 pm por Time Turner

» Consultório I
Cabine 004 EmptySex Set 18, 2015 7:08 pm por Alicia Parker

» Plataforma Nove e Três Quartos
Cabine 004 EmptySex Set 18, 2015 6:42 pm por Henry Matthew Dallas

» Sala de Reuniões
Cabine 004 EmptySex Set 18, 2015 4:06 pm por Mia G. Turner

» Sala de Internamento
Cabine 004 EmptyQui Set 17, 2015 9:49 pm por Jonathan Crandchamp


Cabine 004

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Cabine 004 Empty Cabine 004

Mensagem por Sorting Hat Qua Ago 05, 2015 8:07 pm


Cabine 004




Cabine 004 Normal10

Cabines são do mesmo tamanho e largura. Pode-se ver seis alunos em cada cabine.  Sofás aveludados da cor vermelho sangue, acompanha uma pequena mesa lateral e local onde por as bagagens. Se prestar muita atenção pode-se ver as criaturas noturnas mais fascinantes.






Sorting Hat
Sobre mim
Para mais informações
Sorting Hat
Administração

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine 004 Empty Re: Cabine 004

Mensagem por Annia L. Vins Sex Ago 28, 2015 11:39 pm


flash de ilusão

Por ser uma das primeiras a entrar no trem — o que era um milagre — Annia entrou sem medo de cair como das outras vezes, estava mais confiante, mais determinada a terminar tudo aquilo, e sentia que esse ano algo aconteceria. Adentrou e foi para a ultima cabine, a que a maioria ignorava com preguiça de ir até o fundo. Suspirou aliviada quando viu que estava vazia, sentou-se na janela olhando a paisagem, pensando nos acontecimentos dos anos e em como estava difícil continuar, acabou adormecendo...


Thanks Maay; from TPO

Annia L. Vins
Sobre mim
Nome Completo : Antonia Lourien Vins

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 3º Ano
Para mais informações
Annia L. Vins
Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine 004 Empty Re: Cabine 004

Mensagem por Melanie Corleone Lafont Dom Set 13, 2015 2:38 am

O Embarque!
Post #014


Com Lucca e Blake em seu encalço, Melanie atravessou o trem com passos calmos e controlados, não querendo dar ao outro a impressão de que estava ansiosa ou coisa do tipo. Precisava achar algum lugar para ficarem, uma cabine vazia onde pudessem conversar em paz ou, no mínimo com o menor número de pessoas ouvindo... Precisava tanto que durante o percurso sequer dirigiu a palavra ao rapaz, mantendo-se em um silêncio confortável enquanto andavam, concentrando-se em sua tarefa mais urgente.

Andaram por alguns minutos irritantes, abrindo cabine após cabine, avaliando todas as opções como uma prova teste longa e interminável... Até que a última finalmente pareceu melhor escolha... Ou, pelo menos, a escolha menos ruim: uma cabine com uma única menina adormecida, largada no sofá quase como se estivesse morta.

Adentrou ao local, jogando-se no sofá frente à menina que dormia ali, colocando sua bagagem embaixo do acento e basicamente espalhando-se confortavelmente, ainda que deixando um espaço mais do que suficiente para que o outro sonserino se sentasse. Deveriam ter cuidado para não acordar a jovenzinha ali, o que tornaria a cabine tão desagradável quanto as outras, de modo que o mais óbvio fosse deixa-la do jeito que estava.

- E então, Lucca.. Mais tensões familiares? - O modo como falava e o sorriso calmo em seu rosto deixavam claro que a jovem sabia bem do que estava falando, além de explicitar o quão bem a privacidade lhes fazia. Já convivia com o moreno haviam quase 5 anos, tornando-o uma espécie de confidente e amigo mais do bem estimado. Sentia-se confortável ao lado dele, estranhamente mais segura de si do que o normal.

Céus, nutria por aquele rapaz mais do que o senso de companheirismo das casas. Não era apenas um sonserino, era seu companheiro de façanhas incríveis, seu vice ministro Chuck Norris particular. Aquele rapaz era todos os anos que passara em Hogwarts resumidos em uma única pessoa.


Lucca. Apenas Lucca.
Melanie Corleone Lafont
Sobre mim
Nome Completo : Melanie Corleone Lafont

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 5º Ano
Para mais informações
Melanie Corleone Lafont
Monitor dos Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine 004 Empty Re: Cabine 004

Mensagem por Lucca Styne Müller Seg Set 14, 2015 5:01 am




Amizade?
Irritado, pensativo, indiferente...


Nunca estive tão agradecido de alguém ter me livrado de uma situação como a anterior. Uma mini reunião de família era tudo que eu menos precisava naquela maldita viagem a Hogwarts. Tudo conspirava contra mima para que eu me irritasse naquele dia e como sempre a pior um dos maiores responsáveis era Josh. O silêncio entre Melanie e eu durou toda a busca por uma cabine "instalável". No fundo eu sabia o que Melanie queria, uma cabine vazia para que pudéssemos conversar durante a viagem, a garota era o mais próximo que eu tinha de uma amizade, eu a conhecia muito bem e além disso poderia imaginar o que ela estava pensando sem que dissesse nada. De fato eu não tinha necessariamente um amigo, não gostava de contato com pessoas sem motivo ou interesse futuro, porém, Melanie era diferente, me aproximar dela foi uma das melhores atitudes que tomei, sabia que me traria algo de bom num futuro, algo grandioso. Sempre fomos muito parecidos em muitos aspectos, a morena confiava em mim e eu poderia dizer que também confiava nela, digamos que se eu realmente comentasse com alguém sobre uma possível amizade, estaria falando de Melanie Corleone Lafont.

A caminhada tinha ganho um "fim". Melanie adentrou a última cabine do vagão, onde se encontrava uma pequena slytherin que dormia tranquilamente jogada em uma poltrona. Eu sabia que estender mais a procura por uma outra cabine que estivesse completamente vazia seria em vão e frustrante não só para mim, mas como para Melanie também, então sem mencionar uma palavra se quer, entro na cabine logo atrás dela, guardo minhas bagagens de mão nos espaços disponíveis e me sento no canto "separado" para mim ao lado da monitora. Melanie pergunta sobre a tensão familiar que rolou antes, a menina estava com um sorriso sincero em seu rosto, ela sempre teve isso de ser muito espontânea comigo. Olhei para o chão e sorri com sua pergunta, também era um sorriso sincero, porém com um toque de ironia. - Meu irmão é um idiota, você sabe bem... - Levantei a cabeça e encarei a garota agora com uma expressão séria no rosto. - Mal consegui dormir na noite passada e tive uma manhã estressante até você aparecer, Lafont! - Fixei o olhar em seus olhos por alguns segundos depois desviei o olhar para a menina que dormia. - Quem você acha que é? - A julgar pelo tamanho da garota deduzi que era uma novata, agora só restava saber se ela era de alguma família conhecida no mundo bruxo.

Tags:#MelanieClothes: this Music: Haikaiss - Olhar Vazio  • Thanks Breeh@TPO
Lucca Styne Müller
Sobre mim
Nome Completo : Lucca styne Müller

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 5º Ano
Para mais informações
Lucca Styne Müller
Monitor dos Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine 004 Empty Re: Cabine 004

Mensagem por Melanie Corleone Lafont Ter Set 15, 2015 7:26 pm

O Embarque!
Post #015


Irmãos idiotas... Céus, como ela conhecia bem aquilo. Ainda que todo aquele sentimentalismo habitual por conta de Steven ser sua única família estivesse agarrado com unhas e dentes em seu peito, o menino a tirava do sério sem nem mesmo se esforçar. Possuía ele uma lerdeza natural, um instinto estúpido de que o mundo era um local seguro e super em paz e que no fim tudo daria certo. Era um tolo, apenas mais um que não sabia nada sobre a vida real e se iludia com histórinhas de contos de fadas... E isso sem contar com a aproximação do menino com a jovem Styne, irmã de Lucca, que não era nem minimamente parecida com o irmão. Ambos, a menina e Stivie, vinham se tornando cada vez mais próximos, deixando os nervos da jovem sonserina cada vez mais irritadiços e agrecivos. Ainda que um estúpido, o outro Corleone não deixava de ser seu irmão.

- Nem me fale... Merlin, que os deuses protejam Steven de mim se as coisas continuarem nesse ritmo. - A voz era coberta de rancor e certo desprezo, mas a risada que lhe escapou pelos lados teve um quê de verdadeira diversão. Não machucaria, ao menos seriamente, o sangue de seu sangue... Mas ameaças a ele não lhe faltavam na maior parte do tempo. De mordidas de cérbero à esfaqueamento, a dupla imbatível se arrastava por algo que beirava o anarquismo. Por mais que fossem diferentes, a teimosia e o intenso instinto competitivo eram características certamente compartilhadas... - Espera.. Como assim estranha? Aliás, posso perguntar o motivo para ter tido uma noite assim tão ruim, Mühller? - Os devaneios rapidamente se deixaram afastar. Não era mais Steven Corleone Lafont tomando-lhe espaço e tempo, não era mais ele sua preocupação. Lucca tomara o lugar. Era para ele que o rosto alvo, contornado pelos caracolados fios escuros, se voltavam, era nos olhos dele que as íris azuis se focavam.

Ainda que orgulhosa o suficiente para não confessar, Melanie colocara naquele rapaz os limitados e restritos sentimentos que restavam em seu ser. Não era insano e abundante como na maioria das pessoas, mas gradativa e lentamente cresciam de maneira saudável e não destrutiva. Preocupava-se ligeiramente com ele, mas não ao ponto de invadir-lhe a privacidade. Sentia-se confortável ao lado dele, mas não ao extremo de, em casos como aquele, exigir o contato físico constante. Largavam-se cada um em seu canto, mas não deixavam de necessitar do outro ali.

- Uma qualquer, talvez... Ou talvez alguém importante... Não lembro de ninguém com esses traços, seja velho ou criança. Depois perguntamos, ok? - Ainda não dava qualquer relevância à morena deitada ali. Estava ali, apenas isso. Não era alguém com quem perderia seu tempo. - Ahh... Falando em alguém qualquer ou importante, acho que precisamos de novos subordinados... Não sei, parece uma boa ideia ter seguidores ou coisas assim... Veja bem: se tivemos novatos para agir em nosso nome não teríamos que procurar por uma cabine. Eles viriam mais cedo, segurariam lugar... E 'taram': Eis um vagão só nosso. - O raciocínio era uma linha lógica e muito objetiva. Não buscava por 'amigos' ou o que quer que fosse... Apenas notava, para os dois, uma vantagem em ampliar o circulo de influências.


Fucking Styne
Melanie Corleone Lafont
Sobre mim
Nome Completo : Melanie Corleone Lafont

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 5º Ano
Para mais informações
Melanie Corleone Lafont
Monitor dos Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine 004 Empty Re: Cabine 004

Mensagem por Jack Styne Müller Qua Set 16, 2015 11:10 pm


Oops


And your pastime's consisted of the strange
And twisted and deranged
And I hate that little game you had called
'Crying lightning'

Depois da despedida o jovem percorreu pelos corredores dos vagões à procura de uma cabine que tivesse espaço ou vazia. Pelas janelas viam-se paisagens lindas à medida que o comboio avançava pelos caminhos de ferro, estes faziam um barulho devido ao contacto com as rodas da máquina. Não era um barulho alto mas também não era baixo e era normal pois estava a andar pelos corredores que eram diferentes das cabines, estas era revestidas de um material para cancelar o ruído vindo de fora o que era bom para uma soneca ou viagem descansada.

Depois de muito andar , desculpas por embater acidentalmente nas pessoas e olhar pelas janelas das cabines onde se encontravam alunos de várias casas que por vezes gozavam quando alguém passava, Jack conseguiu encontrar uma cabine que tinha ainda havia alguns espaços. O problema era que Lucca estava lá, não que não gostasse dele mas não queria incomodá-lo ainda por cima estava acompanhado por uma bela rapariga morena de olhos azuis. Ele reconhecia a cara dela de Hogwarts mas não sabia quem era, provavelmente uma amiga do seu primo. Não havia outras carruagens disponíveis por isso Jack entrou com alguma dificuldade devido à sua mala que estava mais pesada que os outros anos.
-Peço desculpa mas não havia mais espaços e... calou-se ao ver que uma garota dormia no banco oposto onde estavam os dois Slytherins e continuo depois num tom mais baixo - não quero ir em pé.
E assim com mais algum esforço empurrou a mala para debaixo da poltrona e sentou-se libertando um suspiro de alívio. Em seguida olhou para os dois que não pareciam muito contentes pois tinha acabado de estragar o seu momento a "sós". O jovem tirou de um bolso o seu smarphone e do outro os seus earphones, conectando os dois e pouco despois colocou-os nos ouvidos já com a música a tocar.
- Podem continuar a falar à vontade, vou ouvir umas músicas muggle enquanto ainda funciona porque vocês sabem como são as coisas em Hogwarts...
Cruzou as pernas e começou a ver algumas coisas na internet através do seu telemóvel enquanto ouvia música , para evitar um certo desconforto por ter incomodado de certo modo a viagem dos dois.

 
Thanks Abbs
Jack Styne Müller
Sobre mim
Nome Completo : Jack Styne Müller

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 3º Ano
Para mais informações
Jack Styne Müller
Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine 004 Empty Re: Cabine 004

Mensagem por Henry Matthew Dallas Sáb Set 19, 2015 5:32 pm

Plataforma

Henry
Leg
Leg
Leg
Leg
Leg
As reuniões dos monitores sempre foram um tédio total, ou seja, precisava fazer um esforço tremendo para não dormir em algum momento das explicações mais óbvias que alguém poderia dar. Ao fim da reunião, os vagões deveriam estar todos lotados. Por sorte, achei uma cabine não tão lotada e com gente conhecida, ou seja, Melanie e Lucca, sonserino e irmão gêmeo de Josh. Admito que não estava muito afim de conversar com outras pessoas. Para não ser totalmente anti-social e considerado estúpido, tirei um lado do fone, ouvindo a música só do lado esquerdo do ouvido. Com um meio sorriso, abri a porta da cabine. — Hey, gente. — Pareciam ser pessoas legais e, de qualquer maneira, não achava Ash e Emma em lugar algum, era melhor nem procurar pelos dois. — Os outros lugares estão todos ocupados... Posso ficar aqui com vocês? — Eles apenas confirmaram.

Coloquei minhas coisas no local das bagagens e sentei perto da janela. Aproveitando enquanto o celular funcionava para ouvir música. Olhando no relógio de pulso, estávamos quase chegando e tchau tchau aparelhos eletrônicos que prestem. Já estava vestido com o uniforme de Hufflepuff. Desembarcaria na estação de Hogsmeade e de lá iríamos ser levados até o castelo escondido dos não portadores de magia no sangue. Só havia um problema no uniforme escolar... Será que era permitido usar All Star no castelo? Espero que seja, afinal, não gosto de usar aquele outro sapato, parece muito bobo de se usar. Não posso mais esperar para começar os jogos de quidditch como capitão do time.






Thanks Evil Queen
Henry Matthew Dallas
Sobre mim
Nome Completo : Hendrik Matthew Dallas

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 4º Ano
Para mais informações
Henry Matthew Dallas
Monitor dos Hufflepuff

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine 004 Empty Re: Cabine 004

Mensagem por Brooke H. Rolstroy Qua Set 23, 2015 4:21 pm

Última Vaga/All Star


Depois de todas as compras o único lugar que podia pensar em ir era a plataforma. Fiquei triste pelo sumiço de Daryl. Caminhei em longos passos, afinal, para achar vagas nas cabines era algo horrendo. Não queria ficar com as criancinhas, não que eu não goste mais da última vez fizeram traquinagens comigo.

Adentrei o trem e fiquei aliviada por ter chego logo. Alguns alunos passaram por mim correndo e quase caio. Vi um vagão que faltava uma última vaga e adentrei. Ficaram me olhando e logo tratei de sentar ao lado de um lufano, cara parecia maneiro, afinal, seu all star já dizia tudo. Tratei logo de amarrar meus cadarços frouxos do all star amarelo.- Ah me perdoem! Sou Brooke!. -falei olhando aos demais ali presentes. Pude ver que havia uma morena muito linda por sinal, ao olhar novamente havia uma outra só que fofa, depois havia um moreno sonserino logo pude notar. Terminei de amarrar os cadarços e olhei ao lufano. - All star maneiro! Eu odeio usar os sapatos pedidos pela escola!. -digo fazendo uma careta, em seguida tirei da mochila uma espécie de material e pus nos calçados os tornando identicos ao da escola. - Uma camuflagem! Eu mesma que fiz, depois é só tirar e guardar para usar novamente!. - falei entregando para ele.

look:
Thanks Abbs
Brooke H. Rolstroy
Sobre mim
Nome Completo : Brooke Kaiser

Perfil Bruxo
Ano Escolar:
Para mais informações
Brooke H. Rolstroy
Monitor dos Ravenclaw

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine 004 Empty Re: Cabine 004

Mensagem por Lucca Styne Müller Sex Set 25, 2015 7:28 am




Amizade?
Irritado, pensativo, indiferente...


As respostas de Melanie sempre foram as melhores, no fundo, adorava ver seu ponto de vista sobre pessoas e coisas sendo elas importantes ou não e na maioria das vezes tínhamos o mesmo pensamento. Continuei a observar a garota deitada enquanto a slytherin comentava sobre ter "novos subordinados". Aquela realmente era uma ideia boa, ótima até, merecia total atenção, então voltei a olhar Melanie nos olhos com uma expressão séria no rosto. - E usaremos nossa influência como monitores para isso, estou certo? Você tem ótimas ideias, Lafont! - Forcei um sorriso no canto da boca e desviei minha atenção para as pessoas que passavam pela janela caminhando a pelos corredores, na certa, estavam a procura de uma cabine livre, o que seria quase impossível a essa altura. Se eu não estava enganado já tinha uma hora que a composição deu a partida de Londres e provavelmente todas as cabines estariam cheias. - Sabe, fato de ter de voltar a Hogwarts por mais dois anos não me deixa tão animado... - Olhei sério para um primeiroanista lufano que cogitou em entrar na cabine o fazendo desistir e continuei a falar, dessa vez olhando para Melanie. - Pra falar a verdade, estou "saturado"...não a vi no baile de boas vindas mas com certeza você ficou sabendo o que houve, não é mesmo? Alguma coisa vai acontecer nos próximos meses, Lafont, alguma coisa grande. Um aluno foi morto de baixo do nariz de professores e da própria diretora...Sem contar os membros do ministério, eu acho que estamos perdendo tempo voltando ao castelo. - Respirei fundo e a encarei por alguns segundos.

A porta da cabine se abriu lentamente e pude ouvir a voz familiar de meu primo, Jack. O garoto carregava sua bagagem exuberante e adentrou se desculpando por ter interrompido a conversa. O observei guardar a mala enquanto formulava ideias em minha mente, talvez eu não devesse me preocupar com o que iria acontecer, talvez devesse relaxar um pouco mais e levar a ideia de Melanie adiante, quem sabe Jack não poderia ser o primeiro de nossos subordinados? Eu sabia do potencial dele, era realmente um garoto promissor, por sorte tinha algumas características minhas nele, justamente pelo fato de termos sido criados juntos mas ainda assim ele era mais "espontâneo" do que eu jamais seria e nem pretendia ser.

Minutos se passaram da chegada de Jack e um Hufflepuff "conhecido" adentra a cabine com o mesmo discurso de que as demais estavam ocupadas. O sujeito não me era estranho, tinha algo nele familiar, talvez soubesse quem era por já tê-lo visto pelo castelo. Apertei os olhos e o encarei sem dizer uma palavra e depois olhei para Melanie. - Parece que nossa conversa fica pra uma outra hora, no Salão Comunal depois do banquete, pode ser? - Voltei a observar meu primo e o novo passageiro da nossa cabine e no mesmo instante reparo o distintivo de Monitor em seu uniforme, sim, ele também estava na reunião dos monitores, mas não era só dali que eu o reconhecia, talvez fosse só mais um rosto familiar de alguém indiferente então deixei pra lá.

Mais uma vez não demorou muito para que as portas da cabine se abrissem de novo, dessa vez era uma bela garota corvina, a mesma que eu tinha me sentado no baile se não estava enganado, era filha do Coordenador de Hogwarts. Diferente do Lufano ela se apresenta a todos, mesmo não sendo necessário para mim, pois eu já sabia seu nome e se conhecesse Melanie tão bem quanto achava ela não ligava pra quem era e nem como se chamava. Sorri ironicamente ao imaginar que a garota ficaria furiosa pela cabine estar tão cheia, assim como eu ela detestava outras pessoas, então a cutuquei para que a mesma olhasse para mim, tendo certeza de que ela entenderia o que eu estava achando daquilo tudo.



Tags:#Melanie #Jack #Henry #BrookeClothes: this Music: Haikaiss - Olhar Vazio  • Thanks Breeh@TPO
Lucca Styne Müller
Sobre mim
Nome Completo : Lucca styne Müller

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 5º Ano
Para mais informações
Lucca Styne Müller
Monitor dos Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine 004 Empty Re: Cabine 004

Mensagem por Melanie Corleone Lafont Sex Set 25, 2015 7:00 pm

O Embarque!
Post #016


Usar a influência como monitores... Óbvio que era uma ótima ideia! Na verdade Mel havia parado apenas na parte inicial do plano, o que basicamente se limitava em não ter que ficar procurando por cabines vazias em um trem lotado... Mas sorriu com um orgulho meio forçado, estufando ligeiramente o peito e balançando a cabeça positivamente como se já tivesse pensado em tudo. No fundo apenas torcia para que Lucca não percebesse. Deuses, aquele rapaz conseguia ser ainda mais orgulhoso do que ela. Não estava disposta a sequer cogitar o pensamento de que o moreno havia pensado em algo que ela ainda não pensara. Em seu peito apenas rugia um tipo de honra mesquinha. Céus, suas disputas com Steven pareciam ter finalmente trago algum aspecto negativo à sonserina... Que logo se esticou ainda mais no banco, desfazendo a pose conforme as preocupações se esvaíam... Algo quase simultâneo ao comentário do menino.

Como poderia não estar animado? Ainda que em uma fase de aparente revolta contra tudo e todos, mesmo Melanie, com todos os seus charmes, sentia-se feliz por estar na escola. As aulas em si eram bem chatas, alguns bailes eram bem ruins e várias coisas entediantes aconteciam... Porém eram naqueles corredores que a jovem marcara seu nome, era na comunal em que fazia suas festas toscas, era no jardim onde provocava os lufanos em geral... Era naquele castelo, com aquelas pessoas, que finalmente descobrira quem era de verdade... Aquilo não tinha realmente um preço. Hogwarts seria sempre um lugar especial... Mas sua ficha caiu assim com a simples menção do baile.  

Claro. O aluno. Nem mesmo comparecera àquele evento estúpido e mesmo assim já sabia do figuraça. Provavelmente aquilo seria comentado pelo resto do ano. Morto, em pleno baile, com todos os professores e diretores presentes, com as defesas levantadas. Será que não poderia ter acontecido só dois anos depois? Será que esse novo clubinho da luluzinha não poderia só esperar a Corleone se formar para agir?

Trincou os dentes, ligeiramente irritada. Era para ser o seu ano. Era para superar a si mesma e preocupar-se apenas com as coisas mais simples... Mas agora também tinha que vigiar a retaguarda para evitar possíveis mortes. Não era justo que acontecesse justo na sua hora. Sabia bem que o menino não tinha culpa, mas quem culparia se não fosse ele?

Entreabriu os lábios, prontas para das sua opinião, inerte na conversa com o rapaz, que a porta do vagão se abriu. Apertou os lábios numa linha fina novamente, o desgosto claro em sua expressão. Tantos momentos para se entrar numa cabine e justo agora... Suspirou, buscando por alguma calma no próprio interior. Até que não era assim tão ruim. O recém chegado não era, ninguém mais e ninguém menos, que o primo do Müller.  

"Certo... Novos subordinados... - Murmurou para si mesma antes de sorris para o rapaz. Parecia doce, amiga... Nem mesmo passava de uma máscara fajuta de afeto... Mas no momento havia de servir.  

Voltou-se novamente para Lucca, como se quisesse, por educação, mostrar que a conversa não havia terminado apenas pela chegada do outro.  
- Bom... Eu não tinha com quem ir, não estava muito animada... E você sabe que não gosto de ir aos mesmo lugares que Bailey. - Os fatos eram autênticos, mas nada tinha haver com o que pensara momentos antes. Não iria comentar sobre coisas tão sérias na frente de alguém que mal conhecia. Teria de esperar até estarem novamente sozinhos, com o assunto novamente pautado.

Morgana, como se sentia bem feitora pela própria atitude. Sorrira para o terceiro e nem mesmo deixara um silêncio total e incômodo se instalar pela presença dele. Era muito mais do que um avanço, era... Era sua paciência sendo posta à prova. Era um segundo 'visitante' entrando na cabine como se nada tivesse acontecido.  

Ele se apresentou, vindo em direção ao banco em que a menina estava, obrigando-a a sentar-se com uma postura melhor, se aproximando do outro monitor para dar espaço ao recém chegado, bufando ligeiramente antes de se controlar. Sorriu de maneira forçada ao outro, murmurando-lhe o próprio nome antes de voltar seu olhar um pouco preocupado para Lucca, como se clamasse por ajuda... E então 'nada é tão ruim que não possa piorar' se provou um fenômeno verídico.

A terceira pessoa a entrar no vagão era simplesmente a pior entre todas elas. Cada peça de roupa irradiava uma imagem infantil e demasiadamente extravagante para ser usado em público, fazendo a Lafont revirar os olhos com certo desprezo. Dedicou-se então a ignorar o cumprimento da morena, fingindo olhar no relógio que levava no pulso e deixado a cabeça cair no encosto do banco como quem já estivesse farto do local. Se ela esperava ter lugar, que fosse ao lado de Jack. Só sairia daquela posição quando chegassem no destino final.... Ou, claro, ao sentir o cutucão do único que representava para si alguma coisa naquela cabine.  

Sorriu de canto ao fitar os olhos do jovem, balançando a cabeça negativamente como que desaprovando a situação em que estavam, varrendo a face de todos ali rapidamente para se certificar de que estavam ocupados demais para olhar para ela, imitou um gesto de ânsia, abrindo a boca e colocando o dedo indicador próximo para só então fingir vomitar em silêncio, não conseguindo evitar o riso baixo e maldoso que se seguiu à ação. Aparentemente seria assim o resto do caminho.


Fucking Styne
Melanie Corleone Lafont
Sobre mim
Nome Completo : Melanie Corleone Lafont

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 5º Ano
Para mais informações
Melanie Corleone Lafont
Monitor dos Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine 004 Empty Re: Cabine 004

Mensagem por Henry Matthew Dallas Ter Set 29, 2015 12:57 am

Cabine

Henry
Leg
Leg
Leg
Leg
Leg
Não estava nem um pouco interessado em socializar com sonserinos ou outros monitores. Com o fone de ouvido, poderia imergir em meus próprios pensamentos, meu próprio mundo. Até que uma garota chegou procurando um lugar pra sentar. Ela parecia ser legal, talvez eu diga isso apenas por saber que ela havia gostado do meu All Star. Não esperava que fosse continuar um diálogo com a recém chegada, queria apenas ouvir música, alimentando meu vício em tecnologia. Não esperava começar um diálogo até que a garoto puxou alguma coisa da mochila, colocando por cima dos sapatos, como uma espécie de camuflagem. — Como assim? Você é uma pessoa criativa, garota. — Sorri, tirando um lado do fone, assim, ouvindo música e ouvindo a garota.

Seria uma ideia boa, mas não iria tirar meu All Star até estar próximo da estação de desembarque. Depois de três anos, na mesma escola, com as mesmas pessoas e a mesma rotina, estava começando a me sentir entediado, talvez quisesse estudar em outro colégio bruxo ou, até mesmo, em casa, afinal, teria ajuda de várias pessoas. O que realmente queria? Parar de estudar e viajar pelo mundo, de qualquer maneira, nem precisaria frequentar as aulas, que já faltava mesmo se precisasse aparecer. Tive meses para recuperar meu ânimo em estudar, mas nada parecia ajudar. Esperava que o quarto ano fosse mais interessante e, os alunos aprendessem coisas mais interessantes, não sei. Queria apenas um pouca mais de diversão e menos tédio.







Thanks Evil Queen
Henry Matthew Dallas
Sobre mim
Nome Completo : Hendrik Matthew Dallas

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 4º Ano
Para mais informações
Henry Matthew Dallas
Monitor dos Hufflepuff

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine 004 Empty Re: Cabine 004

Mensagem por Lucca Styne Müller Ter Set 29, 2015 11:08 pm




Desembarque
Irritado, pensativo, indiferente...


O fato da cabine estar cheia deixou Melanie com uma frustração aparente e ela não era a única, a garota dormindo e meu primo Jack até poderia levar em consideração, afinal eram da mesma casa que nós, mas quanto ao lufano e a corvina era exigir de mais da minha paciência. Boa parte da viagem a partir dali mantive minha atenção totalmente voltada para a janela que dava visão aos grandes campos e fazendas que haviam no caminho, certamente, quase que instantaneamente as lembranças de minha primeira viagem no expresso de Hogwarts vieram a tona. Eu, um garoto quieto, e bastante sério nunca fiz questão manter amizades ou breve companhias que não fossem me beneficiar, toda a forma, aquilo eram só lembranças, desde então eu havia mudado, pouco, mas mesmo assim era uma mudança aparente.

As horas iam passando e não pude deixar de notar que o sol que se exibia no céu durante a tarde britânica agora estava prestes a se por, deduzi que por tal fato poderíamos estar próximos do Castelo. Olhei para Melanie e fiz sinal para que saíssemos acompanhado de um sussurro. - Já estamos chegando, vamos trocar de roupa... - Me levantei sério pegando minha bagagem e saí da cabine em direção ao banheiro, onde realizei a troca das vestes. Agora eu trajava o uniforme típico de Hogwarts da casa Slytherin, o "distintivo" de monitor exibido no mesmo e a varinha no bolso interno das vestes. Retornei para a cabine onde me sentei e aguardei a chegada. O desembargue foi "tranquilo", sai junto a Melanie com nossas bagagens de mão em direção as carruagens.



Tags:#Melanie #Jack #Henry #BrookeClothes: this Music: Haikaiss - Olhar Vazio  • Thanks Breeh@TPO
Lucca Styne Müller
Sobre mim
Nome Completo : Lucca styne Müller

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 5º Ano
Para mais informações
Lucca Styne Müller
Monitor dos Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine 004 Empty Re: Cabine 004

Mensagem por Melanie Corleone Lafont Qua Set 30, 2015 10:17 am

O Embarque!
Post #017


O restante da viagem pareceu algo monótono e sem sal. Merlin, eles precisavam mesmo de subordinados! A cada palavra trocada pelo lufano -que era até mais aceitável do que a outra- e a corvina, sua cabeça latejava como se implorasse por um lugar sem os dois mini sóis de alegria. Suspirou, olhando para Lucca em forma de derrota. Deuses, tentara mesmo ser agradável, mas aquilo já era pedir muito. Aquela menina recém chegada era praticamente sua provação pessoal. Só Morgana sabia o quanto Melanie começara a odiá-la naqueles poucos minutos em que estava ali.

Grunhiu baixo, descontente, e estendeu uma das mãos para perto do joelho, chamando Blake para si. Se não podia nem mesmo conversar com o Styne na cabine que eles dois acharam, pelo menos poderia ficar em paz com aquele rapazinho... O que pareceu trazer certo alívio. Sentir os pelos macios entre os dedos, o peso confortável da cabeça que o animal apoiara sobre as pernas da morena... Passou o resto da viagem assim, dedicada em concentrar-se apenas em seu gato gigante. Pelo menos até o outro monitor da sonserina chamar sua atenção.

Sim! Seu peito rugia em uma alegria desconexa. O fato de estarem muito próximos do desembarque era, além do 5º ano começando e logo os deixando no 6º, um indicativo de que finalmente se separaria daquela... hum... daquela gente é uma boa maneira de falar.

Levantou-se sem esboçar nada. O interior pulava, o exterior limitou-se a encarar rapidamente os que continuaram na cabine, batendo a mão direita na própria perna em um pedido para que seu mascote a acompanhasse. Por fim, seguiu Lucca até o banheiro, com passos calmos pelo corredor que agora estava menos cheio, separando-se dele apenas ao entrarem em banheiros separados para trocarem as vestes.

Não demorou muito para estar trajando o negro habitual dos pés à cabeça, sendo quebrado apenas pelo branco da camisa interna, o símbolo verde de sua casa que sobressaía do lado direito do peito e o broche que indicava o cargo da monitoria. Exemplar, no mínimo. Com a chegada de novos alunos, a seleção das casas e toda aquela baboseira era exigido disciplina dos mais velhos, em especial dos monitores.

Gastou mais alguns minutos ajeitando os cabelos cuidadosamente desarrumados e passando a varinha para o bolso da roupa nova antes de finalmente deixar o lavabo com certo alívio. Estava quase começando. Estava logo ali sua oportunidade de ser mais forte a cada manhã, estar mais preparada. Estava logo ali todas as suas aspirações secretas.

Voltou para a cabine, sorrindo para o Müller que chegara antes dela. A única diferença na vestimenta dos dois era que, ao contrário do uniforme feminino, composto por uma saia, o rapaz usava uma calça preta como o restante dos componentes do uniforme. Pensou seriamente em fazer alguma piada com aquilo... Então seus olhos vagaram para o restante das pessoas ali. A felicidade praticamente esvaiu de seu corpo.

Deu passagem para Blake entrar e fechou a porta de correr, ocupando o mesmo lugar de antes e encostando a cabeça no sofá, virada para Lucca, sem realmente vê-lo. Apenas se perdia nos próprios pensamentos, brincando com a barra de sua saia num momento de distração. Apenas mais alguns minutos, que na verdade demoraram incontáveis séculos para passar, e desceriam na estação.


Fucking Styne
Melanie Corleone Lafont
Sobre mim
Nome Completo : Melanie Corleone Lafont

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 5º Ano
Para mais informações
Melanie Corleone Lafont
Monitor dos Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine 004 Empty Re: Cabine 004

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Sobre mim
Para mais informações
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos