Protego Horribilis RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Flood
[3º Ano] Vôo - 1ª Aula EmptyTer Nov 30, 2021 8:14 pm por Thalia Klein Bäumler

» Ficha para Parceria
[3º Ano] Vôo - 1ª Aula EmptyTer Mar 29, 2016 4:23 am por Pawafuro Nara

» Testes de graficos e templates
[3º Ano] Vôo - 1ª Aula EmptyTer Jan 19, 2016 9:02 pm por Loola Klein Bäumler

» Dúvidas
[3º Ano] Vôo - 1ª Aula EmptyTer Jan 12, 2016 12:49 am por Annabeth Heaven

» Sistema de Julgamentos
[3º Ano] Vôo - 1ª Aula EmptyQua Dez 30, 2015 9:29 pm por The Mirror of Erised

» Pega, Namora ou Passa
[3º Ano] Vôo - 1ª Aula EmptyQui Nov 12, 2015 9:33 pm por Dafne P. Malkovich

» Biblioteca
[3º Ano] Vôo - 1ª Aula EmptySex Out 23, 2015 2:34 pm por Flora Bennett

» [1º Ano] Poções - 1ª aula
[3º Ano] Vôo - 1ª Aula EmptyQua Out 21, 2015 8:17 pm por Isabelle Donati

» Gabinete - Chefe de Departamento
[3º Ano] Vôo - 1ª Aula EmptyTer Out 20, 2015 11:56 am por Rhage Drakunov

» Ala Hospital
[3º Ano] Vôo - 1ª Aula EmptyTer Out 20, 2015 11:50 am por Sofia Redbird

» Gabinete - Chefe de Departamento
[3º Ano] Vôo - 1ª Aula EmptyQui Out 15, 2015 3:43 pm por Theodor Wolves

» Corredor da Tapeçaria
[3º Ano] Vôo - 1ª Aula EmptyQua Out 14, 2015 4:42 pm por William Hunter

» Sala Precisa
[3º Ano] Vôo - 1ª Aula EmptyTer Out 13, 2015 12:37 am por Jessebelle Styne Müller

» Aviso de Ausências
[3º Ano] Vôo - 1ª Aula EmptySáb Out 10, 2015 5:32 pm por Time Turner

» [1º Aula] 5º Ano
[3º Ano] Vôo - 1ª Aula EmptySáb Out 10, 2015 12:40 pm por Sofia Redbird

»  [5º Ano] Poções - 1ª aula
[3º Ano] Vôo - 1ª Aula EmptySáb Out 10, 2015 12:30 pm por Sofia Redbird

» Imagens/Gif's Engraçadas
[3º Ano] Vôo - 1ª Aula EmptySex Out 09, 2015 9:38 pm por Dylan Blake

» [Todos Os Anos] Aula I - Tecnologia trouxa
[3º Ano] Vôo - 1ª Aula EmptySex Out 09, 2015 12:38 am por Josh Styne Müller

» [5º Ano] DCAT - 1ª Aula
[3º Ano] Vôo - 1ª Aula EmptyQui Out 08, 2015 11:02 pm por Josh Styne Müller

» Gabinete - Chefe de Departamento
[3º Ano] Vôo - 1ª Aula EmptyQui Out 08, 2015 8:41 pm por Thomas Styne Müller

» Sala Vazia
[3º Ano] Vôo - 1ª Aula EmptyQua Out 07, 2015 2:49 am por Lavínia Parker Malkovich

» Estação Hogsmeade
[3º Ano] Vôo - 1ª Aula EmptySáb Out 03, 2015 9:09 pm por Melanie Corleone Lafont

» [4º e 5º Ano]Vôo - 1ª Aula
[3º Ano] Vôo - 1ª Aula EmptySex Out 02, 2015 4:46 pm por William Gottschalk

» Cabine 003
[3º Ano] Vôo - 1ª Aula EmptySex Out 02, 2015 3:45 am por Isabelle Donati

» [Cannons ]Personagens da Saga
[3º Ano] Vôo - 1ª Aula EmptyQui Out 01, 2015 11:43 am por Hogwarts Castle

» Cabine 002
[3º Ano] Vôo - 1ª Aula EmptyQua Set 30, 2015 11:47 pm por Josh Styne Müller

» Cabine 004
[3º Ano] Vôo - 1ª Aula EmptyQua Set 30, 2015 10:17 am por Melanie Corleone Lafont

» [FP] James Sirius Potter
[3º Ano] Vôo - 1ª Aula EmptyTer Set 29, 2015 3:59 pm por Hogwarts Castle

» [FP] Victor Styne Müller
[3º Ano] Vôo - 1ª Aula EmptyTer Set 29, 2015 3:58 pm por Hogwarts Castle

» FP- Alicia Parker
[3º Ano] Vôo - 1ª Aula EmptyTer Set 29, 2015 3:57 pm por Hogwarts Castle

» [FP] Silver Stroup
[3º Ano] Vôo - 1ª Aula EmptyTer Set 29, 2015 3:53 pm por Hogwarts Castle

» [F.P] - Ulysses Rolstroy
[3º Ano] Vôo - 1ª Aula EmptyTer Set 29, 2015 3:51 pm por Hogwarts Castle

» Fiscalização de Cargos
[3º Ano] Vôo - 1ª Aula EmptySeg Set 28, 2015 4:01 pm por Silver Stroup

» Varanda do Quarto Andar
[3º Ano] Vôo - 1ª Aula EmptyDom Set 27, 2015 6:21 am por Katherine Baker

» Cela Subterrânea de segurança máxima #1
[3º Ano] Vôo - 1ª Aula EmptySáb Set 26, 2015 3:16 am por Mia G. Turner

» Sala da Morte
[3º Ano] Vôo - 1ª Aula EmptySex Set 25, 2015 4:12 pm por Thalia Klein Bäumler

» [FP] Katherine Baker (Loading...)
[3º Ano] Vôo - 1ª Aula EmptySex Set 25, 2015 2:03 am por Katherine Baker

» [3º Ano] Vôo - 1ª Aula
[3º Ano] Vôo - 1ª Aula EmptyQua Set 23, 2015 6:59 pm por William Gottschalk

» Consultório
[3º Ano] Vôo - 1ª Aula EmptySeg Set 21, 2015 8:38 pm por Alicia Parker

» Sala de Reuniões
[3º Ano] Vôo - 1ª Aula EmptySeg Set 21, 2015 6:42 pm por Pandora Domaschesky

» Atualização do Perfil Bruxo
[3º Ano] Vôo - 1ª Aula EmptySeg Set 21, 2015 12:07 pm por Time Turner

» Cama ou Lama
[3º Ano] Vôo - 1ª Aula EmptyDom Set 20, 2015 6:05 pm por Nyx LeRoux

» Jogo policial
[3º Ano] Vôo - 1ª Aula EmptyDom Set 20, 2015 6:04 pm por Nyx LeRoux

» Feitiços - 1° ano
[3º Ano] Vôo - 1ª Aula EmptySáb Set 19, 2015 2:32 am por Thomas Miller

» [1º Ano] DCAT - 1ª aula
[3º Ano] Vôo - 1ª Aula EmptySáb Set 19, 2015 2:19 am por James S. Potter

» Atualização de Nome
[3º Ano] Vôo - 1ª Aula EmptySex Set 18, 2015 9:02 pm por Time Turner

» Consultório I
[3º Ano] Vôo - 1ª Aula EmptySex Set 18, 2015 7:08 pm por Alicia Parker

» Plataforma Nove e Três Quartos
[3º Ano] Vôo - 1ª Aula EmptySex Set 18, 2015 6:42 pm por Henry Matthew Dallas

» Sala de Reuniões
[3º Ano] Vôo - 1ª Aula EmptySex Set 18, 2015 4:06 pm por Mia G. Turner

» Sala de Internamento
[3º Ano] Vôo - 1ª Aula EmptyQui Set 17, 2015 9:49 pm por Jonathan Crandchamp


[3º Ano] Vôo - 1ª Aula

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[3º Ano] Vôo - 1ª Aula Empty [3º Ano] Vôo - 1ª Aula

Mensagem por William Gottschalk Qua Set 23, 2015 6:59 pm



Vôo I


Saí cedo de casa, hoje seria a aula dos terceiranistas não deixaria à desejar, eles já eram mais velhos que os demais alunos, eu poderia pegar um pouco mais pesado caso eles não demonstrassem o devido interesse ou competência para exercer minhas atividades. Agora eu estava trajado de forma diferente, colocava o uniforme de Quadribol de Hogwarts, mas personalizado à minha maneira. Era uma capa preta com o escudo de Hogwarts no peito do lado esquerdo e um símbolo em verde da Slytherin bordado em alto relevo sobre ele, afinal era óbvio que não deixaria de me orgulhar de minha casa de origem por agora ser um professor e ter que ser imparcial, minha imparcialidade guardaria para a aula, mas ainda era um Slytherin e isso nunca mudaria.

Respirei fundo quando cheguei ao local, o gramado verde as arquibancadas completamente vazias, me lembrei por alguns instantes de meus anos como aluno, mas logo saí de meu transe melancólico e voltei à preparar a aula, hoje nós iríamos fazer algo um pouco diferente, vassouras nem sempre estavam ligadas à Quadribol, haviam outros esportes interessantes no qual poderíamos explorar o bom uso das vassouras e era isso o que eu ensinaria no dia de hoje na minha aula. Peguei então a vassoura e subindo sobre ela ficando com ambos os pés ereto coloquei uma bexiga de dragão no alto de uma baliza amarrando-a e a inflando com um feitiço, ela rapidamente estava pronta, do tamanho de uma roda de caminhão e bem no alto.

Enquanto eu me preparava a turma começava à chegar, novos rostos, alguns deles um pouco menos apáticos que os das outras turmas para qual eu lecionei naquela semana, olhei de canto de olho e ignorei a chegada dos alunos por um tempo, deixei que chegassem todos, pela primeira vez ninguém atrasado isso era ótimo, estavam começando à respeitar o horário de aula, sabiam que tinham um professor rigoroso na cola deles isso era certeza. Provavelmente os boatos sobre meus métodos estavam por toda Hogwarts e até mesmo os pais deviam saber que eu não tolerava atrasos em minhas aulas então tive a confirmação que estava indo pelo caminho certo

- Bom Dia Alunos! - disse ainda sobre a vassoura do mesmo jeito e manuseando a varinha terminando de amarrá-la - Sou William Gottschalk, professor de vôo esse ano. - a vassoura passou à descer até o nível do chão, mas não mudei minha posição de sobre ela, ainda estava de pé equilibrado e quando a mesma chegou próximo ao chão pulei para trás de costas para os alunos pegando-a na mão e colocando-a ao meu lado enquanto os encarava sério.

- Alguém pode me dizer o que é aquilo lá em cima? - perguntei no mesmo tom, mas logo um dos alunos ergueu o braço respondendo minha pergunta corretamente. - Exato, uma bexiga de dragão, mas porque ela está lá em cima? - perguntei a mesma pessoa que tinha respondido intimidando-a enquanto esbocei um sorriso confiante nos lábios, o restante ficou mudo para a minha surpresa. Revirei os olhos insatisfeito com o fato de novamente não ter sido respondido pelos alunos, eram menos apáticos que os primeiranistas e secundanistas, porém ainda eram mal informados - Fala sério. - disse incrédulo - Faz parte de um jogo Alemão antigo... Ninguém conhece? - perguntei, enfim alguém respondeu "Furabexiga" sorri satisfeito com a resposta, esse era um jogo antigo a maioria não o conheceria com certeza, mas era de minha terra natal e um aluno conhecer me deixava feliz.

- Muito bem, não tenho muito mais à explicar já que todos devem ter notado que esse é o foco da aula de hoje. - disse apontando a varinha para o alto - Você - disse apontando para o primeiro aluno que respondeu - Aproxime-se. - Assim que ele chegou perto mirei o alto da baliza, devia ter uns 6 metros de altura. - Você vai ser o guarda-bexiga, portanto... Alarte Ascendare! - Usei então um feitiço apontando a varinha para a vassoura do aluno que a segurava firme fazendo com que ele subisse até o alto da baliza onde se equilibrou na vassoura por instinto. Logo ele foi amarrado à ela por um laço que eu já havia preparado antes, assim impedindo que ele se afastasse mais de 3 metros da mesma. - Muito bem alunos, prestem a atenção, o objetivo é furar a bexiga antes da aula terminar, nada de feitiços, porém... Ele pode usar feitiços e azarar cada um de vocês... Vence aquele que conseguir furar a bexiga ou se ele conseguir azarar a todos, então comecem! - disse por fim.

Via uma multidão de alunos subindo em suas vassouras e o jogo tinha início, foi promissor se comparado às aulas anteriores, todos eles tinha certo domínio sobre a vassoura, ainda assim, não eram bons o bastante para evitar as azarações e muitos caíam das vassouras o que me deixou um tanto incomodado com a falta de controle de vôo que eles tinham.

- Já ia me esquecendo... Quem cair da vassoura, vai ficar pendurado na vassoura de ponta cabeça depois da aula! - gritei para que eles me ouvissem com precisão e notei suas caras de espanto e a forma como se desesperavam ainda mais, a maioria caiu das vassouras sendo azarados pelo primeiro aluno, mas ele também não escapou já que o balão foi furado.

Por fim o castigo foi aplicado e a aula terminou, dispensei a turma e fiquei apenas supervisionando os derrotados enquanto fazia com que minha varinha girasse as vassouras, com um feitiço, deixando-o tontos e nauseados devido à tantos giros que suas vassouras davam e àquela altura, eu estaria ali para impedir que se machussem... muito.

Tarefa:

Obs:

Onde: Campo de Quadribol de Hogwarts Com quem? Alunos do 3º Ano  Post: 001 Vestindo: Isso


Thanks @ Lilah CG
William Gottschalk
Sobre mim
Nome Completo : William Gottschalk

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Completo
Para mais informações
William Gottschalk
Chefe de Casa - [color=#00cc00]Slytherin[/color]

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos