Protego Horribilis RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Flood
Testes de graficos e templates - Página 2 EmptyTer Nov 30, 2021 8:14 pm por Thalia Klein Bäumler

» Ficha para Parceria
Testes de graficos e templates - Página 2 EmptyTer Mar 29, 2016 4:23 am por Pawafuro Nara

» Testes de graficos e templates
Testes de graficos e templates - Página 2 EmptyTer Jan 19, 2016 9:02 pm por Loola Klein Bäumler

» Dúvidas
Testes de graficos e templates - Página 2 EmptyTer Jan 12, 2016 12:49 am por Annabeth Heaven

» Sistema de Julgamentos
Testes de graficos e templates - Página 2 EmptyQua Dez 30, 2015 9:29 pm por The Mirror of Erised

» Pega, Namora ou Passa
Testes de graficos e templates - Página 2 EmptyQui Nov 12, 2015 9:33 pm por Dafne P. Malkovich

» Biblioteca
Testes de graficos e templates - Página 2 EmptySex Out 23, 2015 2:34 pm por Flora Bennett

» [1º Ano] Poções - 1ª aula
Testes de graficos e templates - Página 2 EmptyQua Out 21, 2015 8:17 pm por Isabelle Donati

» Gabinete - Chefe de Departamento
Testes de graficos e templates - Página 2 EmptyTer Out 20, 2015 11:56 am por Rhage Drakunov

» Ala Hospital
Testes de graficos e templates - Página 2 EmptyTer Out 20, 2015 11:50 am por Sofia Redbird

» Gabinete - Chefe de Departamento
Testes de graficos e templates - Página 2 EmptyQui Out 15, 2015 3:43 pm por Theodor Wolves

» Corredor da Tapeçaria
Testes de graficos e templates - Página 2 EmptyQua Out 14, 2015 4:42 pm por William Hunter

» Sala Precisa
Testes de graficos e templates - Página 2 EmptyTer Out 13, 2015 12:37 am por Jessebelle Styne Müller

» Aviso de Ausências
Testes de graficos e templates - Página 2 EmptySáb Out 10, 2015 5:32 pm por Time Turner

» [1º Aula] 5º Ano
Testes de graficos e templates - Página 2 EmptySáb Out 10, 2015 12:40 pm por Sofia Redbird

»  [5º Ano] Poções - 1ª aula
Testes de graficos e templates - Página 2 EmptySáb Out 10, 2015 12:30 pm por Sofia Redbird

» Imagens/Gif's Engraçadas
Testes de graficos e templates - Página 2 EmptySex Out 09, 2015 9:38 pm por Dylan Blake

» [Todos Os Anos] Aula I - Tecnologia trouxa
Testes de graficos e templates - Página 2 EmptySex Out 09, 2015 12:38 am por Josh Styne Müller

» [5º Ano] DCAT - 1ª Aula
Testes de graficos e templates - Página 2 EmptyQui Out 08, 2015 11:02 pm por Josh Styne Müller

» Gabinete - Chefe de Departamento
Testes de graficos e templates - Página 2 EmptyQui Out 08, 2015 8:41 pm por Thomas Styne Müller

» Sala Vazia
Testes de graficos e templates - Página 2 EmptyQua Out 07, 2015 2:49 am por Lavínia Parker Malkovich

» Estação Hogsmeade
Testes de graficos e templates - Página 2 EmptySáb Out 03, 2015 9:09 pm por Melanie Corleone Lafont

» [4º e 5º Ano]Vôo - 1ª Aula
Testes de graficos e templates - Página 2 EmptySex Out 02, 2015 4:46 pm por William Gottschalk

» Cabine 003
Testes de graficos e templates - Página 2 EmptySex Out 02, 2015 3:45 am por Isabelle Donati

» [Cannons ]Personagens da Saga
Testes de graficos e templates - Página 2 EmptyQui Out 01, 2015 11:43 am por Hogwarts Castle

» Cabine 002
Testes de graficos e templates - Página 2 EmptyQua Set 30, 2015 11:47 pm por Josh Styne Müller

» Cabine 004
Testes de graficos e templates - Página 2 EmptyQua Set 30, 2015 10:17 am por Melanie Corleone Lafont

» [FP] James Sirius Potter
Testes de graficos e templates - Página 2 EmptyTer Set 29, 2015 3:59 pm por Hogwarts Castle

» [FP] Victor Styne Müller
Testes de graficos e templates - Página 2 EmptyTer Set 29, 2015 3:58 pm por Hogwarts Castle

» FP- Alicia Parker
Testes de graficos e templates - Página 2 EmptyTer Set 29, 2015 3:57 pm por Hogwarts Castle

» [FP] Silver Stroup
Testes de graficos e templates - Página 2 EmptyTer Set 29, 2015 3:53 pm por Hogwarts Castle

» [F.P] - Ulysses Rolstroy
Testes de graficos e templates - Página 2 EmptyTer Set 29, 2015 3:51 pm por Hogwarts Castle

» Fiscalização de Cargos
Testes de graficos e templates - Página 2 EmptySeg Set 28, 2015 4:01 pm por Silver Stroup

» Varanda do Quarto Andar
Testes de graficos e templates - Página 2 EmptyDom Set 27, 2015 6:21 am por Katherine Baker

» Cela Subterrânea de segurança máxima #1
Testes de graficos e templates - Página 2 EmptySáb Set 26, 2015 3:16 am por Mia G. Turner

» Sala da Morte
Testes de graficos e templates - Página 2 EmptySex Set 25, 2015 4:12 pm por Thalia Klein Bäumler

» [FP] Katherine Baker (Loading...)
Testes de graficos e templates - Página 2 EmptySex Set 25, 2015 2:03 am por Katherine Baker

» [3º Ano] Vôo - 1ª Aula
Testes de graficos e templates - Página 2 EmptyQua Set 23, 2015 6:59 pm por William Gottschalk

» Consultório
Testes de graficos e templates - Página 2 EmptySeg Set 21, 2015 8:38 pm por Alicia Parker

» Sala de Reuniões
Testes de graficos e templates - Página 2 EmptySeg Set 21, 2015 6:42 pm por Pandora Domaschesky

» Atualização do Perfil Bruxo
Testes de graficos e templates - Página 2 EmptySeg Set 21, 2015 12:07 pm por Time Turner

» Cama ou Lama
Testes de graficos e templates - Página 2 EmptyDom Set 20, 2015 6:05 pm por Nyx LeRoux

» Jogo policial
Testes de graficos e templates - Página 2 EmptyDom Set 20, 2015 6:04 pm por Nyx LeRoux

» Feitiços - 1° ano
Testes de graficos e templates - Página 2 EmptySáb Set 19, 2015 2:32 am por Thomas Miller

» [1º Ano] DCAT - 1ª aula
Testes de graficos e templates - Página 2 EmptySáb Set 19, 2015 2:19 am por James S. Potter

» Atualização de Nome
Testes de graficos e templates - Página 2 EmptySex Set 18, 2015 9:02 pm por Time Turner

» Consultório I
Testes de graficos e templates - Página 2 EmptySex Set 18, 2015 7:08 pm por Alicia Parker

» Plataforma Nove e Três Quartos
Testes de graficos e templates - Página 2 EmptySex Set 18, 2015 6:42 pm por Henry Matthew Dallas

» Sala de Reuniões
Testes de graficos e templates - Página 2 EmptySex Set 18, 2015 4:06 pm por Mia G. Turner

» Sala de Internamento
Testes de graficos e templates - Página 2 EmptyQui Set 17, 2015 9:49 pm por Jonathan Crandchamp


Testes de graficos e templates

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Testes de graficos e templates - Página 2 Empty Testes de graficos e templates

Mensagem por Time Turner Qua Jan 07, 2015 8:54 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Para testes de gráficos, templates e assinaturas!
Time Turner
Sobre mim

Perfil Bruxo
Ano Escolar:
Para mais informações
Time Turner
Administração

Ir para o topo Ir para baixo


Testes de graficos e templates - Página 2 Empty Re: Testes de graficos e templates

Mensagem por Annia L. Vins Sáb Jul 25, 2015 7:23 pm


Título aqui
Domingo é sombrio, minhas horas são insônes, queridas são as sombras, com que eu vivo, são inúmeras, pequenas flores brancas, nunca vão acordá-lo, não onde estão os treinadores negros
texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto

Annia / Alice / Elizabeth / "Pensamentos" / Outros; Thanks Maay From TPO.
Annia L. Vins
Sobre mim
Nome Completo : Antonia Lourien Vins

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 3º Ano
Para mais informações
Annia L. Vins
Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de graficos e templates - Página 2 Empty Re: Testes de graficos e templates

Mensagem por Kreiger Drakunov Ter Jul 28, 2015 7:54 pm


Notas: Suas Notas Aqui.

Legenda: *Ações* - Pensamentos - Fala
Título aqui

Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost Poost.
Thanks Geovanna Mambiet @ TPO
Kreiger Drakunov
Sobre mim
Nome Completo : Kreiger Surovski Drakunov
Para mais informações
Kreiger Drakunov
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de graficos e templates - Página 2 Empty Re: Testes de graficos e templates

Mensagem por Annia L. Vins Qua Jul 29, 2015 8:58 pm


titulo

Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui - Falas aqui Falas aqui Falas aqui Falas aqui Falas aqui Falas aqui Falas aqui Falas aqui Falas aqui Falas aqui Falas aqui Falas aqui - Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui Poste aqui

Annia / Elizabeth / ''Pensamentos'' / Outros
Thanks Maay; from TPO
Annia L. Vins
Sobre mim
Nome Completo : Antonia Lourien Vins

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 3º Ano
Para mais informações
Annia L. Vins
Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de graficos e templates - Página 2 Empty Re: Testes de graficos e templates

Mensagem por Josh Styne Müller Seg Ago 03, 2015 4:08 am




Teste de título'
Algum bla bla bla antes de introduzir o post...........................................................



Conversar com Emma era bom, apesar do pouco contato que tivemos eu podia perceber o quão doce ela era, tão meiga e delicada, eu tinha esse "dom" de perceber tudo que a pessoa tem de bom mesmo com poucas palavras trocadas entre nós. Com a chegada do Lufano e na nossa troca de olhares, Emma se chateou. -Não to gostando do clima que está aqui! Não vim aqui pra isso!- Olhei para ela meio sério, assustado na verdade, eu certamente não esperava essa reação. -Poxa hoje vim me divertir fazer amigos, poxa meu aniversário e ninguém lembrou!- Emms sai correndo chorando e fui tomado por uma culpa enorme, não deveria ter feito o joguinho de Henry mas aquele maldito texugo também tinha culpa e eu resolveria com ele depois, com certeza. Estava pronto para ir atrás de Emma quando ouço a voz de Lucca e o mesmo se aproximando de onde eu e Henry estávamos. - Algum problema, Josh? Se estiver, vejo que é um problema insignificante... - Meu irmão e o Lufano se encararam, agora ele estava encrencado, Lucca detestava alunos de outras casas, em particular os da Lufa Lufa, nunca gostei desse lado dele pra falar a verdade, mas acabaria sendo "útil" nesse momento. No fundo eu sabia que se deixasse Lucca com Henry, aconteceria uma confusão sem igual, mas nenhum dos dois faria nada com tantos professores em volta. - Relaxa, Lucca..a culpa foi minha! - Gesticulei com a cabeça para meu irmão e fui atrás de Emma correndo. Agora que a situação complicava, eu não sabia bem como me desculpar com sinceridade, nunca fui bom nisso, ainda mais quando a culpa não tinha sido totalmente minha, porém, não poderia deixar Emma chateada comigo. Vou de encontro a garota que agora estava abraçada com uma mulher, aparentemente uma professora também. - Emms, me desculpe, não íamos brigar nem discutir, ele só estava me provocando, acho que tem ciúmes de você. Dou uma risada rápida e continuo a falar. - E eu também não sabia que era seu aniversário, mas pode deixar que eu vou compensa-la, tudo bem? Tenho um sur..não, melhor, eu tenho duas surpresas para você quando as aulas começarem, está bem? E feliz aniversário, fofinha ! - Abro um sorriso de orelha a orelha para Emma esperando que tivesse resolvido a situação.

Tags:Emms fofa.Clothes: this Music: Thinking Out Loud  • Thanks Breeh@TPO
Josh Styne Müller
Sobre mim
Nome Completo : Josh Styne Müller

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 5º Ano
Para mais informações
Josh Styne Müller
Monitor dos Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de graficos e templates - Página 2 Empty Re: Testes de graficos e templates

Mensagem por Marie Louise Blanche Qui Ago 06, 2015 6:59 pm


Hey, você!
Mas por trás desse orgulho todo, tem alguém louco pra te ter de volta.

“Ei, você que está lendo isso, você mesmo. Eu sei que as coisas não estão fáceis para você, sei que você já quis desistir, já quis jogar tudo pro ar, largar tudo de antemão. Sei que já quis sumir, mesmo sem ter pra onde ir… Mais não desiste, não faça isso, como não tá fácil pra você, não tá fácil pra ninguém. Você é forte, você aguenta, mesmo achando que não vai aguentar, você sempre aguenta no final das contas. Não desista só porque um idiota te machucou ou porque uma garota te fez sofrer. Não desista só porque você acha que é um fracasso, não desista só porque as pessoas te julgam, só porque as pessoas só sabem reclamar de você e veem só os teus defeitos, não desista só porque não deu certo com aquela pessoa, tem varias pela frente, se não foi com ela, um dia será com alguém. Não desista só porque não foi da forma que você queria que fosse, não desista só porque não deu certo…se precisar chore, chore sim, chorar é uma forma de aliviar a dor, se precisar ore, mesmo que ninguém te ouça, Deus vai te ouvir, em meio silêncio. - Mesmo que você pense que está sozinho, você não está, mesmo que não esteja ninguém ao teu lado, Deus está contigo, pessoas estão pedindo a Deus para cuidar de você. Mesmo de longe, pessoas estão ao teu lado, te querendo bem, te querendo feliz, dando tudo para tirar um sorriso teu ou está ao teu lado. Pare de dar valor a quem só te faz chorar, a quem só te faz sofrer, dê valor a quem te quer bem, a quem te tira sorriso, a quem daria tudo, a vida quem sabe por você. Pare de se importar com coisas pequenas, pare de correr atrás de quem não sente a tua falta, pare de amar o próximo primeiro e ame a ti mesmo antes disso. E quando você pensar em desistir, lembre-se que você é forte, que você consegue superar, que tem alguém aqui que te ama, que tem alguém nesse mundo que daria a vida por você…e que faria de tudo, tudo para tirar ou ver apenas um sorriso teu.” - Duds Fernandes.


notes: alguma ; tags: alguém; vestindo: isso; Thanks Maay From TPO.
Marie Louise Blanche
Sobre mim
Nome Completo : Marie Louise Blanche

Perfil Bruxo
Ano Escolar:
Para mais informações
Marie Louise Blanche
Guarda-Chaves

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de graficos e templates - Página 2 Empty Re: Testes de graficos e templates

Mensagem por Brooke H. Rolstroy Sáb Ago 08, 2015 6:44 pm

Título Diwo


Test Test Tes Te Testandooo Test Test Tes Te TestandoooTest Test Tes Te TestandoooTest Test Tes Te TestandoooTest Test Tes Te TestandoooTest Test Tes Te TestandoooTest Test Tes Te TestandoooTest Test Tes Te TestandoooTest Test Tes Te TestandoooTest Test Tes Te TestandoooTest Test Tes Te TestandoooTest Test Tes Te TestandoooTest Test Tes Te TestandoooTest Test Tes Te TestandoooTest Test Tes Te TestandoooTest Test Tes Te TestandoooTest Test Tes Te TestandoooTest Test Tes Te TestandoooTest Test Tes Te TestandoooTest Test Tes Te

Thanks Abbs
Brooke H. Rolstroy
Sobre mim
Nome Completo : Brooke Kaiser

Perfil Bruxo
Ano Escolar:
Para mais informações
Brooke H. Rolstroy
Monitor dos Ravenclaw

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de graficos e templates - Página 2 Empty Re: Testes de graficos e templates

Mensagem por Jack Styne Müller Dom Ago 16, 2015 9:10 pm

LE TITULO
Com Quem? | Dia | Hora | Clima
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Mauris pulvinar nisi feugiat nunc vehicula interdum. Vivamus vel mauris ut ligula porttitor porta eget in ligula. Donec congue erat sed mauris eleifend commodo. Mauris sed iaculis ante. Proin in sodales orci, pellentesque convallis nisl. Etiam efficitur pretium lacinia. Sed fringilla, eros ultrices interdum imperdiet, turpis purus commodo mi, ut tincidunt dolor massa at tellus. Pellentesque venenatis faucibus fermentum. Praesent dignissim vulputate elit, et laoreet enim varius vitae. Quisque bibendum laoreet ex sit amet gravida. Curabitur mattis in justo vitae ultrices. Aliquam sed accumsan neque, vel suscipit leo. Aenean luctus nulla sollicitudin, euismod urna et, placerat nibh. Sed egestas, ligula sit amet dignissim luctus, lacus justo hendrerit eros, quis volutpat elit augue vitae tortor. Cras dignissim bibendum nulla, vitae ultricies urna.

Integer diam nulla, feugiat et condimentum imperdiet, molestie quis ante. Praesent ultricies tincidunt enim rutrum facilisis. Sed sed dapibus massa. Donec a ex feugiat, bibendum lorem non, consectetur turpis. Aenean hendrerit elit sed turpis placerat molestie. Donec sodales non libero at faucibus. Nulla molestie egestas justo in molestie.

Ut egestas enim imperdiet orci lobortis eleifend. Nam a nisl blandit, tincidunt sapien a, blandit lacus. In eu nulla ipsum. Integer dapibus erat nisi, a mattis lorem placerat malesuada. Integer a viverra nulla. Nullam molestie, magna quis ornare tincidunt, orci ipsum ultricies ex, eu pulvinar tellus neque vitae ligula. Maecenas tincidunt ante nec felis pulvinar dignissim. Donec faucibus lectus id interdum semper. Cras nisl nunc, imperdiet in erat eu, tincidunt feugiat lacus. Sed condimentum ipsum faucibus justo aliquet, sed eleifend libero molestie. Proin enim risus, tincidunt et lacus in, pulvinar accumsan diam.

Quisque sit amet facilisis felis. Nulla sit amet odio scelerisque, condimentum mauris maximus, efficitur erat. Suspendisse imperdiet nunc vitae enim rutrum pellentesque. Pellentesque congue congue purus sed tincidunt. Donec non bibendum nulla. Ut vel libero id est cursus efficitur. Aliquam erat volutpat. Duis congue posuere commodo. Integer ullamcorper nisl quis elit iaculis cursus. Ut tempus porta lectus non maximus. Nullam dictum porttitor ante, sed porttitor dui pulvinar vel. Duis eu vehicula augue. Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos.

Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. Proin enim mauris, ullamcorper eget suscipit rutrum, sollicitudin quis mi. Integer quis blandit lorem, in volutpat elit. Proin varius eros id enim ultricies, eget pulvinar nisi lacinia. Cras aliquet eu dolor eu faucibus. Nulla nec suscipit magna, ut pretium lectus. Proin blandit neque purus, eu pulvinar augue lacinia vel.


Ir para o topo Ir para baixo

Testes de graficos e templates - Página 2 Empty Re: Testes de graficos e templates

Mensagem por Jonathan Crandchamp Dom Ago 16, 2015 10:00 pm


BAILE
But did you see the flares in the sky?
Were you blinded by the light?
Did you feel the smoke in your eyes? Did you? Did you?
Did you see the sparks filled with hope? You are not alone
Cause someone's out there, sending out flares
Time to dance with my love
POST VAI AQUIPOST VAI AQUIPOST VAI AQUIPOST VAI AQUIPOST VAI AQUIPOST VAI AQUIPOST VAI AQUIPOST VAI AQUIPOST VAI AQUIPOST VAI AQUIPOST VAI AQUIPOST VAI AQUIPOST VAI AQUIPOST VAI AQUIPOST VAI AQUIPOST VAI AQUIPOST VAI AQUIPOST VAI AQUIPOST VAI AQUIPOST VAI AQUIPOST VAI AQUIPOST VAI AQUIPOST VAI AQUIPOST VAI AQUIPOST VAI AQUIPOST VAI AQUIPOST VAI AQUIPOST VAI AQUIPOST VAI AQUIPOST VAI AQUIPOST VAI AQUIPOST VAI AQUIPOST VAI AQUIPOST VAI AQUIPOST VAI AQUI



_____________________________________________________________________________
notes: nothing else to say

music: Flares - The Script

roupa: colocar roupa aqui depois...

with: Alice CrandChamp
_____________________________________________________________________________


thank you secret from TPO.
Jonathan Crandchamp
Sobre mim
Nome Completo : Jonathan Alexander Crandchamp

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Completo
Para mais informações
Jonathan Crandchamp
Clínico Geral

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de graficos e templates - Página 2 Empty Re: Testes de graficos e templates

Mensagem por Jack Styne Müller Seg Ago 17, 2015 9:30 pm

teste
Jack Styne Müller
Sobre mim
Nome Completo : Jack Styne Müller

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 3º Ano
Para mais informações
Jack Styne Müller
Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de graficos e templates - Página 2 Empty Re: Testes de graficos e templates

Mensagem por Lucca Styne Müller Ter Ago 18, 2015 6:12 pm




The Party'
Inteligente, perigoso, sagaz, malicioso e...sexy ...



Quando dei por mim já era noite e chegada a hora do tal "acampamento" no qual o Professor Lancel tanto falava, eu não sabia muito bem o motivo de tanta animação, pra falar a verdade eu nem se que estava animado, porém Josh insistiu que fôssemos para que eu socializasse, meu irmãozinho era mesmo um tolo, criando vínculos e laços com qualquer um que aparecesse, talvez por isso ele tenha reprovado o quarto ano da escola, porém eu não era assim, tinha mais ambição, era determinado e só me juntava aos que eram iguais a mim. Caminhamos até Hogsmead carregando nossas mochilas com o necessário para passar a noite e depois de alguns minutos chegamos a tal clareira do bosque, onde notamos que as barracas já estavam armadas, cada uma de uma casa e para meu espanto havia um tigre albino parado em frente a cabana da Grifinória e ao lado dele o coordenador Oliver. Pensei comigo mesmo. "Um trigre...estou começando a achar que não foi uma boa ideia virmos, o que diabos o professor Lancel estava pensando quando teve essa ideia?" Pelo visto fomos os primeiros a chegar, engoli seco e me aproximei da cabana da sonserina arrastando cuidadosamente Josh pelo braço para que ele viesse comigo. Agora um pouco mais "seguros" acenei para o coordenador Oliver.

Tags:#AloneClothes: this Music: See you again  • Thanks Breeh@TPO
Lucca Styne Müller
Sobre mim
Nome Completo : Lucca styne Müller

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 5º Ano
Para mais informações
Lucca Styne Müller
Monitor dos Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de graficos e templates - Página 2 Empty Re: Testes de graficos e templates

Mensagem por Elsa Smoak Dom Ago 23, 2015 10:20 pm

subtitle
Music
Forfun - O viajante
Pedi minhas contas, viajei e caí no mundão Vou ver o mundo tendo o mundo como anfitrião florestas, rios, cidades e litorais Pessoas, sentimentos, tradições e rituais colocarei meus pés em trilhas, pedras, manguezais fazendo o elo entre meus filhos e meus ancestrais serei sincero com o meu verdadeiro ser quero servir, quero ensinar, eu vim pra aprender.
Elsa Smoak
Sobre mim
Nome Completo : Elsa de Lancaster Smoak

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Completo
Para mais informações
Elsa Smoak
Funcionário do Ministério

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de graficos e templates - Página 2 Empty Re: Testes de graficos e templates

Mensagem por Amy Smith Ter Ago 25, 2015 6:26 pm



Nobody see me


You got me up side down


SDJAOSFJOAFHHASSSSSSSSSSSSSSSSSOLAHFOHAFOH




@ TPO - B'
Amy Smith
Sobre mim
Nome Completo : Amy Marie Smith
Para mais informações
Amy Smith
Hufflepuff

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de graficos e templates - Página 2 Empty Re: Testes de graficos e templates

Mensagem por Jessie Dominov Loeser Ter Ago 25, 2015 10:26 pm


▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Come with me, stay tonight. You say the worlds but boy it doesn't feel right. What do you expect me to say? You know it's just too little too late. You take my hand and you say you've changed. But boy, you know your begging dont fool me, because to you it's just a game. You now it's just too little too late. So let me on down, cause time has made me strong. I'm starting to move on, i'm gonna say this now. Your chance has come and gone, and you know. It's just too little too late. A little too wrong, and I  can't wait.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

Amor, um sentimento para tolos ou sábios?


       Eis que viemos todos ao mundo em busca de uma causa benéfica e conceitual do que é viver. Descobrir cada sensação, cada farfalhar de frutos jogados por algo primordial, criados para serem favoráveis àqueles que prestigiam, contemplam e consagram o vosso mundo, como patrimonial humanitário. A suma importância da vivacidade, não esta imposta nos acordos revogados e discutidos pelo próprio homem, como se cada regra criada, assimilasse-se a cada mandamento sagrado, o qual deveria ser seguido sem um segundo pensamento improvável, de que o ser em si, estivesse optado pelo gesto correto.

       O que é certo? E errado? Se para olhos indistintos, o amor é visto como causa superficial, o que haveria de mais importante que isto? Acolhedor é o toque sensível, a palavra mansa, a respiração desequilibrada, informando a passividade e fúria - ao mesmo tempo - imposta por um ente próximo. Um abraço de pai, um sorriso de mãe, um olhar de um filho. A moralidade de uma sociedade, é construída por bases, e se o amor é deixado de fora, certamente não haverá regras a serem seguidas, apenas o caos em espera para novos princípios desastrosos. Amar, é tão precioso quanto sentir o oxigênio transcorrer por cada célula, levando consigo a vida, fazendo-te flutuar por cada processo vivenciado no passar de segundos. Tolo, é aquele que priva-se de amar, para correr atrás de erros inescrupulosos, os quais, mais tarde trarão lágrimas de culpa, angustia em relevância de ter desistido do que era o seu bem.

       É tarde para encontrar o amor? A magnificência de uma presença divina maior, é remetida neste sentimento. Viver é amar. Amar o próximo, amar as coisas, e antes de mais nada, amar a si mesmo. Sagaz, é aquele que supõe o verdadeiro significado de amar a si mesmo, vendo-se com tantos defeitos. Este, deveria ser considerado sábio. Não por amar-se sendo diferente do que a sociedade humana dita como bom, bonito. Mas, por enxergar a si mesmo. Seus defeitos. Afinal, o ser humano carrega o fardo tempestivo de ter corrido contra sua própria salvação. Ai daqueles que vangloriam-se na blasfêmia, na falta de bondade, e no ódio desnecessário. Isto, não te levarás a nada, a não ser, para o caminho de tua própria ruína. Magníficos são aqueles que encontram sua própria paz em espírito, e sabem que amar, é a única coisa em que o homem não pode manipular. Apenas sentir, e fazer deste sentir, sua proteção.

       Firmam-se no bem, aqueles que reconhecem que, qualquer forma de amor, é amor. E se você não entende o que esta simples - porém poderosa - frase quer dizer, é aconselhável que estejas no caminho da discórdia. Este é o sentido da vida? O que trazes consigo, em tua essência, em teu ser? Se tu não amas, não saberás o que é estar vivo. Não saberás, qual essência trouxestes a este mundo. Sendo assim, partirás dele tão friamente, que tua presença raramente terá sido notada.


       

― i say please.
You know I wish I had it all.
Jessie Dominov Loeser
Sobre mim
Nome Completo : Jessie Grings Loeser

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Completo
Para mais informações
Jessie Dominov Loeser
Vice Diretor de St. Mungos

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de graficos e templates - Página 2 Empty Re: Testes de graficos e templates

Mensagem por Jessie Dominov Loeser Ter Ago 25, 2015 10:31 pm

Nevermore
how the hell did we miss this?...
           
"Dean could clearly hear wood snapping. Given that the apartment was completely empty except for some shiny new hardwood on the floor, Dean figured it to be the flooring. Wasn't one of Poe's stories about hiding a corpse in the floorboards?
           Mackey ran in, and promptly tripped and fell on his face.
           Glancing down, Dean saw that someone had taken the precaution of laying a tripwire a few feet into the front room.
           Sam jumped over the tripwire and into the next room, where the sound was coming from.
           Or, rather, he tried to. Mackey chose the moment when Sam was jumping over him to try to get up, and his shoulder collided with Sam's long legs. The two of them went down in a tangle of denim and polyester.
           Dean stepped over them both, pistol ready. "Hold it!" he yelled, but he only saw two legs going out the window into the fire escape. The stench of decaying meat made Dean's nostril hairs stand at attention.
           Dean went straight for the window, pausing to turn around for only a second. "Stay that with that jackass!" he said to Sam, pointing at Mackey. Dean also caught sight of several pieces of ripped-up hardwood and bits of wormwood.
           He turned and climbed through the window.
           How the hell did we miss this?
Jessie Dominov Loeser
Sobre mim
Nome Completo : Jessie Grings Loeser

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Completo
Para mais informações
Jessie Dominov Loeser
Vice Diretor de St. Mungos

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de graficos e templates - Página 2 Empty Re: Testes de graficos e templates

Mensagem por Jessebelle Styne Müller Qua Ago 26, 2015 7:58 pm

xô Vê como ta?
Jessebelle Styne Müller
Sobre mim
Nome Completo : Jessebelle S. Stasky Müller

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 2º Ano
Para mais informações
Jessebelle Styne Müller
Ravenclaw

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de graficos e templates - Página 2 Empty Re: Testes de graficos e templates

Mensagem por Dylan Blake Qua Ago 26, 2015 10:57 pm





   
   
   









TESTANDO ESSA COISA


Your bones don't break, mine do. That's clear. Your cells react to bacteria and viruses differently than mine. You don't get sick, I do. That's also clear. But for some reason, you and I react the exact same way to water. We swallow it too fast, we choke. We get some in our lungs, we drown. However unreal it may seem, we are connected, you and I. We're on the same curve, just on opposite ends.

Look, just because I don't be givin' no man a foot massage "don't make it right for Marsellus to throw Antwone into a glass motherfuckin' house, fuckin' up the way the nigger talks." Motherfucker do that shit to me, he better paralyze my ass, 'cause I'll kill the motherfucker, know what I'm sayin'?

The path of the righteous man is beset on all sides by the iniquities of the selfish and the tyranny of evil men. Blessed is he who, in the name of charity and good will, shepherds the weak through the valley of darkness, for he is truly his brother's keeper and the finder of lost children. "And I will strike down upon thee with great vengeance and furious anger those who would attempt to poison and destroy My brothers." And you will know My name is the Lord when I lay My vengeance upon thee.



Dont you hate that?

Post #00 // Polyvore // Tag h1 // Tag h2 // BY LOONY!
Dylan Blake
Sobre mim
Nome Completo : Dylan Blake

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 2º Ano
Para mais informações
Dylan Blake
Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de graficos e templates - Página 2 Empty Re: Testes de graficos e templates

Mensagem por Jack Styne Müller Qua Set 02, 2015 9:27 pm

apresentações

Doesn't matter where we are are are ar-are
Doesn't matter no
If there's a moment when it's perfect
We'll carve our names
As the sun goes down

   
   
   
L
orem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Aenean massa mi, tempor vel porttitor id, lacinia non nibh. Pellentesque eu consequat odio. Vivamus sit amet tempor ipsum. Integer eget pulvinar quam, eu faucibus neque. Suspendisse ut placerat ex, vel sagittis est. Aenean vehicula non diam vel posuere. Etiam nisl enim, accumsan ut dolor vitae, dapibus convallis dolor. Maecenas bibendum magna sollicitudin nibh varius sodales. Ut vel mi augue. Etiam pretium et ligula sit amet congue. Vestibulum bibendum velit at mi pellentesque, at fermentum diam convallis.

Nam consequat neque nibh, vitae convallis nunc ultricies ac. Mauris rutrum quam at sodales tempus. Vivamus vitae erat luctus, vehicula mi nec, elementum eros. Nullam diam velit, rhoncus eu leo vel, sollicitudin vehicula enim. Maecenas tincidunt, turpis dignissim porttitor bibendum, mi tortor posuere ipsum, in eleifend purus eros in ante. Phasellus mattis mauris id sodales tempus. Sed ex elit, vestibulum vitae sem non, porta interdum dui. Proin eget lacinia nulla, ut vulputate libero. Nam sed risus orci. Nullam nec metus nunc. Duis bibendum malesuada orci.

Interdum et malesuada fames ac ante ipsum primis in faucibus. Vivamus mollis, odio vel ultrices maximus, nisl dolor faucibus magna, vel semper ante augue sed dui. Aliquam ut dolor ac lacus varius convallis non laoreet lorem. Etiam volutpat, turpis vel fringilla blandit, purus nibh faucibus velit, ut condimentum quam ipsum sed sem. Phasellus a pharetra orci. Fusce sed tempor est. Vestibulum vulputate non leo sed mattis. Suspendisse vitae tincidunt lectus, sit amet faucibus nunc. Quisque euismod ante sit amet leo ornare semper.

Vestibulum commodo neque ut ex mattis, vel posuere mi ullamcorper. Pellentesque eleifend, ante mollis faucibus euismod, ligula lectus egestas ex, id venenatis lorem mi suscipit lectus. Pellentesque porttitor commodo dui eu tempus. Maecenas eu tortor enim. Fusce eget tincidunt est. Pellentesque cursus eleifend libero, ac accumsan erat porta gravida. Aenean velit nulla, malesuada at ultricies sit amet, suscipit sed elit. Aenean eu dui ac libero interdum lacinia. Vestibulum porttitor enim ante, eu pellentesque metus suscipit quis. Sed vitae purus non risus consectetur convallis. Nullam ut sapien sit amet risus rutrum convallis sit amet ut arcu. Phasellus tellus purus, sollicitudin eget facilisis quis, dictum vitae arcu. Integer tempor facilisis neque sit amet aliquet. Morbi placerat neque nec mollis efficitur. In pellentesque varius lacus, sit amet tristique libero ultrices non.

local, com quem, música
Lexa & Maya
Jack Styne Müller
Sobre mim
Nome Completo : Jack Styne Müller

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 3º Ano
Para mais informações
Jack Styne Müller
Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de graficos e templates - Página 2 Empty Re: Testes de graficos e templates

Mensagem por Simone Simons Qui Set 03, 2015 8:03 pm

Everything that kills me makes feel alive
Take that money Watch it burn Sink in the river.
Bla bla bla  Bla bla bla  Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla

Narraçao Fala

Thanks to Evil Queen at [url=queenofgraphics.forumeiros.com]@ Queen Of Graphics[/url]
Simone Simons
Sobre mim
Nome Completo : Simone Johanna Maria Simons

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Completo
Para mais informações
Simone Simons
Colonista no Profeta Diário

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de graficos e templates - Página 2 Empty Re: Testes de graficos e templates

Mensagem por Isabelle Donati Seg Set 07, 2015 1:39 am






Dear Diary,


Data: -; Tags: -; Vestindo: Aqui; Humor: -;
P post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post,
® Credits to Lux~TPO

Isabelle Donati
Sobre mim
Nome Completo : Isabelle Donati
Para mais informações
Isabelle Donati
Hufflepuff

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de graficos e templates - Página 2 Empty Re: Testes de graficos e templates

Mensagem por Henry Matthew Dallas Seg Set 07, 2015 2:03 am

Teste

Henry
Leg
Leg
Leg
Leg
Leg
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec mattis, turpis ut fringilla rhoncus, erat mi egestas lacus, id luctus mauris justo non est. Duis commodo odio vitae ipsum vehicula maximus. In imperdiet enim eu fringilla viverra. Nulla ac tincidunt metus. In venenatis purus sit amet dui tincidunt blandit. Nullam et vulputate lorem. Vivamus sed vulputate libero, bibendum auctor elit.

Vestibulum pulvinar lacus eget elit tincidunt, quis eleifend urna maximus. Fusce facilisis eget eros at auctor. Nunc vitae pulvinar leo. Sed quis tincidunt nulla, at sodales justo. Donec tempor elit et nisi gravida, ut cursus odio aliquam. Maecenas nec bibendum justo. Nulla finibus odio arcu. Vivamus tristique ex at lacinia molestie. Quisque a neque nulla. Ut commodo ornare tincidunt. Mauris feugiat ornare ullamcorper. Praesent pharetra diam metus, sit amet efficitur magna pellentesque non. Fusce nulla lectus, ullamcorper vitae arcu sed, pellentesque convallis tellus. Cras elit augue, facilisis eu nulla non, feugiat euismod erat. Nullam nibh ex, viverra eu sollicitudin quis, mollis vel ante.

Vestibulum pulvinar lacus eget elit tincidunt, quis eleifend urna maximus. Fusce facilisis eget eros at auctor. Nunc vitae pulvinar leo. Sed quis tincidunt nulla, at sodales justo. Donec tempor elit et nisi gravida, ut cursus odio aliquam. Maecenas nec bibendum justo. Nulla finibus odio arcu. Vivamus tristique ex at lacinia molestie. Quisque a neque nulla. Ut commodo ornare tincidunt. Mauris feugiat ornare ullamcorper. Praesent pharetra diam metus, sit amet efficitur magna pellentesque non. Fusce nulla lectus, ullamcorper vitae arcu sed, pellentesque convallis tellus. Cras elit augue, facilisis eu nulla non, feugiat euismod erat. Nullam nibh ex, viverra eu sollicitudin quis, mollis vel ante.Vestibulum pulvinar lacus eget elit tincidunt, quis eleifend urna maximus. Fusce facilisis eget eros at auctor. Nunc vitae pulvinar leo. Sed quis tincidunt nulla, at sodales justo. Donec tempor elit et nisi gravida, ut cursus odio aliquam. Maecenas nec bibendum justo. Nulla finibus odio arcu. Vivamus tristique ex at lacinia molestie. Quisque a neque nulla. Ut commodo ornare tincidunt. Mauris feugiat ornare ullamcorper. Praesent pharetra diam metus, sit amet efficitur magna pellentesque non. Fusce nulla lectus, ullamcorper vitae arcu sed, pellentesque convallis tellus. Cras elit augue, facilisis eu nulla non, feugiat euismod erat. Nullam nibh ex, viverra eu sollicitudin quis, mollis vel ante.Vestibulum pulvinar lacus eget elit tincidunt, quis eleifend urna maximus. Fusce facilisis eget eros at auctor. Nunc vitae pulvinar leo. Sed quis tincidunt nulla, at sodales justo. Donec tempor elit et nisi gravida, ut cursus odio aliquam. Maecenas nec bibendum justo. Nulla finibus odio arcu. Vivamus tristique ex at lacinia molestie. Quisque a neque nulla. Ut commodo ornare tincidunt. Mauris feugiat ornare ullamcorper. Praesent pharetra diam metus, sit amet efficitur magna pellentesque non. Fusce nulla lectus, ullamcorper vitae arcu sed, pellentesque convallis tellus. Cras elit augue, facilisis eu nulla non, feugiat euismod erat. Nullam nibh ex, viverra eu sollicitudin quis, mollis vel ante.





Thanks Evil Queen
Henry Matthew Dallas
Sobre mim
Nome Completo : Hendrik Matthew Dallas

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 4º Ano
Para mais informações
Henry Matthew Dallas
Monitor dos Hufflepuff

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de graficos e templates - Página 2 Empty Re: Testes de graficos e templates

Mensagem por Elizabeth Domaschesky Sáb Set 12, 2015 9:20 am

assinatura nova
Elizabeth Domaschesky
Sobre mim
Nome Completo : Elizabeth Wonder
Para mais informações
Elizabeth Domaschesky
Professor

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de graficos e templates - Página 2 Empty Re: Testes de graficos e templates

Mensagem por Ethan Keller Henneman Sáb Set 12, 2015 4:01 pm

TÍTULO TÍTULO.
______________________________________________________________________________________
FRASE CURTA FRASE CURTA
______________________________________________________________________________________



POST VAI AQUI



______________________________________________________________________________________
notes: blá.
music: música
tag: #blá
with: com fulano
______________________________________________________________________________________


thank you secret from TPO.
Ethan Keller Henneman
Sobre mim
Nome Completo : Ethan Keller Henneman
Para mais informações
Ethan Keller Henneman
Professor

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de graficos e templates - Página 2 Empty Re: Testes de graficos e templates

Mensagem por Ethan Keller Henneman Sáb Set 12, 2015 5:55 pm

Assinatura :mad:
Ethan Keller Henneman
Sobre mim
Nome Completo : Ethan Keller Henneman
Para mais informações
Ethan Keller Henneman
Professor

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de graficos e templates - Página 2 Empty Re: Testes de graficos e templates

Mensagem por Loola Klein Bäumler Sáb Set 12, 2015 6:55 pm

testando e tal
Loola Klein Bäumler
Sobre mim
Nome Completo : Loola Klein Bäumler

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Completo
Para mais informações
Loola Klein Bäumler
Professor

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de graficos e templates - Página 2 Empty Re: Testes de graficos e templates

Mensagem por Harry Matthews Gryffin Sáb Set 12, 2015 8:12 pm

Teste :stiles:
Harry Matthews Gryffin
Sobre mim
Nome Completo : Harry Matthews Gryffin
Para mais informações
Harry Matthews Gryffin
Bruxo Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de graficos e templates - Página 2 Empty Re: Testes de graficos e templates

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Sobre mim
Para mais informações
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos