Protego Horribilis RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Flood
Cabine 002 EmptyTer Nov 30, 2021 8:14 pm por Thalia Klein Bäumler

» Ficha para Parceria
Cabine 002 EmptyTer Mar 29, 2016 4:23 am por Pawafuro Nara

» Testes de graficos e templates
Cabine 002 EmptyTer Jan 19, 2016 9:02 pm por Loola Klein Bäumler

» Dúvidas
Cabine 002 EmptyTer Jan 12, 2016 12:49 am por Annabeth Heaven

» Sistema de Julgamentos
Cabine 002 EmptyQua Dez 30, 2015 9:29 pm por The Mirror of Erised

» Pega, Namora ou Passa
Cabine 002 EmptyQui Nov 12, 2015 9:33 pm por Dafne P. Malkovich

» Biblioteca
Cabine 002 EmptySex Out 23, 2015 2:34 pm por Flora Bennett

» [1º Ano] Poções - 1ª aula
Cabine 002 EmptyQua Out 21, 2015 8:17 pm por Isabelle Donati

» Gabinete - Chefe de Departamento
Cabine 002 EmptyTer Out 20, 2015 11:56 am por Rhage Drakunov

» Ala Hospital
Cabine 002 EmptyTer Out 20, 2015 11:50 am por Sofia Redbird

» Gabinete - Chefe de Departamento
Cabine 002 EmptyQui Out 15, 2015 3:43 pm por Theodor Wolves

» Corredor da Tapeçaria
Cabine 002 EmptyQua Out 14, 2015 4:42 pm por William Hunter

» Sala Precisa
Cabine 002 EmptyTer Out 13, 2015 12:37 am por Jessebelle Styne Müller

» Aviso de Ausências
Cabine 002 EmptySáb Out 10, 2015 5:32 pm por Time Turner

» [1º Aula] 5º Ano
Cabine 002 EmptySáb Out 10, 2015 12:40 pm por Sofia Redbird

»  [5º Ano] Poções - 1ª aula
Cabine 002 EmptySáb Out 10, 2015 12:30 pm por Sofia Redbird

» Imagens/Gif's Engraçadas
Cabine 002 EmptySex Out 09, 2015 9:38 pm por Dylan Blake

» [Todos Os Anos] Aula I - Tecnologia trouxa
Cabine 002 EmptySex Out 09, 2015 12:38 am por Josh Styne Müller

» [5º Ano] DCAT - 1ª Aula
Cabine 002 EmptyQui Out 08, 2015 11:02 pm por Josh Styne Müller

» Gabinete - Chefe de Departamento
Cabine 002 EmptyQui Out 08, 2015 8:41 pm por Thomas Styne Müller

» Sala Vazia
Cabine 002 EmptyQua Out 07, 2015 2:49 am por Lavínia Parker Malkovich

» Estação Hogsmeade
Cabine 002 EmptySáb Out 03, 2015 9:09 pm por Melanie Corleone Lafont

» [4º e 5º Ano]Vôo - 1ª Aula
Cabine 002 EmptySex Out 02, 2015 4:46 pm por William Gottschalk

» Cabine 003
Cabine 002 EmptySex Out 02, 2015 3:45 am por Isabelle Donati

» [Cannons ]Personagens da Saga
Cabine 002 EmptyQui Out 01, 2015 11:43 am por Hogwarts Castle

» Cabine 002
Cabine 002 EmptyQua Set 30, 2015 11:47 pm por Josh Styne Müller

» Cabine 004
Cabine 002 EmptyQua Set 30, 2015 10:17 am por Melanie Corleone Lafont

» [FP] James Sirius Potter
Cabine 002 EmptyTer Set 29, 2015 3:59 pm por Hogwarts Castle

» [FP] Victor Styne Müller
Cabine 002 EmptyTer Set 29, 2015 3:58 pm por Hogwarts Castle

» FP- Alicia Parker
Cabine 002 EmptyTer Set 29, 2015 3:57 pm por Hogwarts Castle

» [FP] Silver Stroup
Cabine 002 EmptyTer Set 29, 2015 3:53 pm por Hogwarts Castle

» [F.P] - Ulysses Rolstroy
Cabine 002 EmptyTer Set 29, 2015 3:51 pm por Hogwarts Castle

» Fiscalização de Cargos
Cabine 002 EmptySeg Set 28, 2015 4:01 pm por Silver Stroup

» Varanda do Quarto Andar
Cabine 002 EmptyDom Set 27, 2015 6:21 am por Katherine Baker

» Cela Subterrânea de segurança máxima #1
Cabine 002 EmptySáb Set 26, 2015 3:16 am por Mia G. Turner

» Sala da Morte
Cabine 002 EmptySex Set 25, 2015 4:12 pm por Thalia Klein Bäumler

» [FP] Katherine Baker (Loading...)
Cabine 002 EmptySex Set 25, 2015 2:03 am por Katherine Baker

» [3º Ano] Vôo - 1ª Aula
Cabine 002 EmptyQua Set 23, 2015 6:59 pm por William Gottschalk

» Consultório
Cabine 002 EmptySeg Set 21, 2015 8:38 pm por Alicia Parker

» Sala de Reuniões
Cabine 002 EmptySeg Set 21, 2015 6:42 pm por Pandora Domaschesky

» Atualização do Perfil Bruxo
Cabine 002 EmptySeg Set 21, 2015 12:07 pm por Time Turner

» Cama ou Lama
Cabine 002 EmptyDom Set 20, 2015 6:05 pm por Nyx LeRoux

» Jogo policial
Cabine 002 EmptyDom Set 20, 2015 6:04 pm por Nyx LeRoux

» Feitiços - 1° ano
Cabine 002 EmptySáb Set 19, 2015 2:32 am por Thomas Miller

» [1º Ano] DCAT - 1ª aula
Cabine 002 EmptySáb Set 19, 2015 2:19 am por James S. Potter

» Atualização de Nome
Cabine 002 EmptySex Set 18, 2015 9:02 pm por Time Turner

» Consultório I
Cabine 002 EmptySex Set 18, 2015 7:08 pm por Alicia Parker

» Plataforma Nove e Três Quartos
Cabine 002 EmptySex Set 18, 2015 6:42 pm por Henry Matthew Dallas

» Sala de Reuniões
Cabine 002 EmptySex Set 18, 2015 4:06 pm por Mia G. Turner

» Sala de Internamento
Cabine 002 EmptyQui Set 17, 2015 9:49 pm por Jonathan Crandchamp


Cabine 002

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Cabine 002 Empty Cabine 002

Mensagem por Sorting Hat Qua Ago 05, 2015 8:07 pm


Cabine 002




Cabine 002 Normal10

Cabines são do mesmo tamanho e largura. Pode-se ver seis alunos em cada cabine.  Sofás aveludados da cor vermelho sangue, acompanha uma pequena mesa lateral e local onde por as bagagens. Se prestar muita atenção pode-se ver as criaturas noturnas mais fascinantes.






Sorting Hat
Sobre mim
Para mais informações
Sorting Hat
Administração

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine 002 Empty Re: Cabine 002

Mensagem por Josh Styne Müller Seg Set 07, 2015 1:14 am




Hora da Brincadeira
Animado, Sorridente, Confiante e pensativo.


"Uma verdadeira chatice", resumia perfeitamente a reunião com os novos monitores. "Mimimi sejam coerentes, não tirem pontos por qualquer coisa, você tem que dar o exemplo, passar instruções pros mais novos..tudo um SACO!!!" Pensava eu quanto andava com minha mochila pelos corredores do trem. "Droga, as cabines devem estar todas cheias, e agora?" Por sorte parecia que a vida estava sorrindo para mim, consegui encontrar uma única cabine completamente vazia, nenhuma alma se encontrava nela, seria o local perfeito para um belo cochilo até o Castelo. Retirei a trava e abri a porta a fazendo correr para o lado oposto, adentrei a cabine. "Finalmente!!!" Joguei minha mochila no canto da cabine e me deitei em uma das poltronas com as pernas cruzadas e braços atrás da cabeça como se eu estivesse deitado em uma nuvem. - Hora de relaxar, Josh, aquela reunião chata acabou com você! - Falo comigo mesmo e depois dou uma risada e de forma lenta e espontânea meus olhos começam a se fechar até que por fim eu pego no sono.



Tags:#EnfimSóClothes: this Music: Thinking Out Loud  • Thanks Breeh@TPO
Josh Styne Müller
Sobre mim
Nome Completo : Josh Styne Müller

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 5º Ano
Para mais informações
Josh Styne Müller
Monitor dos Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine 002 Empty Re: Cabine 002

Mensagem por Elise Bergenthal Ter Set 08, 2015 5:00 pm

The Lions' Boy

   
   
   
Por azar, todas as outras cabines estavam ocupadas e um pouco cheias. A única de jeito que sobrara tinha um rapaz lá dentro a dormir. Não queria saber, isto é um comboio, não um dormitório. Atirei as minhas malas para a parte de cima, fazendo um pouco de barulho, mas não me importei muito se o rapaz tinha acordado ou não. Sentei-me em frente a ele com os pés em cima do banco dele. Não lhe estavam a tocar, por isso não edvia haver problema. Pus uma pastilha na boca e fui mascando e fazendo bolas enquanto ouvi-a várias músicas no iPod. Agora que olhava bem para ele, a dormir, até que não era feinho de todo, mas enfim...Tenho mais do que fazer.
By Flawless
Elise Bergenthal
Sobre mim
Nome Completo : Elise Cullmann Bergenthal

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 3º Ano
Para mais informações
Elise Bergenthal
Ravenclaw

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine 002 Empty Re: Cabine 002

Mensagem por Lucca Styne Müller Ter Set 08, 2015 6:06 pm




Cabine 002'
Irritado, pensativo, indiferente...


Todos os novos monitores receberam instruções para o cumprimento de suas novas tarefas, o que durou boa parte da viagem. Para mim a reunião tinha sido proveitosa mas nada além do que eu já esperava, logo, me senti "atrasado", queria ficar sozinho o mais rápido possível para minha irritação passar. A maior parte das cabines se encontravam parcialmente ou totalmente cheias, o que era uma frustração. "Hoje definitivamente não é meu dia!" Passo os olhos por algumas cabines já quase desistindo de achar alguma que eu pudesse me "instalar" até que vejo Josh deitado em uma das poltronas da cabine de número 002 e uma garota sentada de frente pra ele. "Curioso..." Sem pensar duas vezes empurro a porta e bato com força adentrando a cabine na intenção de acordar meu irmão. - Acorda, seu idiota, você não está sozinho.. Termino a frase olhando sério para a garota e logo desvio o olhar. - Anda, não quero ir até o Castelo em pé, não que me agrade sentar perto de você mas não tenho muita escolha! - Fico em pé a porta da cabine olhando sério para Josh e agora ignorando completamente a outra pessoa ali presente.

Tags:#Josh #EliseClothes: this Music: Haikaiss - Matéria Escura  • Thanks Breeh@TPO
Lucca Styne Müller
Sobre mim
Nome Completo : Lucca styne Müller

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 5º Ano
Para mais informações
Lucca Styne Müller
Monitor dos Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine 002 Empty Re: Cabine 002

Mensagem por Elise Bergenthal Ter Set 08, 2015 7:10 pm

The Lions' Boy & The Snakes' Twin

   
   
   
Estava derretida na minha música, ainda a fazer bolhas com a pastilha quando ouço a porta a bater com um estrondo, assustando-me. Olho para a porta e fico intrigada quando vejo uma cópia exata do rapaz que dormia no banco. Os olhos verdes-azulados (ou azuis-esverdeados?) passaram de relance por mim, indo de encontro ao gémeo adormecido:
- Acorda, seu idiota, você não está sozinho..
Arqueio a sobrancelha em sinal de indignação:
- Anda, não quero ir até o Castelo em pé, não que me agrade sentar perto de você mas não tenho muita escolha!
Dito aquilo, tirei os pés de cima do banco, dando mais do que espaço suficiente para o rapaz se sentar:
- Não seja por isso... - cheguei-me mais para a janela - Há muito espaço para te sentares e eu não mordo.
Voltei a virar-me para a janela, ainda parados na estação, embora algo me dissesse que isso não iria durar muito.
Outfit
By Flawless


Última edição por Elise Bergenthal em Ter Set 08, 2015 8:57 pm, editado 1 vez(es)
Elise Bergenthal
Sobre mim
Nome Completo : Elise Cullmann Bergenthal

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 3º Ano
Para mais informações
Elise Bergenthal
Ravenclaw

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine 002 Empty Re: Cabine 002

Mensagem por Steven Corleone Lafont Ter Set 08, 2015 7:38 pm



A cabine


Saí correndo mais à frente de Melanie após subir no trem, eu tinha certeza que ela iria se zanar com minha atitude, mas o que eu poderia fazer? Se não o fizesse com certeza ela aprontaria algo comigo enquanto eu dormia, mas não era esse meu motivo principal para ter driblado sua visão, na verdade eu tinha um alvo, alguém que eu queria ver no trem naquele dia e tendo caminhado pelos corredores do lugar dei de cara com uma figura conhecida na porta da cabine, não que eu ficasse muito feliz em vê-lo, mas se ele estava ali significava que mais alguém estaria com ele.

- Lucca... - olhei para ele chamando-lhe a atenção enquanto dei uma breve olhada para dentro da cabine vendo que seu gêmeo dormia e havia mais uma garota na cabine com eles, mas nem sinal dela. Voltei meus olhos para ele novamente. - Cadê a... Julieta? - perguntei sério, o encarei sem medo, da última vez ele tentou me intimidar, não deixaria que ele tivesse êxito assim como fiz da última vez.

Onde: Cabine 2Com quem? #Melanie Post: 001 Vestindo: Isso


Thanks @ Lilah CG
Steven Corleone Lafont
Sobre mim
Nome Completo : Steven Corleone Lafont

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 1º Ano
Para mais informações
Steven Corleone Lafont
Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine 002 Empty Re: Cabine 002

Mensagem por Melanie Corleone Lafont Ter Set 08, 2015 8:39 pm

Em Busca de uma cabine
Post #013


Assim que alcançaram o trem, Melanie deixou que Steven se distanciasse enquanto fingia conversar com um qualquer no caminho, fazendo-se demasiadamente ocupada em busca de afastar-se do rapaz... O que se provou consideravelmente fácil, mas logo acarretou em um problema muito pior: ao entrar na locomotiva, atrás de paz e conforto em um local vazio, deparou-se com um numero enorme de cabines lotadas, de modo que não lhe restava alternativa a não ser buscar por uma em que, no mínimo, conhecesse alguém... Ou melhor, alguém com quem gostasse de estar.

Como monitora, conhecia grande parte dos membros de sua casa, como aluna do 5º ano, já rivalizava com um número ainda maior de pessoas de outras casas... O que não lhe dava muitas opções, trazendo-a para uma realidade mais próxima e obvia: procurar por um nome especifico.

Titubetiou, revirou a própria memória em busca de qualquer pessoa possível... Mas nada. Assim como acontecia em qualquer caso, em momentos de necessidade a mente se esvaziava como uma peneira tentando fazer papel de copo... Até que finalmente o nome lhe saltou: Lucca. Lucca Styne Müller.


[... A busca...]

Ao contrário do que pensava, não era nada fácil achar o sonserino. Passou de cabine em cabine, buscou-o pelos corredores, chegou até mesmo à procurar por entre os monitores... Mas o rapaz parecia intangível, inalcançável. Era uma tarefa impossível e irritante, uma tarefa da qual a morena estava farta.

Suspirou com raiva, cerrando as mãos em punhos, e praticamente marchou em direção à última cabine do trem, assumindo feições que deixavam claro seu péssimo humor. Céus, alguém mais conseguia ser tão azarada? Péssimo dia. Péssimo dia., repetiu mentalmente... E como se não bastasse, acabou por basicamente atropelar Steven em pleno corredor.

Queria esfola-lo, xinga-lo, mata-lo e tudo o mais que lhe viesse à cabeça... Até se deparar com uma sena curiosa: Lucca, Josh e outra menina no mesmo vagão em que seu irmão caçula parecia querer entrar. Quanta ironia. Quanta desgraça em um dia só.

Trincou os dentes, se obrigando a respirar fundo algumas vezes para não correr o risco de culpar Merlim, Morgana e o Papa pelo início de manhã ridículo que estava tendo, fixando os olhos no sonserino que se encontrava à poucos passos de si e ignorando o restante dos seres ali presentes.

- Está muito afim de ficar aqui ou pode vir comigo, Styne? - Comentou, mantendo a voz educadamente controlada antes de sorrir-lhe discretamente, ainda que sem qualquer sinal de humor.

Passou, então, com passos mais calmos e lentos pelo irmão e outros, seguindo para a última cabine do trem, onde pretendia instalar-se com ele.



Maldito embarque
Melanie Corleone Lafont
Sobre mim
Nome Completo : Melanie Corleone Lafont

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 5º Ano
Para mais informações
Melanie Corleone Lafont
Monitor dos Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine 002 Empty Re: Cabine 002

Mensagem por Julieta Styne Müller Qua Set 09, 2015 4:42 pm

Assim que chegamos a cabine, eu cumprimentei a todos e havia alguns lugares para mim, vi uma boa parte da minha família lá e fiquei contente com aquilo, Lucca, Josh, uma corvina desconhecida e a sonserina que deve ser a irmã mais velha de Steven que também estava lá, revirei os olhos e sentei ao lado dele pois era um lugar que estava vago e logo digo:

-Oi irmãos- abraço os dois e o meu abraço com o Josh sendo mais forte e olho para o Steve e digo meio irritada, aquele garoto conseguia me provocar muito, fiz carinho na Andrômeda a minha gata e falo:

- Oi Steven.

Que horrível como eu eu odeio ele, mas mesmo assim o destino quis que nos encontrávamos, continuei aparentemente calma, mas uma fera por dentro.
Julieta Styne Müller
Sobre mim
Nome Completo : Julieta Capuleto Montecchio

Perfil Bruxo
Ano Escolar:
Para mais informações
Julieta Styne Müller
Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine 002 Empty Re: Cabine 002

Mensagem por Josh Styne Müller Qui Set 10, 2015 4:20 am




Zona
Sonolento, Confuso, Brincalhão


Não tinha muito tempo que eu havia adentrado a cabine que antes e encontrava vazia, eu me encontrava em um sono bastante agradável, o clima contribuía para isso. Lá estava eu vestindo o uniforme de quadribol da Gryffindor com o número 7, o pomo de ouro voando a centímetros da minha mão, meus cabelos ao vento em uma tarde ensolarada, quase toda a escola gritando meu nome pelo meu nome "Müller, Müller, Müller, Müller." Finalmente consegui apanhar o pomo, agora sim a torcida ia a loucura, nunca estive tão feliz até que ouço um estrondo e acordo. Abro os olhos lentamente ainda com a visão meio embaçada e vejo Lucca de pé na porta da cabine resmungando alguma coisa que eu não dei a mínima, ainda não tinha acordado totalmente. "O que esta acontecendo?" Me sentei na poltrona e ainda bastante sonolento e vejo uma garota corvina sentada de frente para mim vendo aquilo tudo. - Pera ai, quem é você e de onde você veio? - Passo as mãos nos cabelos na frustrante tentativa de arruma-los. - Anda, não quero ir até o Castelo em pé, não que me agrade sentar perto de você mas não tenho muita escolha! - Olho para meu gêmeo sorrindo sarcasticamente e debocho. - Tudo que eu quero é viajar do lado do meu irmãozinho - Sabia que ele odiaria meu comentário e não ligava para isso, abri minha mochila e tirei um pacote de varinhas alcaçuz. - Desculpe meu irmão, ele é mal educado. Meu nome é Josh e você é? - Sorrio para a corvina e ofereço um doce esquecendo completamente que Lucca estava ali.

Uma voz um tanto quanto conhecida foi ouvida por mim vindo do lado de fora da cabine e o dono da tal voz perguntava pela minha irmã, Julieta. "Esse pirralho de novo?" Estico o pescoço para ver quem era até que visualizo o garoto Steven. - Você de novo pirralho? Não esqueci que você apontou sua varinha para mim no baile.. - Falo sorrindo ironicamente para o garoto para ver sua reação, queria apenas uma desculpa para azara-lo e não ligaria de fazer aquilo ali até que ouço uma voz feminina, porém dessa vez não consegui reconhece-la. Assim como Steven, a garota aparece atrás de Lucca e logo pude reconhecer, era Melanie Corleone Lafont, monitora da Slytherin junto a Lucca e tão arrogante quanto, uma verdadeira "serpente". Eu tinha uma pequena implicância com ela desde que a garota entrou para o time de quadribol da Slytherin, mas a nossa "rivalidade imaginária" ia além disso, o grupinho dela de "travessuras" era quase uma afronta a mim que me auto considerava o rei das brincadeiras. - Vá com sua namorada e me deixe em paz, irmãozinho, já não bastou ter passado as férias inteiras comigo? - Olhei sério para Melanie e depois para Lucca com um sorriso "travesso" na cara. - Pode entrar, Pirralho, não precisa ter medo! - Falo com Steven no momento em que Julieta adentra a cabine nos cumprimentado. - Que bom te ver, irmãzinha! Onde está o Jack para completar a festa? - Retribuo o abraço forte que Julie havia me dado e ofereço varinha de alcaçuz para ela e para Steven.



Tags:#EnfimSóClothes: this Music: Thinking Out Loud  • Thanks Breeh@TPO
Josh Styne Müller
Sobre mim
Nome Completo : Josh Styne Müller

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 5º Ano
Para mais informações
Josh Styne Müller
Monitor dos Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine 002 Empty Re: Cabine 002

Mensagem por Elise Bergenthal Qui Set 10, 2015 12:21 pm

The Gryffindor's & Slytherin's Family




O rapaz que anteriormente dormia apresentou-se como Josh, oferecendo-me uma varinha de alcaçuz. Agradeci, recebendo o doce. Acabei pro trincar primeiro antes de me apresentar a ele:
- Sou a Elise, prazer! - e cumprimentei-o, mas quando as mãos se tocaram: uma nova visão! Era um cão, parecido a um husky siberiano, mas a sua aparência "tremia" na realidade, ora era um cão, ora era Josh numa posição típica canídea. Encostei-me rapidamente ao banco, ofegante. Inspirei fundo e voltei-me a aproximar dele, sussurrando:
- És um animago?!
Ao que parecia, a família do rapaz tinha chegado em peso àquela cabine. Eles não queriam saber de mim, eu não queria saber deles. Matemática da vida.
Outfit
By Flawless
Elise Bergenthal
Sobre mim
Nome Completo : Elise Cullmann Bergenthal

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 3º Ano
Para mais informações
Elise Bergenthal
Ravenclaw

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine 002 Empty Re: Cabine 002

Mensagem por Jessebelle Styne Müller Qui Set 10, 2015 3:20 pm








HelloHogwarts


D
epois de todo choro e despedidas com a sua mãe, Belle entra no último minuto no trem, ainda olhando para sua mãe pela janela o trem seguia lentamente e com muito barulho, Belle viu a sua mãe sumir pela janela e muito sensível desabou a chorar, odiava despedidas mesmo que fosse por horas, não gostava da ideia de sair de algum lugar e deixar uma pessoa amada.
Após a crise de choro Belle se recompõe e segue com a sua bagagem de mão a procura de uma cabine para seguir a viagem até Hogwarts, sem prestar atenção ela passou por várias cabines abarrotadas de pessoas alegres e se divertindo em outra havia um pessoal mais velho todos com ar de seriedade, Sonserinos. " Repugnante essas pessoas" Belle estava a passar pela cabine número dois quando escutou a voz de Julie, era o primeiro ano da prima e quando se conheceram prometera que seriam muito amigas.
Ao entrar na cabine Belle avistou os dois primos, um Grifino e uma Corvinal, ela sorri embora que na sua cara estivesse estampada a crise de choro que acabara de ter.
- Julie você veio! Que maravilha. Ela disse abraçando a prima, estava realmente contente por vê-los, deixou uma parte da família mais não estava realmente só. - Josh, Lucca. Ela disse os nomes ao cumprimentar os primos com beijo no rosto, aproveitou e cumprimentou Stev estendendo a mão: - Olá sou Belle, fez o mesmo com Elise: - Olá Colega de Casa, eu sou Belle. Disse simpática a todos. - Tem um cantinho para ficar com vocês aqui?  
 



Jessebelle Styne Müller
Sobre mim
Nome Completo : Jessebelle S. Stasky Müller

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 2º Ano
Para mais informações
Jessebelle Styne Müller
Ravenclaw

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine 002 Empty Re: Cabine 002

Mensagem por Lucca Styne Müller Sex Set 11, 2015 3:37 pm




Tumulto'
Irritado, pensativo, indiferente...


Minha entrada na cabine havia chamado a atenção da garota corvina que se encontrava antes ali com o Josh, não era minha intenção, queria apenas acorda-lo. Aquele sorriso sarcástico na cara dele me me fazia odiá-lo, só tendo muito autocontrole para não ataca-lo ali mesmo. Me mantive calado e sério com relação a todas as frases debochadas que meu irmão se pusera a falar, ele realmente queria me tirar do sério e estava conseguindo mas eu não iria ceder a pressão e dar inicio a uma discussão ali na cabine. Enquanto Josh começava a conversar com a corvina com o nome de Elise, um garoto gryffindor que vinha pelo corredor diz o meu nome e pergunta por Julieta. - Quem é você? - Eu sabia que era o mesmo garoto do acampamento mas aquilo era indiferente, ele deveria tomar cuidado com a forma que falava comigo, não estava num dia muito agradável e poderia descontar em qualquer um. Enquanto encarava o garoto ouço Josh falar que ele lhe apontou a varinha no baile. - Você é mesmo um idiota, deixou um garoto de 11 anos te ameaçar com a varinha? - Falo em um tom calmo com Josh mas sem olhar para o mesmo.

Me mantive em pé dentro da cabine olhando sério para o garoto gryffindor que Josh havia chamado de "pirralho", ele parecia querer não se mostrar intimidado comigo, o que era interessante. Pude ouvir alguns passos vindo do corredor e num desvio de olhar rápido pude ver a figura conhecida, era Melanie, monitora da Slytherin. - Veio se juntar a minha pequena reunião de família? - Sorrio forçadamente para Melanie quando Julieta chega em seguida, ela cumprimenta a todos e me da um abraço. Fico parado sem reação como se não tivesse gostado, e não tinha gostado mesmo. Logo depois, Jessebelle, minha prima chega também e mais uma vez cumprimentos que eu detestava, dessa vez foi um simples beijo no rosto. Olho sério para todos dentro da cabine e depois para Melanie. - Eu vou com você, não tenho o menor interesse em ficar aqui... - Respiro fundo, ajeito minha bagagem de mão(mochila) no ombro e sigo Melanie pelo corredor.

Tags:#Josh #Elise #Steven #Melanie #Julieta #JessebelleClothes: this Music: Haikaiss - 5 minutos de descaso  • Thanks Breeh@TPO
Lucca Styne Müller
Sobre mim
Nome Completo : Lucca styne Müller

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 5º Ano
Para mais informações
Lucca Styne Müller
Monitor dos Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine 002 Empty Re: Cabine 002

Mensagem por Steven Corleone Lafont Sex Set 11, 2015 11:07 pm



A cabine


Dois segundos depois de eu ter chegado à cabine senti um clima tenso no ar, hostilizado por Lucca e Josh em seguida, mas claro um deles era o irmão antipático o outro só estava me odiando por achar que eu havia feito mal à sua irmãzinha, não culparia Josh, mas Lucca era um chato, sim com certeza era e me irritei ao ouvi-lo perguntar quem eu era, ele não tinha se esquecido, mas antes que eu pudesse responder, Melanie me empurrava fazendo com que eu caísse no chão e a encarasse com um olhar furioso.

Não demorou muito para que Julieta se juntasse à nós e toda àquela bagunça que acontecia no local, cumprimentou à todos e parecia aborrecida comigo, com certeza ela guardava raiva devido ao baile de boas vindas, que ótimo, revirei os olhos já impaciente, vim para uma cabine onde as pessoas me detestavam, inclusive minha irmã mais velha que com certeza não ficaria.

- Oi Julie... - disse esboçando um meio sorriso no rosto, estava constrangido e ao mesmo tempo feliz em vê-la, só não sabia como proceder dali em diante, apenas me levantei ao ser convidado por Josh para entrar na cabine. Notei que Lucca e Mel se conheciam e enquanto eles falavam entre si com poucas palavras mais alguém chegava ao local, a prima deles que se apresentava como "Belle", provavelmente apelido. Olhei novamente minha irmã junto de Lucca e antes que eles viessem à sair do local eu ainda tinha algo à dizer.

- Até depois... Irmã. - o tom de minha voz saiu um tanto desmotivado ao vê-la dar as costas junto de Lucca e como sempre me ignorar por completo, mas eu já esperava por isso, ela sempre fazia isso, fingia que eu não existia, isso quando não estava me azarando ou me botando medo de alguma maneira. Franzi a testa esperando-a sair pelo corredor e assim que os perdi de vista puxei minha mala subindo sobre o banco e colocando-a junto das bagagens dos demais com certa dificuldade, logo em seguida sentei-me ao lado de Elise um tanto tímido por estar cercado de gente que até então fora hostíl comigo. Ouvi então Elise falando alguma coisa sobre Josh ser animago e o encarei surpreso, "mais um animago?", n contive um sorriso enquanto esperava que ele explicasse ou dissesse alguma coisa, talvez fosse interessante saber mais à respeito, mesmo que ele não gostasse muito de mim parecia ser realmente o irmão legal.

Onde: Cabine 2Com quem? #Julieta #Josh #Elise #Jessebelle Post: 002 Vestindo: Isso


Thanks @ Lilah CG
Steven Corleone Lafont
Sobre mim
Nome Completo : Steven Corleone Lafont

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 1º Ano
Para mais informações
Steven Corleone Lafont
Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine 002 Empty Re: Cabine 002

Mensagem por Josh Styne Müller Seg Set 14, 2015 5:41 am




Cabine 002
Animado, Confiante, Hilário


A situação se acalmara, Lucca havia ido com Melanie pra outra cabine, Steven parecia tímido e nervoso por estar ali mas eu não ligava, o convidei para entrar apenas por educação, ainda não tinha engolido o episódio do baile e planejava me vingar, e a melhor forma de fazer isso? Fingir simpatia, era uma das coisas que eu fazia de melhor, depois de azarações, transfigurar objetos e pessoas, voar e jogar quadribol.

A menina corvina, Elise aceitou as varinhas de alcaçuz oferecida por mim um pouco antes de Lucca ir embora, mas assim que nossas mãos se tocaram a garota entrou em uma espécie de "transe" e em seguida encostou no banco ofegante com uma expressão de assustada. Disfarcei o fato de ter achado estranho aquela cena e olhei pela janela por uns instantes, depois Elise cochichou perguntando se eu era um animago. Aquilo me deixou nervoso, como ela sabia meu segredo? Eu não havia contado pra ninguém, nem pros meus amigos mais chegados, era algo muito pessoal meu e se alguém soubesse colocaria tudo que eu tinha planejado para a minha vida "pós Hogwarts" por água a baixo. Demonstrei calma e simpatia com a garota, sorri e olhei pra ela com uma expressão de confuso no rosto a fim de disfarçar o que foi perguntado. - Sinceramente, eu não sei do que você esta falando! - Sussurrei para a garota, mantive o sorriso no rosto e desviei o olhar para os outros a fim de verificar se mais alguém havia escutado tal pergunta mesmo tendo sido cochichada.

Steven parecia ter sido o único a prestar atenção, mas eu não saberia dizer se ele tinha escutado ou não a pergunta da garota, mas a presença dele estava começando a me dar uns nervos, tinha que fazer algo e "desviar" a atenção dele. - Então pirralho, você e a Melanie são irmãos? - Falo enquanto encarava Steven a fim de intimida-lo como fiz no baile. - Espero que não se incomode, mas eu e sua irmã não nos gostamos muito, entende? Também não gosto muito de você, nada pessoal, mas, você falou algo que minha irmã não gostou, o que levou ela a te bater por isso e depois você apontou sua varinha para mim, aquilo me deixou realmente... - Coloquei minha mão no bolso direito da calça e saquei minha varinha a apontando diretamente para Steven. - chateado com você... - Observei a reação do rapaz e continuei o encarando sorrindo com a varinha apontada para ele. - Sou mais velho do que você, pirralho, entenda uma coisa...nunca mais me ameace, entendeu? E se fizer algo de ruim para minha irmãzinha vou fazer mais do que só intimida-lo, está me entendendo? Siga essas dicas e se tiver sorte poderemos ser amigos! - Recolho a varinha e guardo no bolso da calça. Agora o clima ficaria tenso para todos os presentes, porém, ignorei e continuei a comer minhas últimas varinhas de alcaçuz.


Tags:#Aurora #EmmaClothes: this (ignorem o ator) Music: Tudo ou Nada  • Thanks Breeh@TPO
Josh Styne Müller
Sobre mim
Nome Completo : Josh Styne Müller

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 5º Ano
Para mais informações
Josh Styne Müller
Monitor dos Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine 002 Empty Re: Cabine 002

Mensagem por Steven Corleone Lafont Qua Set 16, 2015 2:37 pm



A cabine


Ele não admitiu, pelo contrário, negou e ainda de maneira como se a garota fosse um pouco paranóica ou tivesse dito algo completamente sem sentido, disfarcei o olhar e brevemente olhei para a prima deles, em seguida para Julie, foi quando Josh começou à falar novamente. Perguntou-me sobre minha irmã, apenas acenei positivo com a cabeça enquanto ele expunha o quanto a detestava, mas eu não me surpreendi, Mel sempre foi alguém difícil de se lidar, ela era difícil em casa, por que seria diferente na escola?

Ele prosseguia com seu discurso hostíl e eu apenas não dei muita atenção até que sua varinha estava apontada para mim, apenas o encarei ficando sério, meu semblante mudou um pouco enquanto mantinha os olhos fixos na ponta da varinha e em seguida olhava para ele ainda com a mesma cara de insatisfação. Sorri de canto ouvindo seu discurso sobre eu não ameaçá-lo e sobre eu não fazer nada contra Julieta também, o que me fez olhar para ela de relance ainda com um meio sorriso no rosto, se ele soubesse que ela jurou vingança, não acharia que ela precisa tanto dele assim, enfim ele guardava sua varinha e então bocejei, ignoraria o clima tenso e as milhares de palavras que ele disse contra mim pensando me intimidar, Josh se mostrava um cara orgulhoso e irritadiço que protege os seus, mas ele não era mau, eu não tinha nem um pouco de medo dele visto que eu conhecia alguém que com certeza me machucaria de verdade, minha própria irmã.

- Já acabou? - perguntei encarando-o enquanto ele comia sua varinha de alcaçuz, sorri de modo cínico como se ele não tivesse dito nada de tão sério assim, respirei fundo em seguida fechando os olhos e encostando-me nas costas do banco com um pouco mais de conforto. - Desde o início nunca tive intenção de fazer mal à Julie, nem te ameaçar, você ameaçou primeiro, acho que pega mal pra um cara do 5º ano ameaçar um primeiranista, o que a Emma vai pensar de você sobre isso? - disse levando um tom um tanto divertido para o final da frase, ele provavelmente não sabia que Emma era afilhada de minha mãe e minha tia, portanto isso poderia afetá-lo se ele realmente gostava dela. - Quanto à Mel... Não te culpo, conviver com ela é difícil, eu sou o irmão menor e digo que se quiser intimidá-la ou à mim precisa melhor a forma como ameaça as pessoas, não faz ideia do tipo de coisa que ela diz que fará e que realmente faz. - levava as mãos à nuca ainda me reclinando no banco da cabine. - E Josh... Somos da mesma casa, não podemos ser inimigos... Estamos do mesmo lado. Talvez algum dia eu me torne alguém como você, mas toma cuidado com a Mel, acho que ela também não gosta muito de você. - voltei meus olhos para ele e por fim voltava à fechá-los.

Onde: Cabine 2Com quem? #Julieta #Josh #Elise #Jessebelle Post: 003 Vestindo: Isso


Thanks @ Lilah CG
Steven Corleone Lafont
Sobre mim
Nome Completo : Steven Corleone Lafont

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 1º Ano
Para mais informações
Steven Corleone Lafont
Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine 002 Empty Re: Cabine 002

Mensagem por Josh Styne Müller Qua Set 30, 2015 11:47 pm




Cabine 002
Animado, Confiante, Hilário


O garoto era abusado, demonstrou total indiferença com tudo que fiz e falei, ele queria me irritar e isso era óbvio, porém não fiz o jogo dele. Gostava um pouco mais dele agora, de certa forma ele me fazia lembrar de como eu era no meu primeiro ano. Nunca fui de abaixar a cabeça pra ninguém sendo mais velho ou não, sempre encarado todos nos olhos e debochando de tudo que era falado, sempre atraindo problemas de fato, porém eu me divertida muito com aquilo tudo.

A viagem prosseguiu tranquila com a conversa fluindo com todos na cabine, eu por outro lado me abstive e me distrai quase que o tempo todo comendo meus doces já que não havia tomado um café da manhã grandioso. Enquanto comia não pude deixar de imaginar quem seriam os novos candidatos para o time de Quadribol, realizar os testes seria um tédio, de fato, porém a empolgação de ter "sangue novo" no time era grande, quase que perceptível.

Já estava anoitecendo quando me levantei e fui direto ao banheiro para trocar de roupa, agora como monitor não poderia andar "largado" com a gravata frouxa, o blusão branco pra fora do colete e etc. Me encontrava devidamente arrumado, até havia tentado pentear o cabelo em vão, o brasão de monitor sendo exibido no sobretudo era meu maior orgulho. Sorri para mim mesmo na frente do espelho e voltei para a cabine onde aguardei o resto da viagem.



Tags:#MuitaGenteClothes: this (ignorem o ator) Music: Tudo ou Nada  • Thanks Breeh@TPO
Josh Styne Müller
Sobre mim
Nome Completo : Josh Styne Müller

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 5º Ano
Para mais informações
Josh Styne Müller
Monitor dos Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine 002 Empty Re: Cabine 002

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Sobre mim
Para mais informações
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos