Protego Horribilis RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Flood
Sala Precisa EmptyTer Nov 30, 2021 8:14 pm por Thalia Klein Bäumler

» Ficha para Parceria
Sala Precisa EmptyTer Mar 29, 2016 4:23 am por Pawafuro Nara

» Testes de graficos e templates
Sala Precisa EmptyTer Jan 19, 2016 9:02 pm por Loola Klein Bäumler

» Dúvidas
Sala Precisa EmptyTer Jan 12, 2016 12:49 am por Annabeth Heaven

» Sistema de Julgamentos
Sala Precisa EmptyQua Dez 30, 2015 9:29 pm por The Mirror of Erised

» Pega, Namora ou Passa
Sala Precisa EmptyQui Nov 12, 2015 9:33 pm por Dafne P. Malkovich

» Biblioteca
Sala Precisa EmptySex Out 23, 2015 2:34 pm por Flora Bennett

» [1º Ano] Poções - 1ª aula
Sala Precisa EmptyQua Out 21, 2015 8:17 pm por Isabelle Donati

» Gabinete - Chefe de Departamento
Sala Precisa EmptyTer Out 20, 2015 11:56 am por Rhage Drakunov

» Ala Hospital
Sala Precisa EmptyTer Out 20, 2015 11:50 am por Sofia Redbird

» Gabinete - Chefe de Departamento
Sala Precisa EmptyQui Out 15, 2015 3:43 pm por Theodor Wolves

» Corredor da Tapeçaria
Sala Precisa EmptyQua Out 14, 2015 4:42 pm por William Hunter

» Sala Precisa
Sala Precisa EmptyTer Out 13, 2015 12:37 am por Jessebelle Styne Müller

» Aviso de Ausências
Sala Precisa EmptySáb Out 10, 2015 5:32 pm por Time Turner

» [1º Aula] 5º Ano
Sala Precisa EmptySáb Out 10, 2015 12:40 pm por Sofia Redbird

»  [5º Ano] Poções - 1ª aula
Sala Precisa EmptySáb Out 10, 2015 12:30 pm por Sofia Redbird

» Imagens/Gif's Engraçadas
Sala Precisa EmptySex Out 09, 2015 9:38 pm por Dylan Blake

» [Todos Os Anos] Aula I - Tecnologia trouxa
Sala Precisa EmptySex Out 09, 2015 12:38 am por Josh Styne Müller

» [5º Ano] DCAT - 1ª Aula
Sala Precisa EmptyQui Out 08, 2015 11:02 pm por Josh Styne Müller

» Gabinete - Chefe de Departamento
Sala Precisa EmptyQui Out 08, 2015 8:41 pm por Thomas Styne Müller

» Sala Vazia
Sala Precisa EmptyQua Out 07, 2015 2:49 am por Lavínia Parker Malkovich

» Estação Hogsmeade
Sala Precisa EmptySáb Out 03, 2015 9:09 pm por Melanie Corleone Lafont

» [4º e 5º Ano]Vôo - 1ª Aula
Sala Precisa EmptySex Out 02, 2015 4:46 pm por William Gottschalk

» Cabine 003
Sala Precisa EmptySex Out 02, 2015 3:45 am por Isabelle Donati

» [Cannons ]Personagens da Saga
Sala Precisa EmptyQui Out 01, 2015 11:43 am por Hogwarts Castle

» Cabine 002
Sala Precisa EmptyQua Set 30, 2015 11:47 pm por Josh Styne Müller

» Cabine 004
Sala Precisa EmptyQua Set 30, 2015 10:17 am por Melanie Corleone Lafont

» [FP] James Sirius Potter
Sala Precisa EmptyTer Set 29, 2015 3:59 pm por Hogwarts Castle

» [FP] Victor Styne Müller
Sala Precisa EmptyTer Set 29, 2015 3:58 pm por Hogwarts Castle

» FP- Alicia Parker
Sala Precisa EmptyTer Set 29, 2015 3:57 pm por Hogwarts Castle

» [FP] Silver Stroup
Sala Precisa EmptyTer Set 29, 2015 3:53 pm por Hogwarts Castle

» [F.P] - Ulysses Rolstroy
Sala Precisa EmptyTer Set 29, 2015 3:51 pm por Hogwarts Castle

» Fiscalização de Cargos
Sala Precisa EmptySeg Set 28, 2015 4:01 pm por Silver Stroup

» Varanda do Quarto Andar
Sala Precisa EmptyDom Set 27, 2015 6:21 am por Katherine Baker

» Cela Subterrânea de segurança máxima #1
Sala Precisa EmptySáb Set 26, 2015 3:16 am por Mia G. Turner

» Sala da Morte
Sala Precisa EmptySex Set 25, 2015 4:12 pm por Thalia Klein Bäumler

» [FP] Katherine Baker (Loading...)
Sala Precisa EmptySex Set 25, 2015 2:03 am por Katherine Baker

» [3º Ano] Vôo - 1ª Aula
Sala Precisa EmptyQua Set 23, 2015 6:59 pm por William Gottschalk

» Consultório
Sala Precisa EmptySeg Set 21, 2015 8:38 pm por Alicia Parker

» Sala de Reuniões
Sala Precisa EmptySeg Set 21, 2015 6:42 pm por Pandora Domaschesky

» Atualização do Perfil Bruxo
Sala Precisa EmptySeg Set 21, 2015 12:07 pm por Time Turner

» Cama ou Lama
Sala Precisa EmptyDom Set 20, 2015 6:05 pm por Nyx LeRoux

» Jogo policial
Sala Precisa EmptyDom Set 20, 2015 6:04 pm por Nyx LeRoux

» Feitiços - 1° ano
Sala Precisa EmptySáb Set 19, 2015 2:32 am por Thomas Miller

» [1º Ano] DCAT - 1ª aula
Sala Precisa EmptySáb Set 19, 2015 2:19 am por James S. Potter

» Atualização de Nome
Sala Precisa EmptySex Set 18, 2015 9:02 pm por Time Turner

» Consultório I
Sala Precisa EmptySex Set 18, 2015 7:08 pm por Alicia Parker

» Plataforma Nove e Três Quartos
Sala Precisa EmptySex Set 18, 2015 6:42 pm por Henry Matthew Dallas

» Sala de Reuniões
Sala Precisa EmptySex Set 18, 2015 4:06 pm por Mia G. Turner

» Sala de Internamento
Sala Precisa EmptyQui Set 17, 2015 9:49 pm por Jonathan Crandchamp


Sala Precisa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala Precisa Empty Sala Precisa

Mensagem por Hogwarts Castle Ter Jan 06, 2015 5:32 pm


Sala Precisa




Também conhecida por Sala Vem e Vai, é uma sala no sétimo andar do Castelo de Hogwarts que aparece apenas quando alguém necessita de algo, atendendo então às necessidades de quem a procura. Para a sala surgir é necessário que o bruxo passe três vezes na frente da tapeçaria dos trasgos dançando balé, pensando fortemente naquilo que necessita.




Hogwarts Castle
Sobre mim

Perfil Bruxo
Ano Escolar:
Para mais informações
https://protegohorribilis-hp.forumeiros.com
Hogwarts Castle
Administração

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Precisa Empty Re: Sala Precisa

Mensagem por Taylor Miller Sáb Set 19, 2015 5:20 am


Esse Quam Videri


Quando se levantou e ouviu o que Natalya disse percebeu que nesse dia nenhuma das raparigas iria às aulas.
-Vamos lá.- Taylor sorriu e apesar de querer trocar de roupa, isso podia esperar um pouco.

As duas raparigas entraram no castelo de mão dada, não era estranho para ninguém vê-las assim, toda a gente conhecia a forte amizade que as ligava. Começaram a andar até à escadarias e depois de algumas tentativas para chegar ao sétio andar, já tinham parado no terceiro e no sexto, lá conseguiram chegar ao destino planeado.

Taylor sabia o que era a sala precisa mas nunca tinha lá estado por isso estranhou quando apenas viu uma parede.
- Falta aqui alguma coisa. - a rapariga disse confusa.
COPYRIGHT 2014 - ALL RIGHTS RESERVED FOR SOPH
Taylor Miller
Sobre mim
Nome Completo : Taylor Rose Steinfeld Miller

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 7º Ano
Para mais informações
Taylor Miller
Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Precisa Empty Re: Sala Precisa

Mensagem por Natalya A. Wolves Sáb Set 19, 2015 6:08 am





forgive but never forget

we're all so tired of everything We show off our different scarlet letters Trust me, mine is better We're so young, we're on the road to ruin We cry tears of mascara in the bathroom Cause baby I could build a castle Out of all the bricks they threw at me And everyday is like a battle We need love but all we want is danger We team up and switch sides like a record changer The rumors are terrible and cruel But honey most of them are true


Assim que ouvira o que ela mesma tinha dito, Natalya sabia que aquele era um dia perdido. As duas saíram correndo pelos corredores da escola, com as mãos juntas. Se parasse para pensar naquele detalhe, ela coraria. Mas  o ato já era tão natural para as duas que mal pensavam.
Davam pequenas pausas entre as escadas devido ao cansaço, mas logo chegaram ao sétimo andar, paradas sobre uma parede vazia. Sabia o que tinha que fazer agora, mas deu uma pequena risada ao ouvir o comentário de Taylor.

Pensou sobre o que mais desejava naquele momento. Algum lugar quieto, onde pudesse conversar com sua melhor amiga pelo resto da manhã ou quem sabe, dia. Pensou em Taylor, em sua amizade, em beijá-la... Logo reprimiu essa linha de pensamento, corando um pouco. Olhara para cima ainda a tempo de ver a forma se formar na parede.

Ao abrir a porta vira tudo que imaginara. Era uma pequena sala com uma lareira e dois sofás. Sentara-se em um jogando a mochila para outro lado da sala, logo perto à janela.   E então? Gostou? perguntou para ver se agradara a menina.




THANK YOU SECRET!
Natalya A. Wolves
Sobre mim
Nome Completo : Natalya Anna Wolves

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 7º Ano
Para mais informações
Natalya A. Wolves
Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Precisa Empty Re: Sala Precisa

Mensagem por Taylor Miller Sáb Set 19, 2015 6:32 am


Esse Quam Videri

Taylor entrara na sala com a sua amiga, era pequena e acolhedora.
- Era capaz de viver aqui- a rapariga disse olhando ao seu redor.- Isto é sempre assim?

Taylor sabia como aquela sala funcionava por isso desejou com muita força poder trocar de roupa, já se sentia um pouco desconfortável. Por segundos não aconteceu nada mas ao mover uma das almofadas do sofá para se sentar encontrou lá uma das mudas de roupa que deveria estar no seu armário. Não era nenhum dos habituais uniformes de Hogwarts mas Taylor sabia que provavelmente passariam a tarde naquele local por isso estava à vontade.
Trocou de roupa rapidamente e prendeu o cabelo num rabo de cavalo, sentando-se logo de seguida num dos sofás.

COPYRIGHT 2014 - ALL RIGHTS RESERVED FOR SOPH

Roupa:


Última edição por Taylor Miller em Seg Set 21, 2015 9:17 pm, editado 5 vez(es)
Taylor Miller
Sobre mim
Nome Completo : Taylor Rose Steinfeld Miller

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 7º Ano
Para mais informações
Taylor Miller
Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Precisa Empty Re: Sala Precisa

Mensagem por Natalya A. Wolves Sáb Set 19, 2015 3:36 pm





forgive but never forget

we're all so tired of everything We show off our different scarlet letters Trust me, mine is better We're so young, we're on the road to ruin We cry tears of mascara in the bathroom Cause baby I could build a castle Out of all the bricks they threw at me And everyday is like a battle We need love but all we want is danger We team up and switch sides like a record changer The rumors are terrible and cruel But honey most of them are true


 Nem sempre... Muda constantemente. respondeu com um sorriso aberto. Só agora, que sua amiga trocava seu uniforme por uma roupa trouxa, que percebera quanto desconfortável Taylor deveria estar com os trajes de quadribol. Ao contrário da crença popular, Natalya não tinha problema com roupas trouxas ou com nada do tipo. Pelo contrário, preferia as largas e confortáveis roupas a qualquer traje bruxo, como o uniforme de Hogwarts que variava entre tons de cinza e verde.

Por mais alguns momentos, permaneceram em silêncio, até que Natalya puxou um assunto que a incomodava profundamente nos últimos dias. Tay... Este é nosso último ano. Depois disso seremos adultas, com empregos. ela começou, procurando folego para terminar a frase.  Não nos veremos com frequência. Queria dizer mais, queria dizer que não realmente sabia o que queria para sua vida adulta e que estaria completamente sozinha depois daquele ano. No entanto permaneceu calada, com medo da resposta de Taylor.

Desviou o olhar por alguns segundos, assistindo as chamas da lareira. Pensar no futuro era um assunto particularmente delicado para ela, já que sentia a pressão de seguir as linhas da sua família. Mas sempre sonhava em um futuro tranquilo como medibruxa, trabalhando no St. Mungus com crianças.





THANK YOU SECRET!

Natalya A. Wolves
Sobre mim
Nome Completo : Natalya Anna Wolves

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 7º Ano
Para mais informações
Natalya A. Wolves
Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Precisa Empty Re: Sala Precisa

Mensagem por Taylor Miller Sáb Set 19, 2015 6:01 pm


Esse Quam Videri


Taylor ouviu Natalya falar e percebeu o seu desconforto, já sabia como Natalya se sentia em relação ao futuro. Ao contrário da sua amiga, Taylor já estava bem encaminhada, queria continuar a jogar Quidditch e depois logo veria o que faria.

-Não vai ser assim muito difícil estarmos juntas, tu podes ir a todos os meus jogos. Eu não vou voltar para Miami enquanto estiver na equipa. - Taylor tentou tranquilizar a amiga.

O plano da rapariga sempre fora voltar para a sua terra assim que acabasse os estudos mas no seu segundo ano em Hogwarts descobriu a sua paixão pelo desporto bruxo e apartir dai sempre trabalhara para ser uma boa jogadora. A proposta para entrar na equipa tinha surgido no seu quinto ano e agora no final do sétimo já era capitã da sua equipa. Enquanto tivesse um lugar fixo na equipa não queria ir para Miami.

COPYRIGHT 2014 - ALL RIGHTS RESERVED FOR SOPH


Roupa:
Taylor Miller
Sobre mim
Nome Completo : Taylor Rose Steinfeld Miller

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 7º Ano
Para mais informações
Taylor Miller
Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Precisa Empty Re: Sala Precisa

Mensagem por Jessebelle Styne Müller Sex Out 02, 2015 10:36 pm








Odeio Sapos


B
elle acordou cedo, tomou banho e se aprontou para aula, sabia que estava muito adiantada então ela pegou um dos seus livros predileto sobre poções e saiu do dormitório feminino onde todas as meninas dormiam feito pedras, algumas até roncavam, já no salão comunal um dos garotos adormecera no sofá de um jeito desconfortável, as pernas estavam penduradas no braço do sofá e um de seus sapatos havia escapado, o mau cheiro invadiu todo o salão, aquele chulé terrível que ardia até os olhos. Com ânsia de vômito Belle saiu correndo daquele lugar tampando o nariz. "Esse menino deve estar podre"

Belle correu pelos corredores procurando desesperadamente ar fresco para conseguir respirar normalmente, aproximou-se de uma das janelas  para tentar respirar em paz,” preciso de um lugar calmo para conseguir ler.” Ela se voltou e no final do corredor apareceu uma porta, porta essa que não estava lá, não existia ali. – Eita o que será ali? Com curiosidade ela seguiu até a porta: - Será? Eu imagino que sirva para isso, mais iria aparecer justo para mim? Ela adentrou a porta e deu de cara com um lugar vazio parecia tranqüilo e sem nenhum nojento com o pé podre. " Aqui vou conseguir ler em paz"  O lugar estava até um bocado gélido. " Perfeito" Ela inspirou novamente o ar puro e se jogou no chão, abriu o livro onde havia parado e começou a ler. Alguns instantes depois um barulho começou a incomodá-la : - Weerbeerrt Weerbeert. Ela virou o rosto e se deparou com um sapo horrendo, nojento, gigante. Belle levantou com um salto e acabou trombando em alguém, ela nem achou estranho alguém estar ali e só falou com medo. - Um sa.. sapo. Ela disse gaguejando.


OFF: Trama ocorrendo dias depois da trama dos posts anteriores.


Jessebelle Styne Müller
Sobre mim
Nome Completo : Jessebelle S. Stasky Müller

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 2º Ano
Para mais informações
Jessebelle Styne Müller
Ravenclaw

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Precisa Empty Re: Sala Precisa

Mensagem por Henry Matthew Dallas Sex Out 02, 2015 11:20 pm

Sério?

Henry
Leg
Leg
Leg
Leg
Leg
Estaria ferrado se o zelador conseguisse me capturar por algum corredor. O funcionário nunca poderia descobrir que as pessoas atingidas por balões de água, haviam sido atingidas por mim. Era piadinha até sem graça. Continuei correndo, desejando encontrar algum lugar aonde pudesse me esconder, livrando-me do zelador furioso que me perseguia insistentemente. "Por favor, apareça Sala Precisa. Por favor!", pensava, esperando por um milagre, provavelmente, impossível de acontecer logo hoje. — Mas o que? — Perguntei ao perceber uma porta grandiosa, não estava lá quando passei por aquele corredor. Estava a salvo! Que dia de sorte

Ao ver quem estava na sala, soltei um sorriso. Não esperava ela lá. Lentamente, puxei a varinha do bolso da calça jeans preta. Usando um feitiço, fiz aparecer um sapo na frente da garota, assustando-a. Como da outra vez, a garota havia esbarrado em mim, com medo do bicho, nojento por sinal. — Você se assusta com tudo? — Perguntei de modo cínico. A corvina deveria ter se espantado, nem me importei com o que iria acontecer. Jessebelle tinha me feito pular como um sapo, não deveria ter medo do bicho. A larguei, me afastando antes que algo acontecesse. Poderia ser atacado novamente.

— O que faz aqui, corvina? — Pergunto. Mesmo sem me importar com tal resposta, precisaria matar o tempo enquanto o zelador me procurava pelos vários andares do castelo. Deixei que um pequeno sorriso escapasse ao imaginar o cara indo de corredor em corredor, andar em andar, procurando um lufano quartanista, como qualquer outro. O funcionário estaria muito zangado se me encontrasse na Sala Precisa. Esperei que a pirralha respondesse alguma coisa, mesmo sendo considerado estúpido.







Thanks Evil Queen
Henry Matthew Dallas
Sobre mim
Nome Completo : Hendrik Matthew Dallas

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 4º Ano
Para mais informações
Henry Matthew Dallas
Monitor dos Hufflepuff

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Precisa Empty Re: Sala Precisa

Mensagem por Jessebelle Styne Müller Sáb Out 03, 2015 8:49 pm








Odeio Sapos


A
AAA  só podia ser você, ai que raiva seu garoto idiota. Belle tem um ataque de raiva e começa a estapear o garoto. – Já não foi o suficiente o que você fez? Me ver chorar desesperadamente daquele jeito já não foi o bastante? Agora você fica me seguindo para me assustar?  Ela já estava vermelha de tanta raiva, “o que esse garoto está pensando? Ele está me perseguindo, eu vou falar com os meus primos eles ainda não devem ter o ameaçado, ou não resolveu nada”.  Suas mãos tremulas voltaram a apontar para o garoto, a vontade que ela tinha na verdade era de meter uma boa bofetada na cara, mas ela desistiu baixando a guarda.
- Não é da sua conta o que eu faço aqui e você deve ter um enorme interesse em mim para ficar me seguindo. Ela bufou nervosa e continuou. – Até aqui, até aqui onde não era para ter ninguém. Ela resmungou e dobrou os braços e começou a bater o pé no chão impaciente esperando uma resposta. “ Se espera isso de pessoas que não tem o que fazer ou ele está realmente atraído por mim, o que seria uma péssima ideia eu nunca vi ninguém tentar conquistar alguém assim.


Jessebelle Styne Müller
Sobre mim
Nome Completo : Jessebelle S. Stasky Müller

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 2º Ano
Para mais informações
Jessebelle Styne Müller
Ravenclaw

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Precisa Empty Re: Sala Precisa

Mensagem por Henry Matthew Dallas Dom Out 04, 2015 9:46 pm

Sério?

Henry
Leg
Leg
Leg
Leg
Leg
Comecei a ser estapeado. Não chegava a doer, mas, tinha certeza, que meu rosto ficaria com marcas avermelhadas. Deixei que a menina pudesse falar o que viesse à cabeça naquele momento. De qualquer outro jeito, ficaria preso naquela bendita Sala Precisa com a corvina, querendo ou não suporta-la por algum tempo. Não sabia o quanto ficaria lá. Com o canto do olho, via as horas no relógio. Os segundos pareciam minutos e, os minutos, pareciam infinitas horas. A pirralha, com certeza, gostava de retrucar minhas perguntas com respostas curtas e  grosseiras. "Não é da sua conta o que eu faço aqui", pensava desdenhoso.


Como aquela garota poderia achar que estaria "interessado" em alguém como ela. Tinha que ser... Só me faltava algo do gênero mesmo. Revirei os olhos. Queria tentar ser alguém educado, tentava com todas as forças não responder de maneira curta e grossa.  — Em primeiro lugar: não estou te seguindo, corvina, estou fugindo. — Respondi, cruzando os braços. Acho que nem precisaria responder a segunda pergunta, mas por precaução. — Segundo: não tenho absolutamente nenhum interesse  você. — Esperei que a mesma dissesse algo enquanto eu mexia em uma mecha do meu cabelo.







Thanks Evil Queen
Henry Matthew Dallas
Sobre mim
Nome Completo : Hendrik Matthew Dallas

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 4º Ano
Para mais informações
Henry Matthew Dallas
Monitor dos Hufflepuff

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Precisa Empty Re: Sala Precisa

Mensagem por Jessebelle Styne Müller Dom Out 04, 2015 10:35 pm








FRANGOTE, FRANGOTE.


B
elle estava a gargalhar da resposta do lufano, “ Fugindo , isso é bem a cara dele, será que algum valentão ameaçou de quebrar-lhe os dentes” ela então começa a bater palmas enquanto ria. – Parabéns.... De verdade você merece o prêmio do cara mais covarde de toda a Hogwarts. Ela parou de bater palmas e começou a encará-lo seriamente. “O que ele fez agora? Será que tentou assustar outra garota indefesa? Merece mesmo levar uma boa coça de alguém mais velho.”  - Está Fugindo do meu primo Lucca? Por que ele disse que iria arrancar o seu pescoço, quando te encontrasse, se eu fosse você teria medo mesmo. Ela sorriu para tirar ele do sério, não conseguia mais fugir já tinha entrado na brincadeira e agora ia fazer de tudo para irritá-lo.
Ela pegou os pertences do chão e disse: - Não ficarei aqui na sua companhia, tenho medo que toda essa covardia passe para mim. Ela se afastou em direção á porta de saída e disse alto: - E vai ser um prazer dedurar o seu esconderijo seja lá de quem você está se escondendo, FRANGOTE, FRANGOTE, FRANGOTE... Belle gritava a  ofensa sabia que o que estava fazendo iria irritar muito o garoto.





Jessebelle Styne Müller
Sobre mim
Nome Completo : Jessebelle S. Stasky Müller

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 2º Ano
Para mais informações
Jessebelle Styne Müller
Ravenclaw

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Precisa Empty Re: Sala Precisa

Mensagem por Henry Matthew Dallas Seg Out 12, 2015 8:05 pm

Sério?

Henry
Leg
Leg
Leg
Leg
Leg
E se fosse o maior covarde de Hogwarts? Já ouvi histórias de pessoas mais covardes que eu. Como poderia estar fugindo do primo da corvina? Que ideia estúpida de se passar pela mente de uma habitante de Ravenclaw. — Posso fugir de muita gente, pirralha, mas do seu primo é burrice. — Provavelmente, ela queria me tirar do sério. Que besteira pensar que fugiria daquele sonserino. — Seu primo é só um cara arrogante que se acha a última bolacha do pacote. — Cruzei os braços, esperando que Jessebelle falasse mais alguma coisa sobre um de seus primos ou mais parentes.

Vi a menina juntando seus pertences, achei estranho de início ouvir ela falando que minha covardia poderia ser uma doença contagiosa. Deixei que ela se afastasse, contanto que não voltasse a tentar me irritar. Sabia que a garota iria continuar sendo normalmente irritante, já estava acostumado. Me preocupei quando a ouvi dizendo que iria dedurar meu esconderijo, mas para quem? Nem sabia de quem me escondia mesmo. "Frangote", isso não. Caminhei rapidamente em direção à corvina. Antes que ela pudesse sair, a prendi contra a parede.

— Vai começar?. — Perguntei. Resolvi me afastar antes que a garota pensasse em puxar a varinha para me atacar, como na outra vez. — Não venha me atacar novamente. — Pedi, ainda mantendo distância. Com a mão nas vestes, procurava discretamente a varinha em algum bolso. Ao achar, me manti preparado para qualquer movimento da corvina.







Thanks Evil Queen
Henry Matthew Dallas
Sobre mim
Nome Completo : Hendrik Matthew Dallas

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 4º Ano
Para mais informações
Henry Matthew Dallas
Monitor dos Hufflepuff

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Precisa Empty Re: Sala Precisa

Mensagem por Jessebelle Styne Müller Seg Out 12, 2015 9:31 pm








FRANGOTE, FRANGOTE.


O
garoto a empurra contra parede deixando os corpos bem próximos novamente, os olhos de Henry mostravam a irritação que sentia e Belle ficou extremamente satisfeita, havia deixado ele com raiva.  “ Agora ele está bravo, eu deveria fazer muito mais com ele...” Belle pensou em sacar a varinha quando ele já soltou uma frase de arrependimento. – Ué está com medo de mim? Henry? O que diria seus amigos se soubesse que você tem medo até de uma garota?
Ela se afasta dele jogando os pertences no chão, “ Agora serei obrigada a ficar aqui com ele? Só se for para continuar tirando ele do sério”  - Não se preocupe eu não irei te matar.. Deveria, mas vou deixar para o meu querido primo a quem você teme tanto ter a satisfação. O primo de Belle não mataria o garoto, mais tinha prometido fazê-lo pagar por sua atitude.
Belle pensava agora no que iria fazer para irritar mais o garoto, virou se para ele e cruzou os braços discretamente ela havia pegado sua varinha antes,  preparada para ataca-lo. –O que pretende fazer comigo? Não me deixando sair assim? É algum tipo de fetiche seu? Deixar garotas presas?  Ela aproximou-se lentamente enquanto falava sem tirar os olhos dos do garoto. – Acho que você realmente adora a minha presença. Ela disse ainda se aproximando do garoto deixando o intimidado. “Por mais que tivesse com ressentimento do garoto, estava se divertindo com a situação” Quando estavam a pouco mais de um passo de distância Belle ergue a mão que não empunha a varinha e começa a alisar o rosto do garoto fazendo o se distrair. “Isso vai fazê-lo trincar de raiva” – Mas eu tenho que te dar uma péssima notícia, eu gosto de uma pessoa e essa pessoa não é você. Belle sorriu irônica, não gostava de ninguém estava mentindo só para brincar com o garoto. – Então nada me impede de começar a te atacar. Levou a mão que segurava a varinha até o peito do garoto e ficou esperando  a sua reação.






Jessebelle Styne Müller
Sobre mim
Nome Completo : Jessebelle S. Stasky Müller

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 2º Ano
Para mais informações
Jessebelle Styne Müller
Ravenclaw

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Precisa Empty Re: Sala Precisa

Mensagem por Henry Matthew Dallas Seg Out 12, 2015 10:28 pm

Apaixonada

Henry
Leg
Leg
Leg
Leg
Leg
Sorri ao ouvir se estava com medo de uma garota e o que meus amigos poderiam pensar sobre isso. — Se acha tão forte assim? — Deixei um sorriso escapar. Continuei a ouvindo falar sobre seu primo. Estava começando a ficar entediante ouvir sobre aquela mesma coisa toda hora. Preferia sair de lá e ser pego pelo zelador, levado para a diretoria e, talvez, falar com tia Bailey.

— Não irei fazer nada e não possuo fetiche em deixar garotas presas. — Ela começou a se aproximar. Não sabia o que iria acontecer. Pensei em me afastar cautelosamente. — Bobinha, não suporto sua presença. — Sorri. Não tinha intenção de provocar, apenas disse a verdade.

Ela disse que gostava de outra pessoa e que não era eu, ou seja, poderia começar a me atacar. Apontou a varinha na direção de meu peito, antes apontava para o meu rosto. Ela não me atacaria. — Sempre pergunta se estou interessado em você, corvina... Acho que quer saber se é recíproco. — Soltei um sorriso maldoso.

— De qualquer jeito, não me apaixonaria por uma garota como você — Provoquei. Parece que sempre nos encontrávamos em algum lugar. Por que Jessebelle perguntava se eu estava interessado nela, agora, dizia gostar de outro garoto. Revirei os olhos lembrando, aposto que é mentira.







Thanks Evil Queen
Henry Matthew Dallas
Sobre mim
Nome Completo : Hendrik Matthew Dallas

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 4º Ano
Para mais informações
Henry Matthew Dallas
Monitor dos Hufflepuff

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Precisa Empty Re: Sala Precisa

Mensagem por Jessebelle Styne Müller Seg Out 12, 2015 11:23 pm








FRANGOTE, FRANGOTE.


N
ão suporto a sua presença” Belle imitava ele em pensamento, estava a rir por dentro pela atitude do garoto, era certo que ela estava conseguindo irritá-lo ainda mais com esse papinho e ele estava negando tanto que estava chegando a ofendê-la. – Pronto você me pegou agora... Eu estou apaixonada por você. Dizia ela se afastando do garoto, sabia que ele estava ficando com raiva desse assunto e resolveu investir. “É claro que não estou apaixonada por ele, eu nem se quer gosto dele.” Negava em pensamento o que dizia.
- É realmente uma pena que você me odeie tanto assim não é? Ela revirou os olhos para o teto quando avistou uma enorme Tarântula peluda descendo a parede logo atrás de Henry. “ é isso ele vai tomar um belo de um susto” Ela então continuou falando para distraí-lo: - Aquele dia na estufa, quando eu te abracei senti uma coisa diferente, por mais que você me faça mal, acho que não quero ficar longe... Enquanto Belle dizia as baboseiras Henry prestava atenção sem dizer nada, parecia surpreso com a declaração e isso fez com que ele ficasse imóvel enquanto a grande aranha se posicionava em seu ombro.
- Olha você tem uma amiguinha... Belle apontou para a aranha no ombro de Henry e começara a rir.







Jessebelle Styne Müller
Sobre mim
Nome Completo : Jessebelle S. Stasky Müller

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 2º Ano
Para mais informações
Jessebelle Styne Müller
Ravenclaw

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Precisa Empty Re: Sala Precisa

Mensagem por Henry Matthew Dallas Seg Out 12, 2015 11:50 pm

Medo

Henry
Leg
Leg
Leg
Leg
Leg
Confesso que fiquei surpreso ao ouvir tudo aquilo que saía da boca de Jessebelle. Só poderia ser mentira. Seria idiota demais acreditar no que a menina dizia. Pensei em interrompe-la, embora quisesse ver até onde iria a farsa. "Acho que não quero ficar longe", repeti mentalmente o que ela falava. Estava me divertindo com toda aquela baboseira. Fiquei imóvel ao sentir alguma coisa passando por minhas costas e se dirigindo ao meu ombro.

Engoli em seco enquanto virava lentamente a cabeça, procurando ver o que era aquilo. Uma tarântula gigante estava parada no meu ombro. Soltei um grito, dando um pulo para trás, fazendo o bicho asqueroso cair no chão. Soltei uma xingamento inapropriado para a aranha. Ajeitei as vestes, me recompondo. — Por que não me avisou antes? — Perguntei exaltado.

Dei alguns passos para trás, me afastando ao máximo da aranha. Não iria matar o animal, mas também não iria me manter próximo a ele. A aranha não parecia tão grande vista de longe. Ela só deveria estar assustada, assim como eu. — São estranhas, não acha? As aranhas — Não queria mudar de assunto ou me aproximar da corvina.







Thanks Evil Queen
Henry Matthew Dallas
Sobre mim
Nome Completo : Hendrik Matthew Dallas

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 4º Ano
Para mais informações
Henry Matthew Dallas
Monitor dos Hufflepuff

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Precisa Empty Re: Sala Precisa

Mensagem por Jessebelle Styne Müller Ter Out 13, 2015 12:37 am








FRANGOTE, FRANGOTE.


O
que foi isso que acabou de acontecer?” Belle ficou surpresa com o showzinho que o Henry fez ao ver a Aranha no seu ombro, gritou feito uma menininha, falou até palavrão. Belle não conseguiu se segurar e começou um ataque de riso,  ria alto apontando para o garoto, não gostava muito de aranhas mas não fazia escanda-lo ao vê-la, principalmente sabendo que elas não são venenosas.
- Você é muito medroso mesmo, gritou igual a uma garotinha.. Belle ria cada vez mais, sua barriga já doía de tanto se contrair a respiração já ofegante. – Estranha? Estranho é você. Belle se aproximou da aranha e a pegou na mão, a bichinha estava com medo e ela tentou acalmá-la. – Pare de ser medroso esta espécie de aranha não é venenosa.  Belle dava um passo em direção ao Henry e o mesmo se afastava um pouco. – Isso prova mais ainda, o quanto covarde é e espero que não tenha acreditado nas baboseiras que disse, foi para manter a sua atenção em mim. Ela sorriu acariciando a Tarântula. – E deu certo, a sua careta de susto foi épica. Belle já havia assustado Henry o suficiente, então ela foi até o outro canto da sala e soltou a aranha.
- Droga devia ter registrado esse momento foi muito engraçado.








Jessebelle Styne Müller
Sobre mim
Nome Completo : Jessebelle S. Stasky Müller

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 2º Ano
Para mais informações
Jessebelle Styne Müller
Ravenclaw

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Precisa Empty Re: Sala Precisa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Sobre mim
Para mais informações
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos