Protego Horribilis RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Flood
Cabine 003 EmptyTer Nov 30, 2021 8:14 pm por Thalia Klein Bäumler

» Ficha para Parceria
Cabine 003 EmptyTer Mar 29, 2016 4:23 am por Pawafuro Nara

» Testes de graficos e templates
Cabine 003 EmptyTer Jan 19, 2016 9:02 pm por Loola Klein Bäumler

» Dúvidas
Cabine 003 EmptyTer Jan 12, 2016 12:49 am por Annabeth Heaven

» Sistema de Julgamentos
Cabine 003 EmptyQua Dez 30, 2015 9:29 pm por The Mirror of Erised

» Pega, Namora ou Passa
Cabine 003 EmptyQui Nov 12, 2015 9:33 pm por Dafne P. Malkovich

» Biblioteca
Cabine 003 EmptySex Out 23, 2015 2:34 pm por Flora Bennett

» [1º Ano] Poções - 1ª aula
Cabine 003 EmptyQua Out 21, 2015 8:17 pm por Isabelle Donati

» Gabinete - Chefe de Departamento
Cabine 003 EmptyTer Out 20, 2015 11:56 am por Rhage Drakunov

» Ala Hospital
Cabine 003 EmptyTer Out 20, 2015 11:50 am por Sofia Redbird

» Gabinete - Chefe de Departamento
Cabine 003 EmptyQui Out 15, 2015 3:43 pm por Theodor Wolves

» Corredor da Tapeçaria
Cabine 003 EmptyQua Out 14, 2015 4:42 pm por William Hunter

» Sala Precisa
Cabine 003 EmptyTer Out 13, 2015 12:37 am por Jessebelle Styne Müller

» Aviso de Ausências
Cabine 003 EmptySáb Out 10, 2015 5:32 pm por Time Turner

» [1º Aula] 5º Ano
Cabine 003 EmptySáb Out 10, 2015 12:40 pm por Sofia Redbird

»  [5º Ano] Poções - 1ª aula
Cabine 003 EmptySáb Out 10, 2015 12:30 pm por Sofia Redbird

» Imagens/Gif's Engraçadas
Cabine 003 EmptySex Out 09, 2015 9:38 pm por Dylan Blake

» [Todos Os Anos] Aula I - Tecnologia trouxa
Cabine 003 EmptySex Out 09, 2015 12:38 am por Josh Styne Müller

» [5º Ano] DCAT - 1ª Aula
Cabine 003 EmptyQui Out 08, 2015 11:02 pm por Josh Styne Müller

» Gabinete - Chefe de Departamento
Cabine 003 EmptyQui Out 08, 2015 8:41 pm por Thomas Styne Müller

» Sala Vazia
Cabine 003 EmptyQua Out 07, 2015 2:49 am por Lavínia Parker Malkovich

» Estação Hogsmeade
Cabine 003 EmptySáb Out 03, 2015 9:09 pm por Melanie Corleone Lafont

» [4º e 5º Ano]Vôo - 1ª Aula
Cabine 003 EmptySex Out 02, 2015 4:46 pm por William Gottschalk

» Cabine 003
Cabine 003 EmptySex Out 02, 2015 3:45 am por Isabelle Donati

» [Cannons ]Personagens da Saga
Cabine 003 EmptyQui Out 01, 2015 11:43 am por Hogwarts Castle

» Cabine 002
Cabine 003 EmptyQua Set 30, 2015 11:47 pm por Josh Styne Müller

» Cabine 004
Cabine 003 EmptyQua Set 30, 2015 10:17 am por Melanie Corleone Lafont

» [FP] James Sirius Potter
Cabine 003 EmptyTer Set 29, 2015 3:59 pm por Hogwarts Castle

» [FP] Victor Styne Müller
Cabine 003 EmptyTer Set 29, 2015 3:58 pm por Hogwarts Castle

» FP- Alicia Parker
Cabine 003 EmptyTer Set 29, 2015 3:57 pm por Hogwarts Castle

» [FP] Silver Stroup
Cabine 003 EmptyTer Set 29, 2015 3:53 pm por Hogwarts Castle

» [F.P] - Ulysses Rolstroy
Cabine 003 EmptyTer Set 29, 2015 3:51 pm por Hogwarts Castle

» Fiscalização de Cargos
Cabine 003 EmptySeg Set 28, 2015 4:01 pm por Silver Stroup

» Varanda do Quarto Andar
Cabine 003 EmptyDom Set 27, 2015 6:21 am por Katherine Baker

» Cela Subterrânea de segurança máxima #1
Cabine 003 EmptySáb Set 26, 2015 3:16 am por Mia G. Turner

» Sala da Morte
Cabine 003 EmptySex Set 25, 2015 4:12 pm por Thalia Klein Bäumler

» [FP] Katherine Baker (Loading...)
Cabine 003 EmptySex Set 25, 2015 2:03 am por Katherine Baker

» [3º Ano] Vôo - 1ª Aula
Cabine 003 EmptyQua Set 23, 2015 6:59 pm por William Gottschalk

» Consultório
Cabine 003 EmptySeg Set 21, 2015 8:38 pm por Alicia Parker

» Sala de Reuniões
Cabine 003 EmptySeg Set 21, 2015 6:42 pm por Pandora Domaschesky

» Atualização do Perfil Bruxo
Cabine 003 EmptySeg Set 21, 2015 12:07 pm por Time Turner

» Cama ou Lama
Cabine 003 EmptyDom Set 20, 2015 6:05 pm por Nyx LeRoux

» Jogo policial
Cabine 003 EmptyDom Set 20, 2015 6:04 pm por Nyx LeRoux

» Feitiços - 1° ano
Cabine 003 EmptySáb Set 19, 2015 2:32 am por Thomas Miller

» [1º Ano] DCAT - 1ª aula
Cabine 003 EmptySáb Set 19, 2015 2:19 am por James S. Potter

» Atualização de Nome
Cabine 003 EmptySex Set 18, 2015 9:02 pm por Time Turner

» Consultório I
Cabine 003 EmptySex Set 18, 2015 7:08 pm por Alicia Parker

» Plataforma Nove e Três Quartos
Cabine 003 EmptySex Set 18, 2015 6:42 pm por Henry Matthew Dallas

» Sala de Reuniões
Cabine 003 EmptySex Set 18, 2015 4:06 pm por Mia G. Turner

» Sala de Internamento
Cabine 003 EmptyQui Set 17, 2015 9:49 pm por Jonathan Crandchamp


Cabine 003

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Cabine 003 Empty Cabine 003

Mensagem por Sorting Hat Qua Ago 05, 2015 8:07 pm


Cabine 003




Cabine 003 Normal10

Cabines são do mesmo tamanho e largura. Pode-se ver seis alunos em cada cabine.  Sofás aveludados da cor vermelho sangue, acompanha uma pequena mesa lateral e local onde por as bagagens. Se prestar muita atenção pode-se ver as criaturas noturnas mais fascinantes.






Sorting Hat
Sobre mim
Para mais informações
Sorting Hat
Administração

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine 003 Empty Re: Cabine 003

Mensagem por Zoe A. Dominov Qui Ago 27, 2015 5:41 pm

Viagem de trem...
Respirou fundo enquanto embarcava no trem a procura de uma cabine mais vazia. Foi a primeira a entrar na cabine 003 e acomodou suas coisas no lugar colocando a gaiola de sua coruja Hina ao seu lado. Tirou um livro de dentro do malão ajeitou o uniforme da sonserina por cima de forma que ficasse fácil para pegar e trocar. começou sua leitura sabendo que ainda faltavam alguns minutos para que o trem saísse da estação. Alguns minutos depois a cabine encheu e quase não havia espaço, mais cinco alunos pediram licença e se juntaram a carrancuda Zoe que subia o livro para frente do rosto e fingia não vê-los. A vontade de socializar com os outros alunos batia de frente com o medo de ser hostilizada por qualquer que fosse o motivo e ela não estava disposta a ser humilhada logo no retorno para Hogwarts. Respirou fundo sentindo o tranco do trem que começava a sair da estação, os alunos se amontoaram em cima dela enfiando a cabeça pela janela dando tchau para seus pais ou parentes que estavam ali. A viagem seria longa e as companhias pareciam boas demais para o medo descontrolado da estranha Zoe...

Going to Home...
Alone -
Cabine 003 Hogwarts Express -
Empolgada




Zoe A. Dominov
Sobre mim
Nome Completo : Zoella Aksakova Dominov

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 2º Ano
Para mais informações
Zoe A. Dominov
Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine 003 Empty Re: Cabine 003

Mensagem por Thomas Miller Sáb Set 05, 2015 10:24 pm




Cabine 003

Entrei na cabine 003, esperava encontra-la vazia, mas nela já havia alguém. Uma garota estava sentada com um livro na cara, talvez tão tímida quanto eu. Logo percebi uma coruja orelhuda em uma gaiola posicionada ao lado da menina, puxei meu caderninho de anotações da minha mochila, pus meus óculos e comecei a desenha-la com um grafite.
Adorava desenhar animais e criaturas e aquela coruja tinha acabado de me cativar, rodei o caderninho em direções diferentes, franzi o cenho algumas vezes e rabiscava procurando a perfeição. Quando terminei tratei de assinar o desenho “T. Miller”, mostrei o desenho finalizado à menina e com um sorriso perguntei – Que nome devo pôr aqui, digo qual o nome dela?
Passei a mão na nuca com um sorriso desastroso, pois visível percebia-se que eu estava com muita vergonha, mas não queria passar a viagem em silêncio, e aquela era a oportunidade perfeita para fazer um novo amigo.

Desenho:

Thanks for @Lovatic, on CG

Thomas Miller
Sobre mim
Nome Completo : Thomas Miller

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 1º Ano
Para mais informações
Thomas Miller
Hufflepuff

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine 003 Empty Re: Cabine 003

Mensagem por Lavínia Parker Malkovich Dom Set 06, 2015 3:15 pm

Cause Baby, now I'm going to the Hogwarts!
Adentrei o trem caminhando até o vagão 3 de sempre, Zoe era sempre a primeira ocupante do vagão, pouco sabia sobre a misteriosa garota da sonserina, mas tentava parecer sempre amigável. Parei na porta da cabine olhando o pequeno garoto estendendo um papel para Zoe que baixava o livro vermelha como um pimentão. Sorri colocando o malão na parte de cima e colocando a gaiola com Jenn ao lado do menino. Olhei o papel esticado parecendo mais curiosa doo que queria e sorri antes de sentar na janela ao lado do pequeno: - É um belo desenho de Zoe, mas ela não é de falar muito. Muito prazer sou Lavínia e a caladona é a Zoe. Não é Zo?
Sorri para ver a cara de sem graça da morena enquanto esperava alguma reação dela enfiei a cabeça para fora da janela para dar o último adeus minha mãe que estava na beira da plataforma acenando enquanto o trem saia da estação. O sacolejo do vagão era algo tão reconfortante que dava até vontade de dormir. Me sentei ao lado do pequeno de frente para Zoe essa seria uma longa viagem...


With O Aluno Novato e Zoe A Sonserina Misteriosa. ~ Cabine 003 ~ Sia - Elastic Heart ~ trajando

By Flawless
Lavínia Parker Malkovich
Sobre mim
Nome Completo : Lavínia Marie Parker Malkovich

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 4º Ano
Para mais informações
Lavínia Parker Malkovich
Hufflepuff

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine 003 Empty Re: Cabine 003

Mensagem por Thomas Miller Dom Set 06, 2015 4:02 pm




Cabine 003

Observei a nova garota que entrava na cabine, ela tinha uma cabeleira colorida e aquilo era muito legal, arregalei os olhos com um grande sorriso - É um belo desenho de Zoe, mas ela não é de falar muito. Muito prazer sou Lavínia e a caladona é a Zoe. Não é Zo? – cumprimentei com um sorriso – Sou o Thomas, mas as pessoas costumam me chamar de Thommy ou Thom... – Percebi a gaiola que ela colocara ao meu lado com uma coruja, olhei concentrado para o animal vendo a curvatura de suas asas e imaginando como seria um máximo brincar com aquele animalzinho em um campo, poderia empinar uma pipa e ele a seguiria foi quando notei que tinha me perdido em devaneios, eu me distraia facilmente, bati as mãos nas bochechas tentando recuperar o foco.
- Muito prazer Lavínia, muito prazer Zoe, eu me chamo Thomas, já disse isso? – Zoe parecia muito concentrada em seu livro, não queria atrapalhar sua leitura, então fitei a outra garota – Como é o ano lá?  Digo em Hogwarts...


Thanks for @Lovatic, on CG

Thomas Miller
Sobre mim
Nome Completo : Thomas Miller

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 1º Ano
Para mais informações
Thomas Miller
Hufflepuff

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine 003 Empty Re: Cabine 003

Mensagem por Zoe A. Dominov Dom Set 06, 2015 4:41 pm

Viagem de trem...
Um garoto novo entrou na cabine sentando me encarando pouco tempo depois ele estendia um desenho meu, muito bem feito por sinal e pedia um nome, olhei sobre o livro e escondi o rosto de novo, a porta da cabine se abriu e pelo canto do olho vi Lavínia uma quartanista Lufana que sempre viajava comigo, falamos pouco, mas tinha alguma consideração com ela, quem sabe seriamos amigas um dia se eu desse chance. Ela colocou o malão no lugar e foi sentar perto do garoto logo olhando a folha estendida: - É um belo desenho de Zoe, mas ela não é de falar muito. Muito prazer sou Lavínia e a caladona é a Zoe. Não é Zo? eu não era caladona só era na minha! Fechei o livro pousando-o no meu colo, antes que pudesse abrir a boca o garotinho falou:   -Sou o Thomas, mas as pessoas costumam me chamar de Thommy ou Thom... Ele parecia fofo. Estendi a mão me apresentando formalmente: - Não sou caladona, só sou quieta na minha... Bem Sou Zoella, ou Zoe ou como a Lavínia cisma em me chamar Zo.- O garotinho queria saber mais sobre hogs, como é la. mordisquei o labio olhando para Laví, Hogwarts era um porto seguro pra mim, eu me escondia em meus livros e chorava a falta de minha mãe perdida. Suspirei olhando para o novato: - Hogwarts é um lar para muito, muita coisa bonita para se ver e fazer, muito lugar pra explorar e se perder. Mas ainda assim é um lugar maravilhoso. Bem Vindo Thommy.- Sorri tentando parecer mais amigavel e simpatica. Eu tinha que quebrar paradigmas, eu não era uma má pessoa... Ou havia me tornado?

Going to Home...
With Laví Lufana & Thommy Novato -
Cabine 003 Hogwarts Express -
Empolgada




Zoe A. Dominov
Sobre mim
Nome Completo : Zoella Aksakova Dominov

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 2º Ano
Para mais informações
Zoe A. Dominov
Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine 003 Empty Re: Cabine 003

Mensagem por Lavínia Parker Malkovich Dom Set 06, 2015 8:12 pm

Cause Baby, now I'm going to the Hogwarts!
Graças a minha brincadeira Zo Sonserina se apresentou para o novato e tirou o livro da cara. Teriamos uma viagem de verdade dessa vez. E finalmente tinhamos um nome: o novato era Thomas, ou Thommy como o mesmo sugerira. Ele seria promissor e algo muito forte me dizia que seriamos amigos de casa. Olhei para Zoe que tentava parecer amigavel e se juntar a uma conversa, desde o meu segundo ano ela se isolava e eu a seguia, porque? Nunca soube o porque mas eu queria que ela fosse menos sozinha. Nunca conversamos sobre nossas vidas pessoais, apenas bichos, comida e coisas do genero. Percebi então a pergunta de Thommy sobre Hogwarts:
- Thommy Hogwarts é um lugar incrivel, pra quem gosta de ler a biblioteca é um lugar excepcional se me deixasse eu tiraria minha cama da Lufa-Lufa pra dormir na biblioteca, a comida é boa o lugar é agradavel. Aposto que você vai adorar e vai se enturmar fácil. Qualquer coisa procure por nós. Não sou super popular mas acho que sou uma boa companhia, Zoe não trocou de vagão até hoje.
Sorri para a morena que me mostrou a língua e caí na gargalhada, puxei a gaiola de Jenn que estava ao lado de Thommy e puxei a gatinha siamês ainda filhote lá de dentro para acaricia-la. A viagem estava só começando.


With Thomas Novato e Zoe A Sonserina Misteriosa. ~ Cabine 003 ~ Sia - Elastic Heart ~ trajando

By Flawless
Lavínia Parker Malkovich
Sobre mim
Nome Completo : Lavínia Marie Parker Malkovich

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 4º Ano
Para mais informações
Lavínia Parker Malkovich
Hufflepuff

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine 003 Empty Re: Cabine 003

Mensagem por Thomas Miller Seg Set 07, 2015 2:50 am




Um Ga... Ga... Gato

- Thommy Hogwarts é um lugar incrível, pra quem gosta de ler a biblioteca é um lugar excepcional se me deixasse eu tiraria minha cama da Lufa-Lufa pra dormir na biblioteca, a comida é boa o lugar é agradável. Aposto que você vai adorar e vai se enturmar fácil. Qualquer coisa procure por nós. Não sou super popular mas acho que sou uma boa companhia, Zoe não trocou de vagão até hoje.
Estava tudo indo às mil maravilhas, a Lavínia era incrível e tinha uma visão belíssima de Hogwarts, com certeza aproveitaria a biblioteca. Porem, infelizmente, a menina tirou um gato, ainda filhote, de sua gaiola, comecei a mexer a perna por está nervoso, senti minhas mãos suarem e comecei a agarrar minha calça com força... Por que logo um gato?!
Comecei a coçar o nariz fingir algumas tosses, mas a menina se aproximava cada vez mais de mim com aquele felino, eu queria pular do trem! – Desculpa Lavínia, tenho alergia a gatos, poderia guarda-lo, por favor? – Dei um grande sorriso e acenei com a cabeça, estava muito agoniado, estalava os dedos feito um louco.


Thanks for @Lovatic, on CG

Thomas Miller
Sobre mim
Nome Completo : Thomas Miller

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 1º Ano
Para mais informações
Thomas Miller
Hufflepuff

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine 003 Empty Re: Cabine 003

Mensagem por Isabelle Donati Seg Set 07, 2015 3:43 am






Oi? *aceno*


Com: Desconhecidos; Onde: Cabine 003; Vestindo: Aqui; Humor: Fascinada;
A  pós passar horas no beco fazendo as compras estava cansada. Pequenina e cheia de bolsas, e mais sozinha. Fitei a plataforma e o expresso. Lindo isso me deixava tão alegre. Entrei com a mala e meus olhos percorreram uma cena engraçada, porém vi era séria. - Ainda bem que não comprei o amasso!. -digo entrando e ajeitando meu moletom e a leggin. - Podem me ajudar com a mala?. - perguntei ficando na ponta dos pés.

Olhei o menino se levantar e por a mala onde deveria ser posta. O observei erguendo a sobrancelha. Sorri e cumprimentei as demais meninas. - Isa... Isabelle Donati!. - afirmei e me sentei fazendo pernas de chinês no banco vazio e ouvindo os nomes deles. Fiquei os olhando e então desviei as paisagens que passavam na janela. Era fascinante e incrível. Olhei de rabo de olho e notei um olhar para mim. Fui olhar o vi sorrir. O que fiz eu? Será que olham minhas mechas?. Sorri de volta. - Foi hilário o estalar de dedos Thomas!. - digo e deixei escapar uma risada e logo parei ao ver a expressão dele. - Desculpe-me!. -falei e descruzei as pernas e fitei o nada enrolando as mechas o cabelo. Talvez elas chamassem atenção.

® Credits to Lux~TPO

Isabelle Donati
Sobre mim
Nome Completo : Isabelle Donati
Para mais informações
Isabelle Donati
Hufflepuff

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine 003 Empty Re: Cabine 003

Mensagem por Lavínia Parker Malkovich Seg Set 07, 2015 4:18 am

Cause Baby, now I'm going to the Hogwarts!
Percebi assim que tirei Jenn da gaiola a inquietação de Thomas, depois de alguns minutos a gata queria pular em seu colo ele parecia nervoso até que avisou ser alergico. Coloquei a gata de volta em sua gaiola e coloquei a gaiola longe do garoto: - Mil perdões Thommy... Mal terminava de falar quando outra pequena abria a porta da cabine. Ela parecia achar a cena hilária embora permanecesse séria, pediu ajuda com o malão e enquanto Thommy se levantou tomou seu lugar ocupando todos os acentos, sentei ao lado de Zoe que parecia incomodada pela quantidade de pessoas e puxou o livro de volta para o rosto. A pequena se apresentou como Isabelle. Sorri de volta olhando para a pequena que parecia bastante animada: - Sou Lavínia, Lufana 4º ano. A Misteriosa ali no canto é Zoella, Zoe ou Zo como eu prefiro 3º ano Sly. Ela não é de falar muito... Falei a última parte baixando o tom de voz para a garota. Coloquei a gaiola quadrada de Jenn junto de meu malão na parte de cima da cabine e deixei que Thomas dividisse banco com a novata. Fiquei olhando a cena e lembrando de meu primeiro ano, parecia tantos seculos atras... Sorri comigo mesma olhando para zoe que lia atenta seu livro de poções.


With Thomas, Isabelle  e Zoe A Misteriosa. ~ Cabine 003 ~ Sia - Elastic Heart ~ trajando

By Flawless
Lavínia Parker Malkovich
Sobre mim
Nome Completo : Lavínia Marie Parker Malkovich

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 4º Ano
Para mais informações
Lavínia Parker Malkovich
Hufflepuff

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine 003 Empty Re: Cabine 003

Mensagem por Thomas Miller Seg Set 07, 2015 4:35 am




Cabine 003

Uma garota chegou bem na cena mais constrangedora de toda a minha vida... Ajudei a guardar sua mala, que estava bem pesada por sinal. A menina tinha estampado em seu rosto um grande sorriso cativante, logo se sentou do meu lado tomando muito espaço, ela tinha um jeito espontâneo que me alegrava de uma forma inexplicável.
Ela logo se apresentou como Isabella Donati, ou Isa... E continuou falando: - Foi hilário o estalar de dedos Thomas! – fiquei meio enrubescido, pus uma das mãos na nuca sem jeito... Bem aquele era meu jeitinho. Eu costumava a ser bem tímido quando não conhecia alguém, mas diferente da Zoe eu gostava de permitir a aproximação, gostava de conhecer novas pessoas.
Apertei a mão da menina cumprimentando-a. – Prazer Isa! – reparei na cor das mechas de seu cabelo, tinha um tom rosa avermelhado, assim como os cabelos da Lavínia, eu achava muito legal cabelos coloridos, eram diferentes – Gostei do se cabelo, menina! – sorri.  


Thanks for @Lovatic, on CG

Thomas Miller
Sobre mim
Nome Completo : Thomas Miller

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 1º Ano
Para mais informações
Thomas Miller
Hufflepuff

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine 003 Empty Re: Cabine 003

Mensagem por Isabelle Donati Seg Set 07, 2015 7:20 am






Sério? *sorriso*


Com: Lavínia, Zoe e Thomas; Onde: Cabine 003; Vestindo: Aqui; Humor: Fascinada;
N ão entendia o porque de seus olhos. Devia estar paranoica ou algo do tipo. – Gostei do se cabelo, menina!. - me virei para o olhar e sorri por uns segundos infinitos. - Sério?. Era a primeira vez que me elogiavam ou gostavam de mim. Ninguém nunca procurou ter contato. Senti que podíamos ser melhores amigos daqui pra frente.

A outra menina se não me engano Lavínia e a misteriosa Zoe. Entendo seu lado completamente. - Primeiranista!. - digo ajeitando o moletom que pinicava. Falei e vi que Thomas queria falar algo. Havia ficado surpreso, feliz, bem nem sabia direito o que significava.

Dei sorriso torto ao lembrar do que havia dito quando entrei. Mais foi verdade foi engraçado mais quando vi que era sério era tarde para se desculpar. Logo lhe dei um sorriso e tratei e tirar o moletom e expor a blusa básica preta e legging. Logo vi que Thomas queria falar algo, então o encarei fazendo caretas.

® Credits to Lux~TPO

Isabelle Donati
Sobre mim
Nome Completo : Isabelle Donati
Para mais informações
Isabelle Donati
Hufflepuff

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine 003 Empty Re: Cabine 003

Mensagem por Thomas Miller Seg Set 07, 2015 6:49 pm




Frog Chocolate Card

A menina me encarava com uma careta, segurei o riso, ela me divertia e assim como eu ela era do primeiro ano. Percebi um daqueles carrinhos de lanche vindo de encontro ao vagão, minha barriga roncava de fome, parei a guia do carrinho e percebi que ali só havia doces, bem incomuns por sinal. – Tem tortinha de abobora? – aquele era o meu doce favorito de todos os tempos, a vendedora negou com a cabeça – Desculpa meu jovem, estamos em falta. – meu rosto logo foi tomado por uma cara tristonha, voltei a avaliar a carga do carrinho, até que vi uma caixinha bem singular e bonita com o nome “Sapo de Chocolate”, seria um sapo de verdade?? Tratei de pedir um e paguei cinco Galeões pelo mesmo.
Olhei para Isabelle que me encarava constantemente, em seguida olhei pra caixa e a abri com cuidado, de repente um sapo marrom como o chocolate pulou de dentro dela e foi parar em cima da cabeça da mais nova, desatei na risada tentei pegar o doce fujão, mas da cabeça da garota ele pulou para o colo da Lavínia, minha barriga doía de tanto rir, fora o susto que eu havia tomado quando o bicho escapou da caixa. Finalmente o chocolate havia ficado imóvel o peguei e reparti em quatro pedaços dividindo assim com os demais daquela cabina.
Dei uma mordida pequenininha para experimentar e realmente era chocolate, muito delicioso por sinal. Coloquei meu pedaço todo na boca e fiz uma cara de alegria enorme, claro que a tortinha de abobora era mais gostosa, mas eu adorava chocolate. Para minha surpresa havia no fundo da caixa uma carta que acompanhava o formato da caixa, a carta tinha uma figura que se mexia de uma senhora com uma taça em suas mãos – Helga Hufflepuff... – li baixinho, em seguida guardei a carta em meu caderno de desenhos.
Escutei um sonoro apito indicando que estávamos perto da estação, finalmente iria conhecer todo o interior da escola, que aventuras me aguardavam ali, olhei pela janela fitando o nada perdido em devaneios como de costume.

Frog Chocolate Card::


Thanks for @Lovatic, on CG

Thomas Miller
Sobre mim
Nome Completo : Thomas Miller

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 1º Ano
Para mais informações
Thomas Miller
Hufflepuff

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine 003 Empty Re: Cabine 003

Mensagem por Lavínia Parker Malkovich Seg Set 07, 2015 8:04 pm

Cause Baby, now I'm going to the Hogwarts!
Zoe se voltara para seu mundinho de leitura. O livro parecia bom, me deixava curiosa mas me mantive quieta apenas observando os dois pequenos se divertirem na viagem de trem. A tia com o carrinho de lanches chegava perguntando se queríamos algo. Peguei 2 sapos de chocolate e uma caixinha de feijões de todos os sabores. Coloquei um sapo de chocolate no colo de Zoe e sorri ao vê-la agradecer baixinho por cima do livro. Thommy abriu seu sapo de chocolate que pousou sob os cabelos loiros e rosas de Isa, ele começou a ter uma crise de risos, em seguida o sapo de chocolate saltou para o meu colo e sorri percebendo-o duro e estendi-o para thommy que gentilmente partiu-o em quatro 4 pedaços dando um para cada um dos presentes, Zoe agradeceu sem tirar os olhos do livro e sorri agradecendo enquanto abria o meu, segurei o sapo antes que pulasse e esperei enquanto olhava a figura: - Hey tirei o velho Dumbledore... disse mostrando a figurinha que se mexia. Era igual a que eu tinha dado a Zoe no último trem... Sorri guardando a figurinha também repartindo-o com todos ali.


With Thomas, Isabelle  e Zoe A Misteriosa. ~ Cabine 003 ~ Sia - Elastic Heart ~ trajando

By Flawless
Lavínia Parker Malkovich
Sobre mim
Nome Completo : Lavínia Marie Parker Malkovich

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 4º Ano
Para mais informações
Lavínia Parker Malkovich
Hufflepuff

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine 003 Empty Re: Cabine 003

Mensagem por Ulysses H. Rolstroy Sex Out 02, 2015 3:01 am

Indo para Hogwarts



Finalmente o grande dia havia chegado. Passar pela plataforma 9 e 3/4 foi algo muito legal, eu apenas conseguia imaginar a emoção das minhas irmãs ao passarem por ali. Tudo corria muito bem, tirando o fato que, novamente, Boo e Sharon estavam ausentes ou atrasadas. Eu só as perdoava porque sabia que Boo estaria no expresso comigo e Sher estava ocupada com muitos afazeres. Com muita dificuldade, consegui empurrar parte do meu malão e minhas coisas para o interior do trem, mas não conseguiria colocar tudo sem que o mesmo caísse no chão. Por sorte, um senhor que acenava feliz para seu filho viu meu esforço e decidiu me ajudar. Agradeci ao homem e então comecei minha busca por uma cabine que coubesse mais uma pessoa.

Não demorei muito para perceber que praticamente todos ali já tinham seus grupinhos de amigos e, por causa disso, as cabines estavam sempre lotadas. Não sei por qual milagre consegui achar uma cabine que ainda coubesse mais alguém. Abri a porta do vagão e coloquei a cabeça dentro do lugar. Muito embora já tivessem algumas pessoas ali, estava claro que poderia receber mais uma ou duas pessoas.
-- Com licença. Será que podem receber mais um? As outras cabines estão bem cheias.

Não tinha reparado assim que adentrei a cabine, mas Isabelle estava ali também. Pela primeira vez, fiquei aliviado por vê-la. Ela era a primeira pessoa conhecida que eu via desde que coloquei os pés na plataforma. Meio que por impulso, acabei entrando na cabine, acenei e sorri para Isabelle.
-- Parece que não paramos de nos encontrar, Isabelle. Acho que o destino determinou assim.

Copyright Richie © All rights reserved
Ulysses H. Rolstroy
Sobre mim
Nome Completo : Romulus Johanson Green

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 1º Ano
Para mais informações
Ulysses H. Rolstroy
Hufflepuff

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine 003 Empty Re: Cabine 003

Mensagem por Isabelle Donati Sex Out 02, 2015 3:45 am






Reencontro


Com: Lavínia, Zoe, Thomas e Ulysses; Onde:  Vagão 003; Vestindo: Aqui; Humor: Feliz;
Estava ótimo estar com aquelas pessoas novas. Fiquei fitando as paisagens que passavam pela janela. Observava cada mudança, era realmente lindo a noite, ao entardecer e pela manhã. Era tudo realmente maravilhoso.

Ficamos conversando até que vejo uma cabeça aparecer na cabine. Não podia acreditar que era Ulysses. - Claro, entre! - digo e guardo sua mala com pouco dificuldade. Peço para sentar a meu lado. - Como foi demorou a me achar? Ficou perdido? - digo rindo porém aperto suas bochechas. - Vai ver é o destino! - falei e o fitei por segundos.

Logo o deixei para os outros darem as apresentações e boas-vindas. Ele era muito fofo, quem não gostaria dele? . Espero que sejamos muito amigos e os outros também. Logo observei algumas criaturas e apontei para fora deixando todos alertados.

® Credits to Lux~TPO

Isabelle Donati
Sobre mim
Nome Completo : Isabelle Donati
Para mais informações
Isabelle Donati
Hufflepuff

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine 003 Empty Re: Cabine 003

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Sobre mim
Para mais informações
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos